cour_02b5e760-e66e-4a6e-ad15-d3b16ea20f76
- Visão geral
- Publicações
- Ver todos
Visão geral
Publicações
publicações
- A CONTRIBUIÇÃO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA COMPREENSÃO DOS ENUNCIADOS MATEMÁTICOS Documento
- A ETNOMATEMÁTICA COMO ELO ENTRE A PEDAGOGIA RIKBAKTSA E O ESPAÇO ESCOLAR Documento
- ALGACYR MUNHOZ MAEDER À LUZ DO PNLD: ANÁLISE DA COLEÇÃO DE MATEMÁTICA DO CURSO GINASIAL DOS ANOS 50 DO SÉCULO XX Documento
- APLICATIVO QUILEGAL: UMA OPÇÃO PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS Documento
- APLICAÇÃO DE MATRIZES E ESTATÍSTICA NO PROCESSAMENTO DIGITAL DE IMAGENS - PDI Documento
- AVALIAÇÃO COMO INSTRUMENTO DE REORIENTAÇÃO DO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA NO ENSINO FUNDAMENTAL Documento
- Blended learning e Multimodalidade na formação continuada de professores para o ensino da Matemática Documento
- CARTOGRAFIA CULTURAL DA ESCOLA ESTADUAL PAULO FREIRE : Sujeitos, Tensões e Articulações no/do Ensino Documento
- Como trabalhar o conteúdo de Mitose para a geração Z Documento
- DIÁLOGO ENTRE CIÊNCIAS E CULTURA: ANÁLISE DOS TCC DA FACULDADE INDÍGENA INTERCULTURAL - UNEMAT Documento
- ENSINO DE CIÊNCIAS: A PRÁTICA PEDAGÓGICA E A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NO ENSINO FUNDAMENTAL I Documento
- Educação Financeira com o Scratch Documento
- IDENTIDADES PROFISSIONAIS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: DILEMAS E DESAFIOS Documento
- NECESSIDADES FORMATIVAS DE DOCENTES DE QUÍMICA DO ENSINO MÉDIO DAS ESCOLAS ESTADUAIS NO MUNICÍPIO DE TANGARÁ DA SERRA - MT Documento
- O CONTEXTO CULTURAL FAMILIAR DO ALUNO AUTISTA E SUA RELAÇÃO COM A ESCOLA Documento
- O ENSINO DE QUÍMICA MEDIADO POR RECURSOS DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO CONTINUADA Documento
- O Ensino da Matemática com Fractais na Educação Básica: Percepções em meio ao curso Enfrac Documento
- O PAPEL DOS DISPOSITIVOS MÓVEIS PARA A APRENDIZAGEM MÓVEL DE MATEMÁTICA Documento
- OS FAZERES E OS SABERES ETNOMATEMÁTICOS PRATICADOS PELOS HABITANTES DO TERRITÓRIO QUILOMBOLA VÃO GRANDE Documento
- Os saberes docentes mobilizados e desenvolvidos no Estágio Curricular Supervisionado de Ensino Fundamental do Curso de Licenciatura em Matemática do IFMT Campo Novo do Parecis Documento
- POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA AOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DE MATO GROSSO PARA O USO PEDAGÓGICO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS Documento
- POR DENTRO DO TRIÂNGULO DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: PROPOSTAS, EXPECTATIVAS E REALIADADE Documento
- PRODUÇÕES SOBRE DERIVADAS DE FUNÇÕES REAIS COM GEOGEBRA EM UM CURSO DE EXTENSÃO ONLINE PARA PROFESSORES DE MATEMÁTICA Documento
- PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES EGRESSOS DO PIBID DE BIOLOGIA DO IFMT CAMPUS JUÍNA Documento
- PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NO ÂMBITO DOS PROJETOS PEDAGÓGICOS DOS CURSOS DE LICENCIATURA NO BRASIL Documento
- Percepções Sobre o Mal-Estar Docente dos Professores de Ciências e Matemática no Ensino Médio Documento
- Percepções dos Professores de Física sobre suas Necessidades de Formação Contínua em Tecnologias Digitais no Ensino Documento
- Produção de Vídeos Digitais no LEM com professores da Educação Básica para o Ensino da Matemática. Documento
- QUIMITOON: QUÍMICA-COM-CARTOONS Documento
- SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA EM ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE ARAPUTANGA/MT Documento
- SENTIDOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA EM MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE ARAPUTANGA/MT Documento
- SEXUALIDADE NA PERSPECTIVA DO ENSINO: CONCEPÇÕES E RELATOS DAS PRÁTICAS DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO Documento
- SISTEMA DE CONTAGEM E OS MARCADORES DE TEMPO DO POVO RIKBAKTSA Documento
- TECENDO A CONSTITUIÇÃO IDENTITÁRIA DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA NARRADO NOS MEMORIAIS Documento