cour_3a2cb0c9-9d63-48b3-8cbf-9a32fb031ca6
-
- Visão geral
-
- Publicações
-
- Ver todos
-
Visão geral
Publicações
publicações
-
:Efeitos da Adoção de Tecnologias de Informação Móveis em equipes de vendas: Estudo em uma industria farmacêutica Documento
-
?Vestir a camisa? da inovação: afeto, instrumento ou norma? Comprometimento de equipes de P&D&I e a capacidade de inovação em negócios tradicionais e de impacto social Documento
-
A COMUNICAÇÃO INTERNA DAS ESCOLAS DE MÚSICA DO ABC PAULISTA: DESBRAVANDO A TEIA DE SUAS REDES SOCIAIS Documento
-
A CONTRIBUIÇÃO DA LOGÍSTICA REVERSA NA GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS: UMA ANÁLISE DOS CANAIS REVERSOS DE MICROCOMPUTADORES Documento
-
A Computação em Nuvem como Instrumento de Modelagem de Negócio de Pequenas e Medias Empresas Documento
-
A DEMANDA NATALINA NA REGIÃO DE CAMPINAS DE PRODUTOS ADQUIRIDOS NO COMÉRCIO ELETRÔNICO PREVISÃO E DISTRIBUIÇÃO Documento
-
A ESTRATÉGIA DE REPLICAÇÃO APLICADA ÀS TÉCNICAS DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE TI Documento
-
A Expansão Internacional dos Bancos Brasileiros: motivações, restrições e perspectivas. Documento
-
A FRAMEWORK FOR SERVICE DRIVEN-DRIVEN SOCIAL COMMUNITY AND ITS RELATION TO COLLECTIVE WELL-BEING: EMPIRICAL EVIDENCES FROM BRAZIL AND CÔTE D?IVOIRE Documento
-
A INFLUÊNCIA DE UMA ESTÉTICA HEDÔNICA OU UTILITÁRIA NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR EM VAREJO ONLINE Documento
-
A Influência da Cultura Organizacional, por meios dos valores compartilhados, nos processos organizacionais de pequenas e médias empresas Documento
-
A Influência da Pré-Disposição para Relacionamentos Românticos de Curto Prazo na Preferência por Produtos ou Serviços de Maior Risco Documento
-
A LEALDADE AINDA É A MESMA? UMA INVESTIGAÇÃO DOS IMPACTOS DOS ATRIBUTOS DE LOJA NOS ANTECEDENTES DA LEALDADE Documento
-
A ORIENTAÇÃO EMPREENDEDORA EM UM SISTEMA DE CRÉDITO COOPERATIVO NA PERCEPÇÃO DE GESTORES E DIRETORES Documento
-
A PERCEPÇÃO DE BENEFÍCIOS E RELACIONAMENTO COM O FRANQUEADOR COMO EFEITOS DO PERFIL DO FRANQUEADO Documento
-
A PRODUÇÃO INTELECTUAL DE MARKETING E A RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL EMPRESARIAL: UM ESTUDO NOS ANAIS DOS CONGRESSOS DA ANPAD DE 1998-2012 Documento
-
A RACIONALIDADE NA TOMADA DE DECISÃO EM TEMPOS DE BIG DATA Documento
-
A RELAÇÃO ENTRE SATISFAÇÃO E RESPOSTAS COMPORTAMENTAIS E DE INTENÇÃO DOS CONSUMIDORES: OS EFEITOS INDIRETOS DO ENVOLVIMENTO E REPUTAÇÃO Documento
-
A Satisfação e a Confiança como Mediadoras da Lealdade Documento
-
A Sustentabilidade Ambiental como isomorfismo institucional : um estudo das forças que conduzem a similaridade do setor bancário brasileiro Documento
-
A TEORIA E A PRÁTICA DO COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL: A VISÃO DOS PROFISSIONAIS DE RH Documento
-
A Vantagem Competitiva a Partir do Relacionamento com o Cliente Documento
-
A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos. Documento
-
A contribuição da logistica reversa na gestão de resíduos sólidos: uma análise dos canais reversos de pneumáticos Documento
-
A gestão do desenvolvimento de competências e a Empregabilidade do Gerente de Projetos: Um estudo de caso com Gerente de Projetos de tecnologia da Informação de uma instituição Bancária Documento
-
A influência das ineficiências institucionais sobre o desempenho das empresas e o papel moderador do governo. Documento
-
A influência do comprometimento organizacional na satisfação do usuário com sistemas de informação e o impacto da tecnologia da informação no trabalho: um estudo no contexto da administração pública brasileira. Documento
-
A logística reversa como instrumento da gestão de resíduos pós-consumo: Documento
-
A maturidade da gestão do conhecimento: o caso de uma empresa de grande porte. Documento
-
A utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiplo Documento
-
ANÁLISE QUANTITATIVA DA PERCEPÇÃO DOS STAKEHOLDERS NO PROCESSO DE GERENCIAMENTO DE ÁREAS CONTAMINADAS NO BRASIL Documento
-
ATITUDE DO CONSUMIDOR MADURO EM RELAÇÃO A ADOÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS Documento
-
AUTOEFICÁCIA NO RELACIONAMENTO ENTRE ORIENTADORES E ORIENTANDOS EM PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO Documento
-
Abordagem Institucional: A FAPESP como ator relevante na formação do campo organizacional de produção científica e tecnológica paulista. Documento
-
Acumulação de Competências Tecnológicas e Processos de Aprendizagem no Setor de Serviços Públicos: O Caso do Metrô de São Paulo. Documento
-
Alfabetismo funcional em alunos dos cursos superiores de administração e de gestão tecnologica e sua relação com self directed learning Documento
-
Alinhamento do Sistema de Inteligência Competitiva com o Gerenciamento da Tecnologia da Informação Documento
-
Analfabetismo funcional entre alunos de ciências contábeis: a construção de um instrumento de medição do índice e a correlação com o desempenho acadêmico Documento
-
Análise da Dinâmica do Conflito no Conselho de um Grupo Familiar Documento
-
Análise dos Stakeholders: Um estudo de caso de um banco de crédito consignado Documento
-
Apoio do governo e os tipos de inovação na indústria brasileira Documento
-
Aprendizagem e Mudança Organizacional em uma Institução de Ensino Superior em Administração Documento
-
As Atitudes do Consumidor em relação á propaganda Documento
-
As Inlfuências Pessoais e Profissionais na Liderança Organizacional: Uma análise do Perfil de Executivos de uma Empresa do Setor de Comunicações. Documento
-
As Relações com os Clientes como Auxílio ao Desenvolvimento de Produtos nas Pequenas e Médias Empresas Tecnológicas ? Um Estudo Multicaso Documento
-
As questões éticas da propaganda: um estudo com profissionais de agências de propaganda Documento
-
Atuação de mulheres e homens empreendedores sediados no estado de São Paulo na indústria e na prestação de serviços Documento
-
Atuação do Capital nos Resultados de uma Organização Virtual sob a Ótica de Bourdieu Documento
-
Atuação e interação de stakeholders no planejamento turístico: Um estudo comparativo de casos Documento
-
Avaliação de extensões de marca: uma pesquisa experimental no setor de serviços. Documento
-
Avaliação do impacto da qualidade de serviços na lealdade dos consumidores de materiais para construção civil: aplicação dos modelos servqual e rsq em homecenters paulistanos Documento
-
BANCO PELA INTERNET OU BANCO POR APLICATIVO: A FORÇA NO ENGAJAMENTO E NA EXPERIÊNCIA COM A MARCA Documento
-
BRICOLAGEM EMPREENDEDORA E REJEIÇÃO DE LIMITAÇÃO NO EMPREENDEDORISMO DE ESTILO DE VIDA Documento
-
CAPACIDADE ABSORTIVA: UM ESTUDO COM A EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA Documento
-
CAPACIDADE DINÂMICA PARA A INOVAÇÃO E A GESTÃO SUSTENTÁVEL DOS NEGÓCIOS: UM ESTUDO COM EMPRESAS DE BASE TECNOLÓGICA NA ÁREA DA SAÚDE Documento
-
COCRIAÇÃO DE VALOR MULTIDIMENSIONAL: DA BIBLIOMETRIA E REVISÃO SISTEMÁTICA, PARA VALIDAÇÃO DE ESCALA E SEUS EFEITOS NA RECOMENDAÇÃO BOCA A BOCA NO TURISMO Documento
-
COOPERAÇÃO TECNOLÓGICA: UM ESTUDO DAS PRÁTICAS DE ECOINOVAÇÃO NAS INDÚSTRIAS PARANAENSES PROCESSADORAS DE MANDIOCA Documento
-
Cadeia de Suprimentos verde: uma analise sobre um programa de logistica reversa para a destinacao final de embalagens reciclaveis Documento
-
Coautoria em Administração: uma análise baseada na experiência e na posição byline Documento
-
Como Incubadoras de Base Tecnológica Suportam o Desenvolvimento de Capacidades em suas Empresas Incubadas. Documento
-
Competitividade e Turismo: estudo da produção cientifica Documento
-
Composição da alta administração e a proatividade para a internacionalização de micro e pequenas empresas Documento
-
Comunicação racional e emocional na publicidade em revistas femininas no Brasil Documento
-
Conhecimento Prévio e Rede de Relação como Aspectos da Efetuação no Desenvolvimento de Empresas que Nascem Internacionalizadas Documento
-
Contribuições da Effectuation para o Empreendedorismo de Estilo de Vida Documento
-
Correlação entre Grau de Alfabetização Funcional, a Percepção de Auto-Eficácia Geral e Locus de Controle em Trabalhadores da Indústria Documento
-
Declínio Organizacional em Pequenas Empresas Documento
-
Deixe seu carro em casa: o efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho em campanhas de marketing social Documento
-
Desempenho das Start-ups/TIC e as Contribuições das Aceleradoras: Um Estudo de Caso. Documento
-
Desenvolvimento de Sala de Aula Criativa e Inovadora de Baixo Custo: um estudo prático de frugalidade Documento
-
Dinâmica da cocriação de valor entre stakeholders: estudo de caso múltiplo na saúde Documento
-
EDUCAÇÃO A DISTÃNCIA NO ENSINO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO NO BRASIL Documento
-
EMPREENDER E APRENDER ENTRE OS GRISALHOS: UM ESTUDO SOBRE A APRENDIZAGEM DE EMPREENDEDORES SENIORES Documento
-
ESTILOS DE APRENDIZAGEM NAS ORGANIZAÇÕES DE TECNOLOGIA: UMA VISÃO SOB A LENTE DE DAVID KOLB Documento
-
Engajamento de Stakeholders: Bibliometria, Revisão Sistemática e Desenvolvimento de um Instrumento de Mensuração no Turismo Documento
-
Estilos de liderança, estágios de maturidade e desenvolvimento de equipes - um estudo de caso em uma empresa do setor financeiro Documento
-
Estratégia em Governança Corporativa ? Estudo com proprietários de empresas Documento
-
Estratégias para o mercado de baixa renda: Estudos de caso para o mercado brasileiro Documento
-
Estudo da competitividade dos principais autoveículos compactos brasileiros pelo modelo de campos e armas da competição. Documento
-
Exemplo de uso gratuito do OPS (Open Patent Service) para educação e informação em patentes por meio da utilização da ferramenta computacional Patent2net: o caso da segurança no trabalho Documento
-
Explorando o uso do modelo Target 2.0: A gestão de lições aprendidas na área de projetos em uma instituição governamental de segurança pública Documento
-
FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A LEALDADE AOS SITES DE COMPRAS COLETIVAS Documento
-
FATORES QUE CONTRIBUEM PARA QUE OS ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRACAO DE EMPRESAS NO BRASIL CONCLUAM O CURSO Documento
-
FEIJÃO COM ARROZ OU ARROZ COM FEIJÃO: O PAPEL DAS LÓGICAS INSTITUCIONAIS NA INSERÇÃO DA COZINHA BRASILEIRA NA ALTA GASTRONOMIA PAULISTANA Documento
-
Fatores Restritivos ao Processo de Implantação de um Sistema de Inteligência Competitiva Tecnológica em Empresa de Base Tecnológica: Um Estudo de Caso. Documento
-
Formulação de estratégias competitivas pelo modelo de campos e armas da competição: verificação da validade para um hospital Documento
-
GESTÃO DE LIÇÕES APRENDIDAS EM PROJETOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ? AVALIAÇÃO DE UM MODELO SUPORTADO POR TECNOLOGIAS COLABORATIVAS 2.0 Documento
-
GESTÃO DE PROJETOS EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR: CASO PRÓ-ADMINISTRAÇÃO Documento
-
GOVERNANÇA NO SISTEMA AGROINDUSTRIAL SUCROENERGÉTICO: ESTUDO DE UMA USINA PAULISTA DE GESTÃO FAMILIAR Documento
-
Gestão Estratégica de Micro e Pequenas Empresas no Mercado Regulamentado de Farmácias de Manipulação Documento
-
Gestão da Capacidade relacional: um estudo em Empresas de Base Tecnológica (EBT) no setor de Biotecnologia Documento
-
Gestão da diversidade nas organizações: Um estudo de caso em uma empresa multinacional do setor automobilístico no Brasil. Documento
-
Gestão da diversidade: diferenças e similaridades entre uma empresa norte-americana e sua subsidiária brasileira Documento
-
Gestão do Conhecimento e lições aprendidas em projetos Documento
-
Gestão em educação a distância e fatores determinantes de evasão Documento
-
INOVAÇÃO EM SERVIÇOS: A IMPLEMENTAÇÃO DA PESQUISA DE INOVAÇÃO (PINTEC) NOS HOTÉIS PAULISTAS Documento
-
INTEGRAÇÃO DO DESIGN THINKING COM MÉTODOS ÁGEIS EM PROJETOS DE DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE Documento
-
INTRAEMPREENDEDORISMO NO DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO DE SEGURO PARA USINAS DE AÇÚCAR E ÁLCOOL Documento
-
Impactos de Ações Socialmente Responsáveis em Pequenos Fornecedores - O Programa Tear Documento
-
Influência dos Fundadores na Cultura Organizacional Documento
-
Inovação Educacional - Tendências para o ensino superior brasileiro Documento
-
Inovação Em Empresas de Serviços: Um estudo de Caso do setor de saúde suplementar. Documento
-
Inovações organizacionais e de serviços e os benefícios gerados. Um estudo de casos múltiplos em Hospitais de São Paulo Documento
-
Integrando Inovação ao Modelo de Negócios de um Banco Brasileiro de Varejo Documento
-
Inteligência Competitiva Tecnológica no Ciclo de Desenvolvimento de Softwares Documento
-
Inteligência acadêmica como suporte à formulação de estratégias na gestão da pós-graduação stricto sensu em administração Documento
-
Internacionalização das Empresas Brasileiras como Vantagem Competitiva Documento
-
Internet:Suas Aplicações, Recursos, vantagens e Limitações Documento
-
Linguagem fílmica: Uma metáfora de comunicação para a análise dos discursos nas Organizações Documento
-
MATURIDADE NO SISTEMA DE CRM: Estudo de caso em uma organização do setor financeiro Documento
-
MATURIDADE ORGANIZACIONAL EM INTELIGÊNCIA COMPETITIVA ? O CASO DE UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA BRASILEIRA Documento
-
MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO Documento
-
MISSÃO É, OU NÃO, ELEMENTO IDENTITÁRIO? A IDENTIDADE ORGANIZACIONAL EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR CONFISSIONAIS CATÓLICAS Documento
-
Marketing: O Nível de Consciência Ecológica do Consumidor e o Efeito Framig (Enquadramento da Mensagem) Documento
-
Medição do Analfabetismo Funcional em Alunos do Curso de Administração de Empresas em uma Instituição de Ensino Superior Documento
-
Micro e pequenas empresas: especificação dos requisitos funcionais de um software para formulação estruturada de estratégias competitivas fundamentada no modelo de campos e armas da competição Documento
-
Modelo de Gestão dos Cursos Superiores de Tecnologia em Negócios para a formação de competências (profissionais) para o mercado de trabalho:um estudo de caso em uma IES privada no Estado de São Paulo Documento
-
Motivação dos Colaboradores e sua Influência na Gestão de Pessoas em Pequenas Empresas de Serviços Documento
-
Métodos de Valoração de Patentes na Atribuição de Valor às Tecnologias das Universidades Documento
-
O Brand Love no contexto brasileiro. Um estudo da comparação de escalas de sua mensuração. Documento
-
O COMÉRCIO JUSTO NA CADEIA PRODUTIVA E OS PERFIS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL Documento
-
O DESENHO DA GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NAS 100 MAIORES EMPRESAS NA VISÃO DOS EXECUTIVOS DE TI Documento
-
O PERFIL DA INOVAÇÃO EM SERVIÇOS NO BRASIL: UMA COMPARAÇÃO INTERNACIONAL Documento
-
O RELACIONAMENTO DOS EMPREENDEDORES DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS COM SEUS CLIENTES SOB A ÓTICA DO MARKETING - UM ESTUDO DE CASOS MÚLTIPLOS Documento
-
O USO ESTRATÉGICO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO EM BUSCA DA COMPETITIVIDADE EMPRESARIAL Documento
-
O efeito da marca na avaliação de propagandas endossadas por celebridades Documento
-
O empreendedor de artes marciais: entre a effectuation e o medo, a luta para empreender Documento
-
O ensino das disciplinas ligadas à área de finanças nos cursos superiores de Administração no Município de São Paulo Documento
-
O impacto do Projeto Setorial Integrado de promoção de exportações de café sobre o processo de internacionalização e a competitividade de empresas fabricantes de café torrado e/ou moído Documento
-
O processo de recuperação de falhas no varejo e a influência da justiça nos antecedentes da lealdade dos consumidores. Documento
-
O treinamento como contribuição para a consolidação da atividade de vendas. Documento
-
OS ANTECEDENTES DA LEALDADE EM UM CONTEXTO DE CRISE ECONÔMICA: UM ESTUDO DE CASO EM UMA LOJA DE ROUPAS INFANTIS Documento
-
OS BENEFÍCIOS DA ADOÇÃO DE TECNOLOGIAS DA INDÚSTRIA 4.0 EM EMPRESAS DO SETOR AUTOMOTIVO BRASILEIRO Documento
-
OS FATORES QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE TROCA DE UM MEDICAMENTO DE MARCA POR UM MEDICAMENTO GENÉRICO Documento
-
OS SERVIÇOS DE SAÚDE E O BEM-ESTAR DA BAIXA RENDA: SEUS ANTECEDENTES (SACRIFÍCIO, VALOR PERCEBIDO, QUALIDADE E SATISFAÇÃO) E A MODERAÇÃO DO PRESTADOR (PÚBLICO X PRIVADO) Documento
-
Os Jogos Sérios no Desenvolvimento de Competências Individuais Documento
-
PROPOSIÇÃO DE UMA ESCALA PARA MENSURAÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA NO VAREJO BRASILEIRO Documento
-
Participação e Representação Social de Indivíduos Afro-Descendentes Retratados em Anúncios Publicitários de Revistas: 1968 - 2006 Documento
-
Por que o público não é maior? causas sobre a ausência de consumidores nos estádios da Cidade de São Paulo Documento
-
Portais corporativos como ferramenta para o relacionamento ea fidelização do cliente. Documento
-
Privatização em Aeroportos no Brasil - Um estudo de caso sobre a INFRAERO Documento
-
Práticas de Comunicação de Marketing para Crianças em Websites. Documento
-
RELAÇÃO ENTRE GOVERNANÇA E DESEMPENHO EMPRESARIAL: UM ESTUDO COM EMPRESAS BRASILEIRAS LISTADAS NA BM&FBOVESPA Documento
-
RESPOSTAS ESTRATÉGICAS DE REDUÇÃO DE INCERTEZA FACE À DISTÂNCIA INSTITUCIONAL NAS AQUISIÇÕES ESTRANGEIRAS NO BRASIL Documento
-
RESTRIÇÃO AO USO DE SUBSTÂNCIAS PERIGOSAS (RoHS) NO SEGMENTO DE COMPUTADORES PESSOAIS: ANÁLISE DA ESTRATÉGIA DE ADOÇÃO PELOS FABRICANTES ESTABELECIDOS NO BRASIL Documento
-
Relação entre a favela e o lixo: uma ação transformadora. Documento
-
Research and publication challenges for brazilian management scholars Documento
-
Responsabilidade Social das Instiuições Financeiras Documento
-
Sucessão em empresas familiares: estudo de caso no Brasil Documento
-
Sustentabilidade Urbana: análise do uso e ocupação do espaço urbano na cidade de São Bernardo do Campo Documento
-
TECNOLOGIA DE PRODUÇÃO E CULTURA ORGANIZACIONAL EM UMA EMPRESA DO SETOR DE SERVIÇOS EM TRANSPORTE Documento
-
TI VERDE EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR PÚBLICA - UM ESTUDO DE CASO Documento
-
The effect of the focus of attention on the strategic choices of executives of Brazilian firms facing environmental scarcity Documento
-
Transformação digital: Os efeitos da interatividade, conhecimento de marca e experiência de marca na qualidade do relacionamento online em aplicativo de celular Documento
-
UM ESTUDO COMPARATIVO DO PERFIL DE VALORES PESSOAIS ENTRE ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS E GESTORES PROFISSIONAIS Documento
-
UM ESTUDO LONGITUDINAL DAS REPRESENTAÇÕES DOS AFRODESCENDENTES EM PROPAGANDAS IMPRESSAS: 1980 a 2010 Documento
-
VALIDAÇÃO DA FERRAMENTA SCRIPTEMEC NO GERENCIAMENTO DA PRODUTIVIDADE ACADÊMICA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR Documento
-
VALOR PERCEBIDO DO LUXO: UMA COMPARAÇÃO ENTRE AUSTRÁLIA E BRASIL Documento
-
VERTICALIZAÇÃO: UMA ANÁLISE COMPARATIVA EM UMA OPERADORA PRIVADA DE SAÚDE, ENTRE SERVIÇO PRÓPRIO DE ONCOLOGIA E REDE TERCEIRIZADA Documento
-
VIABILIDADE ECONÔMICA DE TECNOLOGIA APLICADA A BIODIGESTORES PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE EMPRESAS PROCESSADORAS DE MANDIOCA DO PARANÁ Documento
-
VOCÊ VIAJA E RECOMENDA? BOCA A BOCA ELETRÔNICO NO MERCADO DE PACOTES TURÍSTICOS: FATORES, ATITUDE E A INTENÇÃO DE COMPRA Documento
-
Valores de compra: os antecedentes e as relações com os resultados do varejo Documento
-
Veficação da Validade do Processo de Formulação da Estratégia Competitiva em um Fabricante de Aparelhos Celulares (Handsets) Documento
-
Word-of-mouth influence on purchase intention: the impact of source expertise and tie strength on hedonic and utilitarian products. Documento
-
É HOJE O DIA: O EFEITO DA DUPLA MODERAÇÃO DA ANTECIPAÇÃO DO ARREPENDIMENTO E DA REATÂNCIA SOBRE O APELO À ESCASSEZ Documento