publicações "Itinerários de políticas de formação inicial de professores para os anos finais do ensino fundamental e o médio: A experiência de duas universidades estaduais paulistas" Documento (Des)territorializando o abandono Documento Afetividade e Subjetividade: a construção de sentidos na Educação de Jovens e Adultos. Documento Análise do impacto de conjunções de comunidades virtuais de prática na aprendizagem e na (re)construção da prática Documento Formação continuada de professores: dos (des)caminhos dos orgãos colegiados de participação, às instâncias de gestão das políticas públicas Documento O Programa Mais Educação e o papel dos Comitês de Territoriais de Educação Integral no Estado de São Paulo (2009-2016) Documento O ensino de língua em acontecimento: limites e possibilidades do ensino de Português no ciclo 3, na rede municipal de Campinas/SP. Documento Proteção integral e garantia de direitos da criança e do adolescente : desafios à intersetorialidade Documento Práticas Interdisciplinares em Educação Ambiental na Educação Básica: o que nos revelam as pesquisas acadêmicas brasileiras (1981 - 2012) Documento