publicações Avaliação da Extensão Universitária Documento BULLYING NO AMBIENTE ESCOLAR: JURISPRUDÊNCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO (2018?2019) Documento CONDIÇÕES DE TRABALHO DOCENTE E JUDICIALIZAÇÃO DE VAGAS EM CRECHE Documento ENSINO DE BIOLOGIA: CIÊNCIA E EXPERIÊNCIA COMO FORMAS DE QUALIFICAÇÃO DA FORMAÇÃO CONTINUADA EM QUIRINÓPOLIS - GO Documento ESTUDO SOBRE METODOLOGIAS TRADICIONAL E ATIVAS NO ENSINO SUPERIOR: conceitos, problematizações e desafios Documento Governança nas universidades católicas brasileiras em tempos de rankings acadêmicos. Documento Grupos LGBTs na internet como educação não-formal pela autorrealização identitária Documento IMPERTINÊNCIA DA AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA EM CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS A PARTIR DO ENADE. Documento NA CONTRAMÃO DAS IMPOSIÇÕES: em busca da (re) significação da função docente e do papel da escola de Educação Infantil Documento O FIES e as estratégias dos grupos empresariais da educação superior frente à redução dos contratos de financiamento Documento O ensino de filosofia como arte da existência: um estudo com estudantes do Ensino Médio em escolas de Campinas/SP Documento Politicas Publicas de inclusão do aluno com deficiência no ensino superior Documento Problem-Based Learning no Ensino Fundamental: uma pesquisa colaborativa. Documento Rankings acadêmicos e governança universitária: mapeamento e tendências da literatura científica brasileira. Documento Sinaes e inovação curricular: os casos de dois cursos de engenharia Documento Sistemas sociais e os efeitos da Pandemia Covid-19: O Sistema Municipal de Ensino de Campinas (SP) Documento UM ESTUDO SOBRE AS ABORDAGENS À APRENDIZAGEM EM ESCOLAS DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM TEMPO INTEGRAL E PARCIAL DO MUNICÍPIO DE CAMPINAS Documento