O Núcleo vem desenvolvendo estudos e pesquisas nas linhas de Estratégia Empresarial e Administração de Marketing. PROJETOS EM ANDAMENTO - foi lançado em janeiro livro Marketing Digital. com editora Gen./ Atlas. O livro está bem acessado tendo atingido mais de 500 acessos no Research Gate. Um projeto de PIBIC está em fase de divulgação dos resultados.: Trata-se de um estudo sobre comunidades colaborativas na cocriação na ótica da agenda 2030 da ONU. O projeto está em fase divulgação da pesquisa. Foi publicado um artigo no livro ESG de coordenação de Paulo Romaro e Francisco Serralvo. Adicionalmente, estamos reparando mais um artigo para ser publicado em outra coletânea de autorias de alunos e professores da PUC-ADM. Paralelamente outro projeto está sendo desenvolvido no âmbito do PIBIC , com bolsas, para analisar a utilização de IA em empresas de pequeno e médio porte na prestação de serviços. O Núcleo lançou o Laboratório de Pesquisa, mas está em fase de reconstrução.