cour_6febbf89-e678-4433-a2b3-d75dd64876d1
- Visão geral
- Publicações
- Ver todos
Visão geral
Publicações
publicações
- O efeito da musicoterapia organizacional na redução do nível de estresse de profissionais da saúde de um hospital público Documento
- O sentido do (ser) docente com a tecnologia digital pelo olhar da fenomenologia-existencial: um estudo sobre as práticas de professores em uma perspectiva interdisciplinar Documento
- A ATENÇÃO A SI E AO OUTRO NA EXPERIÊNCIA DE CRIANÇAS AUTISTAS COM OS JOGOS K-HUNTERS E AVENTURA ESPACIAL Documento
- A PEDAGOGIA NO CAPSI: construindo práticas de cuidado e aprendizagem Documento
- A representação da violência ao peregrinar pelas ruas: estudo etnográfico com a população em situação de rua em Mossoró-RN Documento
- A transversalidade da educação ambiental: parâmetros curriculares e concepções pedagógicas no curso de Física da UERN, Campus Central, Mossoró/RN Documento
- Aparelho portátil para auxílio didático na ressuscitação cardiopulmonar: um estudo de validação Documento
- As emoções de lidar com o envelhecer e a longevidade na saúde mental Documento
- Autoeficácia e motivação acadêmica: um estudo sobre a permanência acadêmica nos cursos técnicos de educação a distância do instituto metrópole digital, Campus Mossoró Documento
- BARREIRAS ATITUDINAIS NO SERVIÇO PÚBLICO NA UFERSA: uma análise à luz da Teoria do Reconhecimento Documento
- Bem-estar subjetivo: a influência da avaliação cognitiva e afetiva na construção da saúde mental Documento
- Concepção de aplicativo de participação cidadã e controle social da gestão pública Documento
- Desenvolvimento de um dispositivo lúdico para auxiliar crianças com transtorno de desenvolvimento cognitivo Documento
- Desenvolvimento e validação de tecnologia educativa leve-dura, sob o formato de aplicativo multimídia para plataforma móvel, para favorecimento a garantia do dever de cuidado com idoso no município de Mossoró-RN. Documento
- Elaboração de um Modelo Conceitual de Ferramenta de Auxílio nas Práticas de Ensino-Aprendizagem para Estudantes Surdos. Documento
- Empreendedorismo internacional: a capacidade de inovar no grupo de empresas paraibanas de tecnologia digital Documento
- Ensino de ciências, realidade aumentada e o aplicativo sophus: uma experiência numa escola do campo (assú/rn) Documento
- Etnoconhecimento nos quintais urbanos em Mossoró/RN: Segurança alimentar e cultura popular Documento
- Gestão democrática e autonomia universitária: uma análise sob a perspectiva da participação feminina na administração da ESAM/UFERSA (1991-2019) Documento
- Instagram: as publicações de "amigos virtuais" como ativadores do consumo de usuários Documento
- JUDICIALIZAÇÃO DO ACESSO À SAÚDE PÚBLICA: ITINERÁRIOS E EXPERIÊNCIAS DE USUÁRIOS Documento
- Literatura de cordel em rede: o fazer com tecnologias digitais Documento
- Macrocausas da Criminalidade e da Violência com base no mapeamento e diagnostico interdisciplinar das condutas violentas letais intencionais no RN (2012-2018) Documento
- O ENSINO DE ROBÓTICA EDUCACIONAL POR MEIO DE METODOLOGIAS ATIVAS: UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO SOBRE OS DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR MOSSORÓ 2019 Documento
- O papel dos rastreadores de atividade física na prática de corrida de rua entre atletas amadores Documento
- O poder das bolhas: a gaiola de ouro do Facebook Documento
- Ontohedu: ontologia para educação patrimonial Documento
- Processo de formação de estratégias: Um estudo numa instituição federal de ensino do Estado do Rio Grande do Norte Documento
- Qualidade de vida e bem-estar psicológico entre gestantes de risco habitual acompanhadas nas unidades básicas de saúde do município de mossoró/rn. Documento
- Quem mata e quem morre? Uma análise das representações sociais construídas sobre os sujeitos ?vítima? e ?criminoso? na rotina produtiva do blog ?O Câmera?. Documento
- REDES DE SABERES EM EDUCAÇÃO E SAÚDE MENTAL: encontro de profissionais com as tecnologias na promoção de modos de aprender e cuidar Documento
- Uma análise dos impactos do agronegócio para os assentamentos Poço Tilon, Cruzeiro e Frei Damião (APODI-RN/ (2016-2019) Documento
- Uso de ferramentas tecnológicas em espaços escolares para crianças: uma análise bibliométrica Documento