publicações A APROPRIAÇÃO DOS ASPECTOS CONSTITUINTES DA ATIVIDADE PEDAGÓGICA POR PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL Documento A FÍSICA APROPRIADA: REALISMO INGÊNUO E OBSTÁCULOS EPISTEMOLÓGICOS Documento ABORDAGEM CONTEXTUALIZADA E INTERDISCIPLINAR NOS CAPÍTULOS DE EQUILÍBRIO QUÍMICO E ELETROQUÍMICA EM LIVROS DIDÁTICOS DE QUÍMICA APROVADOS PELO PNLD/2008/2012/2015/2018 Documento Denúncias e anúncios: possibilidades escolares no contexto da socioeducação Documento Granularidade, Temporalidade e Alvitre: novas dimensões da Evasão. Documento NARRATIVAS INSPIRADORAS E UTOPIAS NEBULOSAS: um estudo da relação com o saber na EJA profissionalizante do IFG Documento O JOGO DAS POSIÇÕES SOCIAIS: BNCC, EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E FORMAÇÃO DOS CIDADÃOS Documento OS MOTIVOS QUE SUSTENTAM ESCOLHAS DOS FUTUROS PROFESSORES PARA ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL Documento PIAGET, JOGO PEDAGÓGICO E EVOLUÇÃO BIOLÓGICA: construindo conhecimento de forma lúdica no Ensino Médio Documento Práxis docente: as tramas que envolvem o saber-fazer dos professores universitários de Licenciatura em Ciências Biológicas Documento Quando os estudantes não são mais os mesmos: o processo de apropriação de conhecimentos geométricos nos anos iniciais e a Teoria Histórico-Cultural Documento Realidade Aumentada integrada ao livro didático: a inovação pedagógica na era digital Documento