Possui graduação em Administracão de Empresas pela Universidade Católica de Pernambuco (2001) , Mestrado (2003) e Doutorado (2009) em administração pela Escola de Administração Pública e de empresa (EBAPE/ FGV-RJ) da Fundação Getúlio Vargas com periódo como professor visitande da York University em Toronto (CA). Atualmente é professor associado da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro onde atua como professor do campus de Nova Iguaçu e leciona disciplinas de Marketing e comportamento do consumidor na graduação em administração. Atua como professor titular no Mestrado em Desenvolvimento Sustentável do PPGPDS/ UFRRJ e de PPGAd/ UFF. Revisor de importantes periódicos como a RAE, REMARK, RIMAR, Cadernos.Ebape e Gestão e Conexão. É um dos fundados de Grupo Cultura e Consumo Brasil (CCB). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Comportamento do Consumidor, atuando principalmente nos seguintes temas: cultura e consumo, comportamento doconsumidor, marketing, consumo e Gênero , Consumo sustentável. Coordena o Grupo de Pesquisa do Cnpq denominado Observadorio da Cultura, Consumo e Mercado.
graduate at Administracão de Empresas from Universidade Católica de Pernambuco (2001). Has experience in Administration, acting on the following subjects: comportamento do consumidor, marketing ambiental, marketing, identidade and atitudes.