publicações A articulação entre o AEE e o ensino de ciências e matemática: um estudo na microrregião de Itajubá - MG. Documento A influência do discurso docente na construção da visão de ciência dos estudantes alinhada aos objetivos do enfoque CTS Documento A percepção de barreiras e suportes na continuidade da carreira acadêmica dos estudantes de Matemática: um estudo de gênero Documento A temática ambiental nos documentos oficiais de formação de professores/pedagogos no brasil. Documento Alfabetização Científica no ensino de ciências mediatizado pelas TDIC Documento As concepções de professores sobre o uso de jogos digitais com alunos com deficiência intelectual Documento Astronomia na prática:: A prática como eixo central do processo de formação continuada de professores Documento Caracterização dos vídeos com a temática “evolução das espécies” da plataforma de streaming TED em uma perspectiva de alfabetização científica. Documento EDUCAÇÃO FINANCEIRA NO ENSINO MÉDIO INTEGRAL E INTEGRADO: Um estudo da própria prática Documento Educação em Ciências na cultura digital: dos PPC ás compreensões de licenciandos(as) sobre a integração currícular das tecnologias Documento O uso de textos de divulgação científica em livros didáticos de Química aprovados no PNLD 2018 Documento O uso de textos de divulgação científica em propostas de sequências didáticas Documento POTENCIALIDADES E LIMITAÇÕES DE LABORATÓRIOS REMOTOS: UM ESTUDO A PARTIR DE BACHELARD Documento Percepções sobre a temática ambiental e o processo educativo de professores que atuam em uma escola do campo no Sul de Minas Gerais Documento Possibilidade e dificuldades da utilização da História da Matemática para o ensino e aprendizagem da equação do primeiro grau na Educação Básica Documento Relação entre o professor e o intérprete de Libras no Ensino de Ciências para o aluno surdo: uma relação pedagógica necessária Documento SEMELHANÇAS E DIFERENÇAS ENTRE AS BUSCAS POR INFORMAÇÃO CIENTÍFICA DE PROFESSORES FORMADORES EM RECURSOS TECNOLÓGICOS DIGITAIS Documento