Concilium (Ed. brasileira)
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
código do país
tipo
publicação venue de
-
Avaliação do lodo sedimentar de viveiro escavado, povoado com tambaquis e patos, visando sua utilização na agricultura.
23:1-10.
2023-01-01
-
Ações afirmativas e políticas públicas para a efetiva inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho.
23:121-135.
2023-01-01
-
Chemometric analysis and evaluation of antioxidant potential fromorganic extracts of Vismiaspp..
23:294-306.
2023-01-01
-
Continuing training of teachers and pedagogical practices: relationship with knowledge.
23:01-118.
2023-01-01
-
Cross-cultural translation and adaptation of the ViDa1 questionnaire to Brazil Portuguese.
1:111-869.
2023-01-01
-
Displacement and nodal wear analysis of mechanical parts using the Finite Element Method.
1:01-198.
2023-01-01
-
Do complexo fabril a-s formas de morar na Vila das Palmeiras, Rio Largo/AL.
23:97-110.
2023-01-01
-
Educação continuada em primeiros socorros para os docentes do ensino básico: uma revisão integrativa.
23:01-17.
2023-01-01
-
Efeitos da cirurgia bariátrica sobre parâmetros antropométricos e sarcopenia de mulheres de uma clínica privada do Rio de Janeiro.
23:31-40.
2023-01-01
-
Em direção ao antirracismo: considerações acerca do projeto pedagógico do curso de Direito da UFMS/CPTL.
22:23-68.
2023-01-01
-
Empowering underprivileged families in oral health through the Global Child Dental Fund's maternal and child health guides.
23:1-11.
2023-01-01
-
Entre a quadra de educação física e o jardim: narrativas de um aluno com deficiência motora.
23:86-96.
2023-01-01
-
Erradicação do H. Pyloi: obstáculos e benefícios.
23:195-205.
2023-01-01
-
Evaluation of potentially toxic metal biosorption kinetics Mn (II) in acai pit residues (Euterpe Oleracea Mart.).
23:1/3-15.
2023-01-01
-
Indicadores e mortalidade entre brasileiros com mais de 60 anos em decorrência do HIV/AIDS.
23:1-10.
2023-01-01
-
Innovation management in biotechnology: from the lab to the market: the entrepreneur's challenges.
23:1-19.
2023-01-01
-
Interacionismo simbólico e imagético social: o cenário das políticas de gêneros para jovens e idosos da comunidade LGBTQIAP+.
23:167-179.
2023-01-01
-
Investigação das causas de não conformidades legais na qualidade dos combustíveis de usinas termoelétricas na região Norte do Brasil.
23:16-30.
2023-01-01
-
O processo discursivo do currículo formal: entrelaçando saberes e unificando conteúdos.
23:01-15.
2023-01-01
-
Os impactos da pandemia do COVID-19 para as commodities brasileiras.
23:151-166.
2023-01-01
-
Panorama geral da comercialização de alimentos orgânicos no Distrito Federal.
23:1-20.
2023-01-01
-
Radiômica e aprendizado de máquina - Uma assinatura para prever o status da codeleção 1p19q em gliomas de baixo grau.
23:41-56.
2023-01-01
-
Reflexões acerca da aprendizagem significativa na Matemática: O desafio de lecionar operações com números inteiros..
22:172-185.
2023-01-01
-
Technological Tools for Project Management in the Digital Transformation Context.
23:1-17.
2023-01-01
-
Utilização ?memes? para promover o distanciamento social e medidas de contenção do covid-19.
23:465-475.
2023-01-01
-
Walkability: a definition of quality from perception of users.
23:515-531.
2023-01-01
-
-A virilidade da obra de arte está no ataque-: um olhar sobre a política educacional na cidade de Igarpé-Miri sob um enfoque poético.
22:857-870.
2022-01-01
-
?Sistema Eletrônico de Informações (SEI): sua integração no âmbito da administração pública federal?.
22:1-14.
2022-01-01
-
A Ecocrítica e o ensino interdisciplinar de Literatura e Ecologia: um estudo topofóbico-topofílico a partir de obras literárias regionais.
22:365-378.
2022-01-01
-
A MOBILIDADE ACADÊMICA NA REGIÃO INTEGRADA DE DESENVOLVIMENTO DO VALE DO SÃO FRANCISCO.
22:1-12.
2022-01-01
-
A Política de Atendimento Educacional Especializado (AEE) para surdos no município de Igarapé-Miri/PA: contribuições e limitações.
22:650-664.
2022-01-01
-
A Relação entre a Prática Docente e a Promoção da Saúde em Educação Durante o Período da Pandemia da COVID-19.
22:1-255.
2022-01-01
-
A aprendizagem de crianças com deficiência intelectual nos anos iniciais: uma revisão sistemática.
22:711-731.
2022-01-01
-
A atuação do enfermeiro a mulher soropositiva na gestação.
22:1-15.
2022-01-01
-
A bocha como conteúdo nas aulas de educação física durante as intervenções do PIBID ancorada na metodologia crítico-superadoras.
22:1-19.
2022-01-01
-
A conceituação de regulação: uma análise das políticas públicas e curriculares na educação superior brasileira entre 1990-2010.
22:507-519.
2022-01-01
-
A construção da concepção de saúde mental.
22:234-241.
2022-01-01
-
A construção formativa do TILS a partir de experiência religiosa: relato autoetnográfico.
22:825-836.
2022-01-01
-
A criança no ambiente hospitalar e o processo de humanização.
22:359-377.
2022-01-01
-
A criança como participante em estudos sobre socialização emocional: uma revisão integrativa da literatura.
22:522-539.
2022-01-01
-
A criança no ambiente hospitalar e o processo de humanização.
22:1-15.
2022-01-01
-
A didática na formação de professores: os olhares dos futuros pedagogos.
22:254-272.
2022-01-01
-
A didática na formação de professores: os olhares dos futuros pedagogos.
22:254-272.
2022-01-01
-
A educação de jovens e adultos: enaltecendo inquietações sobre currÃculo, práticas educativas e formação de professores.
22:171-181.
2022-01-01
-
A educação em direitos humanos e sua inter-relação com práticas pedagógicas alicerçadas na ética.
22:777-791.
2022-01-01
-
A educação militar terrestre e a formação ética dos oficiais da Academia Militar das Agulhas Negras (1989-2018).
22:24-35.
2022-01-01
-
A escola como uma organização educativa: uma análise a partir do intelectual Anísio Teixeira.
22:146-157.
2022-01-01
-
A formação do pedagogo do século XXI, quebrando paradigmas.
22:198-211.
2022-01-01
-
A implantação do PEPE/IFRN e os impactos do IRA dos discentes.
22:567-375.
2022-01-01
-
A implantação do PEPE/IFRN e os impactos do IRA dos clientes.
22:721-767.
2022-01-01
-
A importância dos cuidados na primeira infância, segundo a abordagem de Emmi Pikler.
22:411-425.
2022-01-01
-
A importância da diversidade de gênero na governança: uma análise das instituições financeiras no Brasil.
22:346-359.
2022-01-01
-
A importância do uso habitacional nos programas nacionais de reabilitação de áreas urbanas antigas.
22:70-83.
2022-01-01
-
A inclusão da pesquisa das condições de saúde nas avaliações ergonômicas de ambientes de trabalho.
22:285-299.
2022-01-01
-
A influência antidemocrática nas políticas educacionais brasileiras entre 2016 a 2018: (des)rumos da educação.
22:897-911.
2022-01-01
-
A influência do meio ambiente em estruturas de pontes em concreto armado.
22:33-48.
2022-01-01
-
A música e sua contribuição no desenvolvimento de crianças autistas.
22:418-429.
2022-01-01
-
A olimpíada do conhecimento como fator motivador na opção por engenharia.
22:97-106.
2022-01-01
-
A percepção do enfermeiro na humanização do cuidado paliativo em pacientes crônicos.
19:1-15.
2022-01-01
-
A prestação de serviços e o atendimento ao público nos Anais do Simpep (2007-2020).
22:809-822.
2022-01-01
-
A produção cientÃfica sobre internacionalização das Instituições de Ensino Superior no Colóquio Internacional de Gestão Universitária.
22:298-312.
2022-01-01
-
A produção científica sobre internacionalização das Instituições de Ensino Superior no Colóquio Internacional de Gestão Universitária.
22:1-15.
2022-01-01
-
A produção de verdades nas redes sociais digitais e intolerância à opinião divergente.
22:295-309.
2022-01-01
-
A relação entre a prática docente e o capital cultural.
22:430-435.
2022-01-01
-
A representação das comunidades indígenas nos livros didáticos: uma relação entre a Lei 11.645/08 e a formação de professores.
22:320-334.
2022-01-01
-
A transição do ensino remoto emergencial para o ensino híbrido - uma realidade viável?.
22:65-78.
2022-01-01
-
A universalidade do acesso e permanência no ensino superior.
22:441-451.
2022-01-01
-
A utilização do modelo Balanced Scorecard como ferramenta de gestão estratégica nas micro e pequenas empresas.
22:587-599.
2022-01-01
-
Abordagem Ocupacional de Empregos Verdes: o caso do setor sucroenergético no estado de São Paulo.
22:465-484.
2022-01-01
-
Acompanhamento de pacientes com câncer após radioterapia por enfermeiro-líder: revisão integrativa.
22:554-575.
2022-01-01
-
Acúmulo de matéria seca e balanço de nutrientes no sorgo Volumax, cultivado em sistema de alta tecnologia.
22:203-215.
2022-01-01
-
Adaptação de QR Codes em materiais didáticos de Química para pessoas com deficiência visual: um recurso de acessibilidade.
22:15-27.
2022-01-01
-
Agrotóxicos em poços artesianos do Sudoeste paranaense e alterações genéticas em indivíduos abastecidos por esses poços.
22:110-130.
2022-01-01
-
Alfabetização científica: representações sociais sobre iniciação científica de professores PDE-PR em Química.
22:967-978.
2022-01-01
-
Alfred Marshall e a teoria da firma.
22 (2022):1-10.
2022-01-01
-
Algoritmo de Deep Learning baseado na rede neural YOLOv5 para classificação dermastoscópica e detecçâo de câncer (melanoma).
22:813-827.
2022-01-01
-
Algoritmo do procedimento incremental-iterativo de Potra-Pták associado aos métodos de Área Triangular e de Fluxo Normal.
22:996-1009.
2022-01-01
-
Alterações glicêmicas como preditor de mortalidade em pacientes sépticos: Revisão integrativa.
22:1-11.
2022-01-01
-
American BarleyWine: história e processo de produção.
22:220-233.
2022-01-01
-
Analgesia para oh eletivas e terapêuticas no Hospital Veterinário Universitário da UFSM: estudo retrospectivo.
22:63-69.
2022-01-01
-
Antibioticoprofilaxia na Implantodontia: revisão integrativa.
22:270-283.
2022-01-01
-
Análise das interações sociais na Educação a Distância: uma revisão sistemática da literatura.
22:469-480.
2022-01-01
-
Análise microestrutural de argamassas com agregados alternativos de areia de descarte de fundição e isoladores elétricos de porcelana.
22:71-82.
2022-01-01
-
Análise microestrutural de matrizes cimentÃcias com baixo teor de cimento.
22:1-14.
2022-01-01
-
Análise Imuno-Hematológica de incompatibilidade sanguínea ABO entre mães e recém-nascidos.
22:420-430.
2022-01-01
-
Análise da conjuntura da política pública brasileira e a percepção da redução do papel do Estado sob a perspectiva de Laura Carvalho.
22:64-79.
2022-01-01
-
Análise da correlação entre indicadores educacionais da Região Geográfica Imediata de Botucatu, São Paulo.
22:220-234.
2022-01-01
-
Análise da durabilidade de estruturas de coberturas de edificações históricas.
22:16-31.
2022-01-01
-
Análise da evolução da linha de costa a partir de imagens de satélite.
22:637-649.
2022-01-01
-
Análise das Interações Sociais na Educação a Distância: uma Revisão Sistemática da Literatura.
19:1-10.
2022-01-01
-
Análise de vídeos didáticos autorais desenvolvidos no contexto da tecnodocência.
22:170-184.
2022-01-01
-
Análise do perfil e da sobrecarga em cuidadores de idosos.
22:1-14.
2022-01-01
-
Análise e recontextualização na construção da BNCC do Ensino Médio: intencionalidades no documento e influência de fundações.
22:827-835.
2022-01-01
-
Análise microestrutural de argamassas com agregados alternativos de areia de descarte de fundição e isoladores elétricos de porcelana.
22:71-82.
2022-01-01
-
Análise microestrutural de matrizes cimentícias com baixo teor de cimento.
22:1-14.
2022-01-01
-
Apego materno-fetal, ansiedade e depressão na gestação de alto risco.
22:36-49.
2022-01-01
-
Aplicação da manutenção preventiva em dornas de fermentação para a indústria do setor sucroalcooleiro.
22:70-80.
2022-01-01
-
Aplicação do maintenance value stream mapping (m-vsm) no setor de manutenção de uma empresa de transportes.
22:1017-1029.
2022-01-01
-
As conformações da relação Estado/Sociedade: inflexões e resistência em um cenário de crise no Brasil.
19:391-403.
2022-01-01
-
As consequências do estresse provocado pelo trabalho no profissional em saúde.
19:1-15.
2022-01-01
-
As mudanças nas condições de trabalho e a ocorrência de TMC e estresse em servidores de uma IES da Bahia durante a pandemia.
22:139-156.
2022-01-01
-
As novas técnicas de conservação de edifícios no contexto brasileiro.
22:298-311.
2022-01-01
-
As representações sociais de adolescentes do Ensino Médio sobre as redes sociais.
22:146-154.
2022-01-01
-
As representações sociais de estudantes do ensino médio sobre a violência urbana no município de Igarapé Miri.
22:307-319.
2022-01-01
-
Aspectos hematológicos de cães infectados por Hepatozoon em Goiânia, Goiás.
22:271-279.
2022-01-01
-
Assessing models of viscous flow relative to fibres for obtention of the porosity of micro- and nano- fibrous mats.
22:442-456.
2022-01-01
-
Associações Atléticas Acadêmicas: gestão esportiva universitária.
22:460-474.
2022-01-01
-
Atividades experimentais de baixo custo para o ensino de mecânica.
22:909-932.
2022-01-01
-
Atores e causas do conflito ambiental no processo de construção da barragem de Oiticica, Rio Grande do Norte/Brasil.
22:267-281.
2022-01-01
-
Avaliação da capacidade de indução de calos embriogênicos em óvulos abortados de citros.
22:774-780.
2022-01-01
-
Avaliação Sensorial de Bolo Sem Glúten à Base de Farinha Mista de Arroz e Ora-Pro-Nóbis.
22:1-7.
2022-01-01
-
Avaliação da Toxicidade nas Sementes de Pimentão ?Capsicum Annum L.?, Caracterização Físico-Química e Microbiológica em Amostras de Esgoto Doméstico de Recife-PE.
22:1-168.
2022-01-01
-
Avaliação da adequação de rótulos de alimentos para dietas com restrição de lactose, à venda em supermercados de São Luís/MA.
22:289-297.
2022-01-01
-
Avaliação da aprendizagem: como vivenciá-la numa perspectiva de construção do conhecimento?.
22:756-765.
2022-01-01
-
Avaliação da eficácia de florais de Bach para controle da ansiedade em alunos da Odontologia durante o período de provas..
22:1-14.
2022-01-01
-
Avaliação da presença de sintomas de ansiedade em acadêmicos de medicina de uma universidade do estado de Santa Catarina.
22:635-647.
2022-01-01
-
Avaliação da prevalência de erros inatos do metabolismo no Hospital Infantil Doutor Jeser Amarante Faria (Joinville ? SC) de 2012 a 2017.
22:235-250.
2022-01-01
-
Avaliação da produção de biossurfactantes por Pseudomonas fluorescens em substrato de melaço como fonte única de Carbono.
22:688-698.
2022-01-01
-
Avaliação da qualidade de vida de estudantes de medicina de uma universidade do estado de Santa Catarina.
22:620-634.
2022-01-01
-
Avaliação da qualidade em escolas rurais da educação básica.
22:1-16.
2022-01-01
-
Avaliação de práticas agropecuárias utilizadas na criação de bovinos carreiros.
22:1105-1117.
2022-01-01
-
Avaliação do Sistema de Gestão das Ativividades-meio da Universidade Federal de Sergipe Utilizando o Modelo de Aceitação de Tecnologia.
22:1-11.
2022-01-01
-
Avaliação do ensino-aprendizagem na disciplina de física através da experimentação e lista de exercícios: vivências no Programa de Residência Pedagógica.
22:499-513.
2022-01-01
-
Avaliação do grau de disfunção de membros superiores nos idosos institucionalizados em Manhuaçu - MG.
22:191-205.
2022-01-01
-
Avaliação mecânica de concretos com agregado graúdo proveniente de resíduos de construção civil otimizados pela técnica de dopagem.
22:626-638.
2022-01-01
-
Avifauna de um parque urbano no ecótono Cerrado-Pantanal.
22:64-79.
2022-01-01
-
Ações de enfermagem no controle do tracoma em crianças: do conhecimento às ações educativas.
22:1-15.
2022-01-01
-
Barreiras e facilitadores da transferência do conhecimento em equipes terceirizadas no gerenciamento de projetos: Uma Revisão Sistemática.
22:642-660.
2022-01-01
-
Biogeoquímica e conservação dos bosques de mangue da APA Tinharé-Boipeba, Baixo Sul da Bahia (Brasil): metais-traços em sedimentos e folhas da Laguncularia racemosa (L.) C. F. Gaertn (Combretaceae).
22:214-239.
2022-01-01
-
Biomarcadores inflamatórios em pacientes com diabetes e COVID-19.
22:251-263.
2022-01-01
-
Biomassa: alternativa a curto prazo para a produção de aço com baixa emissão de CO2.
22:1-13.
2022-01-01
-
Bioprospecção e potencial biotecnológico de fungos endofíticos associados a plantas do Cerrado.
22:256-272.
2022-01-01
-
Brand equity sustentável: levantamento teórico sobre marcas relacionadas a exploração florestal.
22:169-183.
2022-01-01
-
Brand equitysustentável: levantamento teórico sobre marcas relacionadas a exploração florestal.
22:1-15.
2022-01-01
-
Brincar na Educação Infantil: uma pesquisa do tipo estado da arte.
22:832-846.
2022-01-01
-
Cadastro territorial multifinalitário e suas facetas: o estado da arte no terceiro milênio.
22:900-912.
2022-01-01
-
Caracterização da dieta em adultos de meia idade e idosos com diabetes mellitus atendidos pela atenção primária à saúde.
22:1-15.
2022-01-01
-
Caracterização dos materiais aplicada às suas propriedades, microestrutura e seu processamento.
22:684-696.
2022-01-01
-
Caracterização pós-colheita de cagaitas submetidas a radiação UV-C.
22:274-288.
2022-01-01
-
Caracterização química e de compostos bioativos da Goji berry (Lycium barbarum) desidratada.
22:155-168.
2022-01-01
-
Características de mulheres submetidas à cesariana em um hospital universitário.
22:324-331.
2022-01-01
-
Centro Cultural São Paulo: enclave na expansão da cena em dança no ambiente paulistano.
22:201-212.
2022-01-01
-
Centro Cultural São Paulo: enclave na expansão da cena em dança no ambiente paulistano.
22:201-212.
2022-01-01
-
Cenários e desafios para formação de professores para educação profissional e tecnológica.
22:84-95.
2022-01-01
-
Ciclo de produção de cogumelos comestíveis cultivados em resíduos lignocelulósicos da fruticultura Amazônica: um estudo de caso.
22:284-294.
2022-01-01
-
Cidades Educadoras e escolas: entre concepção e a realidade.
22:61-74.
2022-01-01
-
Cidades Sustentáveis e o Objetivo 4 do Desenvolvimento Sustentável da ONU: a experiência da quarta cidade mais antiga do Brasil.
22:106-120.
2022-01-01
-
Cidades, políticas públicas e perspectivas para 2050 com uma nova abordagem sobre a matriz elétrica.
22:1060-1075.
2022-01-01
-
Como lidar com a morte e o luto? Abordagens psicológicas, teorias, técnicas, instrumentos e/ou intervenções.
22:131-145.
2022-01-01
-
Comparação entre modelos digitais de terreno gerados por quatro fontes de dados diferentes..
11:1-961.
2022-01-01
-
Comportamento de bovinos de corte em leilões.
22:58-69.
2022-01-01
-
Comportamento sazonal dos níveis do fluoreto nas águas subterrâneas (2010 a 2012) e riscos à saúde bucal em Serra do Ramalho, Bahia (BR).
22:44-63.
2022-01-01
-
Compostos voláteis e caracterização físico-química de vinhos coloniais produzidos em Francisco Beltrão - PR.
22:589-601.
2022-01-01
-
Comunicação não verbal na relação médico-paciente: percepções e satisfação de usuários atendidos na unidade básica de saúde da UNIFAP.
22:376-385.
2022-01-01
-
Comércio internacional e circularidade: um olhar integrativo sobre tópicos emergentes.
22:1010-1024.
2022-01-01
-
Conceituações do termo violência obstétrica na área da saúde.
22:1-15.
2022-01-01
-
Concepções de ciências de futuros professores da área das ciências da natureza.
22:426-440.
2022-01-01
-
Concepções pedagógicas em atividades matemáticas: o que pensam os alunos?.
22:1049-1058.
2022-01-01
-
Conservação pós-colheita de tomate-cereja orgânico embalados com filme ativo biodegradável à base de amido e óleo essencial de cravo-da-�ndia.
22:387-400.
2022-01-01
-
Considerações sobre reforma agrária e questões sociais no campo: enfrentamentos ao produtivismo.
22:661-675.
2022-01-01
-
Considerações sobre reforma agrária e questões sociais no campo: enfrentamentos ao produtivismo.
22:661-675.
2022-01-01
-
Construção participativa do Plano Municipal de Cultura de Oeiras - Piauí.
22:369-383.
2022-01-01
-
Contaminação ambiental por pesticidas em Mato Grosso do Sul: a contribuição da agroecologia e saúde única neste contexto.
22:567-577.
2022-01-01
-
Contribuição das funcionalidades dos aparelhos de apoio no processo de reabilitação de estruturas de pontes em concreto armado.
22:1-20.
2022-01-01
-
Contribuições da pesquisa-ação para a Educação Inclusiva.
22:273-283.
2022-01-01
-
Contribuições da simulação realística aplicada durante a graduação em enfermagem.
22:51-60.
2022-01-01
-
Cor(po)éticas: um ver-ter da prática psicológica como promiscuidade.
22:354/5-368.
2022-01-01
-
Crise e formação docente na educação a distância em um curso de educação física.
22:1-12.
2022-01-01
-
Cuidado de enfermagem ao paciente com úlcera venosa: relato de experiência.
22:150-156.
2022-01-01
-
Curadoria digital de software e simuladores para o ensino técnico da área elétrica.
22:117-131.
2022-01-01
-
Custos e receitas direcionados a produção de leite em Crato/CE.
22:436-450.
2022-01-01
-
Cálculo previdenciário aplicado para as simulações da renda mensal inicial de aposentadoria do regime geral de previdência social.
22:122-136.
2022-01-01
-
Decomposição e liberação do nitrogênio, fósforo e potássio da palhada de duas variedades de cana-de-açúcar no nordeste do Brasil.
22:411-418.
2022-01-01
-
Democracia em tempos de bárbarie: a desigualdadade social e a educação no Brasil.
22:277-290.
2022-01-01
-
Desafio das engenharias: proposta de desenvolvimento de um sensor de baixo custo para monitoramento de sólidos em efluente.
22:89-95.
2022-01-01
-
Desafio das engenharias: proposta de desenvolvimento de um sensor de baixo custo para monitoramento de sólidos em efluente.
22:89-95.
2022-01-01
-
Desafios para a inserção da tecnologia na Educação Física escolar.
22:83-103.
2022-01-01
-
Descoberta de padrões no tratamento da hanseníase no estado do Piauí com uso de técnica de Inteligência Artificial Explicável.
22:527-541.
2022-01-01
-
Desenho Universal para Aprendizagem: Análise das pesquisas brasileiras entre 2016 e 2022.
22:675-733.
2022-01-01
-
Desenvolvimento e construção de um túnel de desinfecção para EPIs de profissionais de saúde antes da desparamentarão.
22:165-189.
2022-01-01
-
Desenvolvimento e construção de um túnel de desinfecção para EPIs de profissionais de saúde antes da desparamentarão.
22:165-189.
2022-01-01
-
Desigualdades entre professores efetivos e temporários no munícipio de Palmas/TO: carreira docente em foco.
22:80-93.
2022-01-01
-
Desregulação emocional frente a COVID-19: relação entre estressores e a sÃndrome de Burnout em profissionais de recursos humanos.
22:661-684.
2022-01-01
-
Desregulação emocional frente a COVID-19: relação entre estressores e a síndrome de Burnout em profissionais de recursos humanos.
22:661-684.
2022-01-01
-
Diagnósticos de enfermagem relacionados a potenciais eventos adversos em pacientes de terapia intensiva.
22:1-586.
2022-01-01
-
Diagnósticos de enfermagem relacionados apotenciais eventos adversos em pacientes de terapia intensiva.
22:572-585.
2022-01-01
-
Diagnósticos e intervenções de enfermagem para pacientes submetidos a neurocirurgia: revisão integrativa da literatura.
22:166-181.
2022-01-01
-
Dieta plant based na prevenção e tratamento da diabetes mellitus tipo 2.
22:676-694.
2022-01-01
-
Dificuldades dos Municípios na Institucionalização da Nova Lei de Licitações e Contratos.
22:1-22.
2022-01-01
-
Dinâmicas socioeconômicas e demográficas de comunidades quilombolas do Brasil Central: uma abordagem descritiva.
22:611-625.
2022-01-01
-
Dispersão da resistência a antimicrobianos no ambiente sob o conceito de Saúde Única.
22:937-948.
2022-01-01
-
Dispositivos Eletrônicos para Fumar: aliados ou adversários ao tabagismo?.
22:1-12.
2022-01-01
-
Dispositivos legais internacionais de comunicação e direitos humanos: um panorama da relação do Brasil e de sua adesão.
22:545-559.
2022-01-01
-
Distúrbios musculoesqueléticos em docentes da educação básica brasileira: uma revisão sistemática.
22:743-756.
2022-01-01
-
Docentes da educação básica: práticas com foco na m-learning.
22:242-258.
2022-01-01
-
Docentes da educação básica: práticas com foco na m-learning.
22:242-258.
2022-01-01
-
E agora, professores? O que fazer com o material didático produzido no ensino remoto emergencial.
22:146-162.
2022-01-01
-
Economia Circular como oportunidade de crescimento para as pequenas empresas têxteis.
22:1-16.
2022-01-01
-
Economia circular como oportunidade de crescimento para as pequenas empresas têxteis.
22:922-937.
2022-01-01
-
Education and cyberspace: technologies promoting learning in child education.
22:182-199.
2022-01-01
-
Educação Patrimonial no Museu da Vila, Luís Correia, Piauí, Brasil.
22:350-361.
2022-01-01
-
Educação em saúde para idosos na alta hospitalar: perspectivas da equipe de enfermagem.
22:1044-1059.
2022-01-01
-
Educação financeira: como começar a vida adulta com consciência financeira.
22:861-872.
2022-01-01
-
Educação permanente para Unidade de Terapia Intensiva na atenção ao suicida.
22:719-742.
2022-01-01
-
Educação sexual na escola contra os preconceitos à mulher negra.
22:374-388.
2022-01-01
-
Educomunicação e Direitos Humanos: um diálogo amoroso.
22:792-809.
2022-01-01
-
Educomunicação e Direitos Humanos: um diálogo amoroso.
22:792-809.
2022-01-01
-
Efeito do tratamento térmico na eletrodeposição de antimônio para produção de eletrodos.
22:457-468.
2022-01-01
-
Effect of different temperatures for in vitro conservation of cassava (Manihot esculenta Crantz) germplasm.
22:781-794.
2022-01-01
-
Effects of high-dose 2,4-D on germination and initial development of Canavalia ensiformis (L.) DC..
22:828-848.
2022-01-01
-
Eficácia do uso do micronúcleo em peixes como marcador de exposição a agrotóxicos: uma revisão integrativa.
22:733-749.
2022-01-01
-
Elaboração de algoritmo para aplicação de aprendizado de máquina a fim de reconhecer armadilhas geológicas do tipo domo salino em seções sísmicas.
22:143-164.
2022-01-01
-
Elaboração de barragens em escala reduzida para apoio ao processo de ensino e aprendizagem na engenharia civil.
22:1-13.
2022-01-01
-
Emissão de CO2 durante a queima de grês porcelanato incorporado com resÃduo de petróleo e evolução das propriedades cerâmicas.
22:485-498.
2022-01-01
-
Emissão de CO2 durante a queima de revestimento cerâmico grês porcelanato incorporado com resíduo de petróleo e evolução das propriedades cerâmicas.
22:01-14.
2022-01-01
-
Empreendedorismo social em tempos de pandemia de COVID-19: (re)construindo possibilidades.
22:49-63.
2022-01-01
-
Ensino Superior e desenvolvimento regional: contribuições para região da Serra da Ibiapaba a partir de uma unidade descentralizada.
22:477-489.
2022-01-01
-
Ensino Superior: obstáculos epistemológicos e didáticos na inserção das tecnologias digitais da informação e comunicação.
22:520-538.
2022-01-01
-
Ensino da Biotecnologia no Itinerário Formativo de Ciências da Natureza e suas Tecnologias no Novo Ensino Médio.
22:230-247.
2022-01-01
-
Ensino e pesquisa em contabilidade: análise das publicações no EnANPAD.
22:175-190.
2022-01-01
-
Ensino remoto emergencial: tensões e desafios dos(as) diretores(as) de Mongaguá/SP.
22:121-142.
2022-01-01
-
Entre a Geografia e o Direito; as violências contra a mulher e a Geografia Feminista e de Gênero: de Doreen Massey, Maria Garcia-Ramon, até Joseli Maria Silva.
22:111-131.
2022-01-01
-
Entrelaçamentos entre mídia e educação: produções discursivas sobre o evento cultural a Feira do Livro de Porto Alegre/RS em peças publicitárias.
22:724-739.
2022-01-01
-
Escassez ou fartura? Sobre a causalidade dos conflitos ambientais do pós-Guerra Fria.
22:80-92.
2022-01-01
-
Escola Modelo Benedito Leite no início o século XX em São Luís - MA: conversando sobre método.
22:695-708.
2022-01-01
-
Escrita colaborativa na Wikipédia como estratégia complexa de aprendizagem.
22:593-605.
2022-01-01
-
Espectro de luz e ácido indol butírico na rizogênese em estacas herbáceas de goiabeiras.
22:556-566.
2022-01-01
-
Esporte Universitário: raça, gênero, representatividade e Inclusão social.
22:404-419.
2022-01-01
-
Estratégia Nacional de Investimento e Negócios de Impacto (Enimpacto): as ações sob a perspectiva das organizações intermediárias de Mato Grosso do Sul.
22:21-38.
2022-01-01
-
Estratégias de aprendizagem de universitários de cinco cursos de formação de professores.
22:740-755.
2022-01-01
-
Estratégias de enfrentamento utilizadas por familiares em oncologia pediátrica.
22:1118-1128.
2022-01-01
-
Estudando hipérbole em um curso de extensão para alunos do Ensino Médio.
22:743-749.
2022-01-01
-
Estudo da viabilidade econômica da eletrofloculação na recuperação de efluentes de máquinas de lavar roupas domésticas.
22:216-229.
2022-01-01
-
Estudo das percepções de vivências acadêmicas de graduandos em Gerontologia em diferentes contextos de moradia.
22:553-566.
2022-01-01
-
Estudo dos fatores de risco devido a alta prevalência de colecistite.
22:636-650.
2022-01-01
-
Estudo sobre o uso de medicamentos de apelo popular para tratamento da COVID-19 sem evidência científica.
22:842-854.
2022-01-01
-
Estudos e soluções para provimento de uma infraestrutura de rede FTTH em uma área residencial multicondominial.
22:466-477.
2022-01-01
-
Eventos adversos associados ao uso de vasopressores em cateter venoso periférico: Revisão integrativa.
22:1-19.
2022-01-01
-
Evisceração em ovino pós orquiectomia: relato de caso.
22:54-62.
2022-01-01
-
Experiências no contexto universitário com o uso do DUA e suas implicações para a formação de professores: revisão de literarura.
22:389-413.
2022-01-01
-
Extensão universitária: origem, metodologia e ações do projeto PIN no processo de educação e formação musical na sociedade contemporânea.
22:264-273.
2022-01-01
-
Fake news e Covid-19 na terra indÃgena Karitiana, Porto Velho/RO.
22:225-240.
2022-01-01
-
Fake news e Covid-19 na terra indígena Karitiana, Porto Velho/RO.
22:225-240.
2022-01-01
-
Farinha de folha de amoreira (Morus alba) sobre o desempenho da tilápia do Nilo (Oreochromis niloticus) em crescimento.
22:1-13.
2022-01-01
-
Fatores associados à resiliência em discentes do curso de medicina de uma universidade de Santa Catarina.
22:648-660.
2022-01-01
-
Flower structure and fruit ontogeny of Richardia brasiliensis Gomes and Diodia radula (Willd.) Cham. & Schltdl. (Rubiaceae).
22:867-874.
2022-01-01
-
Fluorose Dentária em Escolares aos 12 anos de Idade, no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, Bahia, Brasil.
22:811-826.
2022-01-01
-
Formação de Professores e os Sentidos ConstruÃdos para Tecnologias da Informação e Comunicação.
22:36-54.
2022-01-01
-
Formação docente e aprendizagem criativa: papel do professor no processo de aplicação da aprendizagem criativa na educação.
22:621-635.
2022-01-01
-
Formação Continuada de Professores Alfabetizadores no PNAIC: um estudo de caso sobre concepções, saberes e identidade profissional em Abaetetuba.
22:282-306.
2022-01-01
-
Formação de Professores e os Sentidos Construídos para Tecnologias da Informação e Comunicação.
22:36-54.
2022-01-01
-
Forças de caráter menos utilizadas pelos professores: conhecer para intervir.
22:94-110.
2022-01-01
-
GTR, professores mais experientes e a formação continuada do Paraná.
22:847-860.
2022-01-01
-
GTR, professores mais experientes e a formação continuada do Paraná.
22:847-860.
2022-01-01
-
Geochemistry and multivariate analysis applied to the investigation of the distribution of fluoride levels in groundwater and estimation of risks of endemic dental fluorosis in Western Bahia, Brazil.
22:760-784.
2022-01-01
-
Geomedicina, geoquímica e qualidade das águas subterrâneas em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, Bahia, Brasil.
22:1084-1104.
2022-01-01
-
Geomorfologia e Geodiversidade como fator de organização e expansão urbana na Serra do Sincorá - Bahia: o exemplo de Mucugê e Andaraí.
22:312-324.
2022-01-01
-
Geoquímica e análise multivariada aplicadas na investigação da distribuição dos níveis do flúor das águas subterrâneas e estimativa de riscos de fluorose dentária endêmica no Oeste da Bahia, Brasil.
22:760-785.
2022-01-01
-
Gestão em saúde e a política pública de saúde.
22:560-573.
2022-01-01
-
Growth of different strains of Pleurotus ostreatus in lignocellulosic biomasses.
22:324-334.
2022-01-01
-
Grupo de gestantes adolescentes: contribuições dos residentes multiprofissionais para o cuidado no pré-natal.
22:836-844.
2022-01-01
-
Habilidades dos profissionais formados em cursos superiores de tecnologia requeridas pelo mercado de trabalho.
22:709-723.
2022-01-01
-
Hydroxypropyl methylcellulose-based films incorporated with Ocimum basilicum L. extract for skin wound healing.
22:583-597.
2022-01-01
-
IARPJe: Automação de processos no TRF1 para o Auxílio Emergencial.
22:96-109.
2022-01-01
-
IBAS vs. BRICS : O conflito de interesses entre nações.
22:396-410.
2022-01-01
-
Imagem corporal e fatores associados em adolescentes: hábitos alimentares, atividade física e comportamento sedentário.
22:759-773.
2022-01-01
-
Impactos da pandemia da COVID-19 no meio ambiente: Uma breve análise.
22:200-213.
2022-01-01
-
Implicações éticas no uso das redes sociais digitais e seus impactos em contexto educacional..
22:1-16.
2022-01-01
-
Importância dos Corpos de Bombeiros no subsídio às perícias em incêndio em vegetação: Uma abordagem sobre Pernambuco.
22:539-554.
2022-01-01
-
Imunoterapia em oncologia: implicações para a prática de enfermagem.
22:1-10.
2022-01-01
-
Indicadorres de saúde bucal em associação a parâmetros geográficos, socioeconômicos e educacionais.
22:1059-1075.
2022-01-01
-
Influências socioeconômicas do setor de avicultura na microrregião de São Lourenço - MG.
22:481-491.
2022-01-01
-
Influência do preparo das bases dos corpos de prova no ensaio para determinação da resistência à compressão do concreto.
22:403-417.
2022-01-01
-
Influências socioeconômicas do setor de avicultura na microrregião de São Lourenço - MG.
22:481-491.
2022-01-01
-
Instrução por Pares e Jogos como estratégias para o ensino de programação.
22:578-592.
2022-01-01
-
Inteligência emocional: uma análise dos discentes em uma universidade pública.
22:875-888.
2022-01-01
-
Interdisciplinaridade e processos de ensino e aprendizagem: experiências formativas de docentes que lecionam matemática.
22:328-340.
2022-01-01
-
Interfaces bioecológicas entre a resiliência e a formação policial-militar.
22:419-431.
2022-01-01
-
Introdução alimentar precoce em uma coorte de prematuros nascidos em maternidade de alto risco.
22:376-386.
2022-01-01
-
Inversores de frequência em sistemas U.P.S e armazenamento de energia.
22:784-797.
2022-01-01
-
KPIs de Manutenção: Uma Análise de Cocitações em Múltiplas Perspectivas na base Web of Science.
22:104-117.
2022-01-01
-
Letramento científico e as avaliações em educação: o que dizem as pesquisas?.
22:962-973.
2022-01-01
-
Linfedema secundário de membros inferiores: um relato de caso.
22:576-590.
2022-01-01
-
MODA-AFROBRASILEIRA COMO IDENTIDADE, COMUNICAÇÃO E PROTESTO.
22:1-15.
2022-01-01
-
Manutenção e funcionalidade das edificações como fatores dependentes da sua durabilidade estrutural.
22:32-46.
2022-01-01
-
Mapa de danos em fachadas de uma universidade pública: estudo de caso em dois edifícios da Escola Politécnica de Pernambuco.
22:718-732.
2022-01-01
-
Mapeamento do comportamento parental diante da birra infantil.
22:335-349.
2022-01-01
-
Maslach Burnout Inventory (MBI ?GS): Uma aplicação em profissionais no teletrabalho da área de TI.
22:1-14.
2022-01-01
-
Matchhmaking Delta do Parnaíba: estratégia de enlace entre fomentadores e projetos de museus comunitários e inovação social..
22:180-194.
2022-01-01
-
Meio urbano e natureza: uma nova totalidade contemporânea?.
22:660-674.
2022-01-01
-
Memória e afetividade: uma análise da relação emocional entre marcas e consumidores.
22:490-510.
2022-01-01
-
Metodologias ativas versus métodos tradicionais: percepção dos estudantes de medicina sobre o melhor método.
22:1-9.
2022-01-01
-
Modelamento Experimental da Interação Água-Rocha Mineralizada (Fe, Pb, Zn, F, Ba) e Hidrogeoquímica do Aquífero Salitre, Bahia (BR).
22:786-810.
2022-01-01
-
Modernismo, crÃtica social e discurso em Capitães de Areia.
22:542-555.
2022-01-01
-
Modernismo, crítica social e discurso em Capitães de Areia.
22:542-555.
2022-01-01
-
Morfometria de estruturas reprodutivas, germinação e crescimento inicial de Hymenaea courbaril L. para fins de reconhecimento em campo.
22:325-342.
2022-01-01
-
Movimentação cultural: de Josué Guimarães às jornadas literárias passo-fundenses.
22:618-625.
2022-01-01
-
Módulo para medidas de resistividade elétrica.
22:616-625.
2022-01-01
-
Navegação para pacientes submetidos ao transplante de células tronco hematopoiéticas: uma estratégia de cuidado centrado na pessoa.
22:332-341.
2022-01-01
-
O Amazonas na obra de Thiago de Mello na perspectiva do ecocriticismo.
22:600-610.
2022-01-01
-
O cenário atual do HPV, câncer e vacinação: uma revisão narrativa da literatura.
22:96-118.
2022-01-01
-
O cuidado como ética e a ética do cuidado a partir de uma situação de recusa alimentar do bebê na creche.
22:341-348.
2022-01-01
-
O desenho e seus aspectos indissociáveis na Educação Infantil.
19:205-2015.
2022-01-01
-
O encontro das águas: percepções sobre a docência na Educação Infantil.
22:602-617.
2022-01-01
-
O ensino de História na perspectiva da diversidade sexual e de gênero: memórias e práticas docentes.
22:303-316.
2022-01-01
-
O ensino de Sociologia e a COVID-19: uma reflexão sobre a formação docente no programa de residência pedagógica.
22:858-866.
2022-01-01
-
O ensino do raciocínio clínico em nefrologia através de uma atividade gamificada.
22:240-255.
2022-01-01
-
O envelhe(s)er na voz de quem o vivencia: narrativas de participantes de um Programa UATI no semiárido baiano.
22:1-13.
2022-01-01
-
O gerencialismo na escola: desafios à discricionariedade docente.
22:273-284.
2022-01-01
-
O gerencialismo na escola: desafios à discricionariedade docente.
22:273-284.
2022-01-01
-
O julgamento de processos por inteligência artificial analisado à luz dos Princípios de Bangalore de Conduta Judicial.
22:979-996.
2022-01-01
-
O papel da gestão escolar no processo de alfabetização e letramento.
22:133-152.
2022-01-01
-
O sistema Internacional e as raízes dos interesses estratégicos na política externa de segurança dos Estados Unidos.
22:310-329.
2022-01-01
-
O uso das tecnologias digitais e a qualificação da escrita: uma revisão sistemática de literatura.
22:798-812.
2022-01-01
-
O uso de testosterona como terapia hormonal para mulheres na menopausa.
22:119-132.
2022-01-01
-
O uso do Canabidiol no tratamento de doenças neurológicas selecionadas: uma revisão sistemática.
22:92-106.
2022-01-01
-
O uso medicinal da Cannabis sativa L.: regulamentação, desafios e perspectivas no Brasil.
22:191-212.
2022-01-01
-
ODS ? Uma Janela de Oportunidades. Estudo de caso de uma IES que contribuiu positivamente no combate ao Covid-19, ofertando cursos de extensão gratuítos..
22:1-8.
2022-01-01
-
Obtenção e caracterização de filmes de quitosana contendo extrato de própolis verde.
22:697-708.
2022-01-01
-
Os benefícios da hidroginástica na visão dos participantes do Programa Universidade Aberta à Terceira Idade/UEFS - BA.
22:343-357.
2022-01-01
-
Os desafios da docência na Educação de Jovens e Adultos com deficiência.
22:342-353.
2022-01-01
-
Os impactos das polÃticas públicas de caráter socioeducativo após a publicação do Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8069/1990).
22:913-923.
2022-01-01
-
Os impactos das políticas públicas de caráter socioeducativo após a publicação do Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8069/1990).
22:913-923.
2022-01-01
-
Percepção dos professores sobre como elaborar e construir itens para as provas de larga escala.
22:256-269.
2022-01-01
-
Perfil Psicomotor de un Niño con Trastorno del Espectro Autista.
22:1-105.
2022-01-01
-
Perfil clínico e epidemiológico de pacientes internados por COVID-19 em um hospital de Fortaleza, Ceará.
22:555-570.
2022-01-01
-
Perfil de pacientes traqueostomizados no estado do Rio de Janeiro.
22:16-28.
2022-01-01
-
Perfil epidemiológico de usuários do serviço de farmácia comunitária no bairro de SantÃssimo, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
22:50-57.
2022-01-01
-
Perfil epidemiológico de usuários do serviço de farmácia comunitária no bairro de Santíssimo, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
22:50-57.
2022-01-01
-
Perfil epidemiológico dos pacientes positivos para COVID-19 notificados pela secretaria municipal de saúde de Trairão/PA.
22:663-677.
2022-01-01
-
Perfil psicomotor de un niño con trastorno del espectro autista.
22:93-105.
2022-01-01
-
Perfil, adoecimentos e percepções de servidores aposentados da Universidade Federal do Amapá/Unifap.
22:798-810.
2022-01-01
-
Phytotoxic substances with allelopathic activity of Norantea guianensis on cultivated species and weeds.
22:1-121.
2022-01-01
-
Piassava Fiber: A Novel Reinforcement for Cement-Based Matrix Composites.
22:379-390.
2022-01-01
-
Plant volatiles from the Brazilian restinga with bactericidal activity against multiresistant bacteria.
22:598-612.
2022-01-01
-
Poder de germinação de sementes de pensacola (Paspalum notatum Fluegge var. saurae PARODI) e pega-pega (Desmodium incanum DC).
22:330-342.
2022-01-01
-
Políticas educacionais de correção de fluxo escolar: o Programa Avanço do Jovem na Aprendizagem-AJA.
22:75-88.
2022-01-01
-
Políticas educacionais: definição, características e exemplos da avaliação formativa.
22:511-516.
2022-01-01
-
Potabilidade da água consumida na comunidade rural no município de Marabá ? PA.
22:845-855.
2022-01-01
-
Potencial alelopático de plantas do Cerrado.
22:704-718.
2022-01-01
-
Potencial da energia solar fotovoltaica no Semiárido nordestino.
22:197-210.
2022-01-01
-
Povos originários, ecologia do Cerrado, ensino e cultura: contextualização e abordagem e reflexões com vistas à legislação atual.
22:262-276.
2022-01-01
-
Preditores de mortalidade em infecções da corrente sanguínea relacionadas ao cateter venoso central: revisão integrativa.
22:1-15.
2022-01-01
-
Preservação do patrimônio arquitetônico: a educação patrimonial como possibilidade de manter viva e latente a história das cidades.
22:15-23.
2022-01-01
-
Prevalencia de determinados tipos de câncer na população e o uso de agrotóxicos no estado de Mato Grosso do Sul: uma conexão?.
22:1-14.
2022-01-01
-
Prevalência e fatores associados aos episódios de quedas em pessoas idosas no âmbito da Atenção Primária à Saúde.
22:131-145.
2022-01-01
-
Prevalência da síndrome de Burnout na equipe de enfermagem em clínica médica de um hospital público do Distrito Federal.
22:376-390.
2022-01-01
-
Prevalência e fatores associados aos episódios de quedas em pessoas idosas no âmbito da Atenção Primária à Saúde.
22:131-145.
2022-01-01
-
Prevenção da fissuração na junta de ligação pilar de concreto - parede de alvenaria.
22:1-15.
2022-01-01
-
Prevenção da fissuração na junta de ligação pilar de concreto - parede de alvenaria.
22:1-15.
2022-01-01
-
Prevenção do Desmame Precoce: Importância da atuação dos profissionais de Enfermagem.
22:855-867.
2022-01-01
-
Previsão da radiação solar global em João Pessoa, Paraíba, Brasil: Uma aplicação dos modelos da família ARIMA.
22:213-224.
2022-01-01
-
Primeiríssima infância como alicerce para o desenvolvimento integral do homem.
22:1076-1083.
2022-01-01
-
Prioridades competitivas e inovação de processo na cadeia produtiva da maçã.
22:493-605.
2022-01-01
-
Production of seeds and seedlings in the no-tillage system of vegetables: a systematic review.
22:540-552.
2022-01-01
-
Produção de húmus líquido com diferentes solventes e proporções, para uso na arborização e agricultura urbana e periurbana.
22:300-311.
2022-01-01
-
Produção e caracterização de enzimas proteolíticas do cogumelo Ostra-Rei por fermentação submersa.
22:987-995.
2022-01-01
-
Profissionalidade docente: perspectivas de mestrandos e doutorandos acerca do cenário pós-março de 2020.
22:520-533.
2022-01-01
-
Projeto sustentável de conjunto habitacional de interesse social no municÃpio de Benevides - PA.
22:190-202.
2022-01-01
-
Promoção da saúde e a importância das discussões sobre a fisiologia do corpo na menopausa.
22:312-321.
2022-01-01
-
Proposta de avaliação de polÃticas públicas de enfrentamento à violência doméstica familiar contra a mulher.
22:452-467.
2022-01-01
-
Proposta de avaliação de políticas públicas de enfrentamento à violência doméstica familiar contra a mulher.
22:452-467.
2022-01-01
-
Proposta de um método para aplicação de SIG na elaboração de cartas de aptidão para fundações utilizando sondagem SPT.
22:770-783.
2022-01-01
-
Práticas alternativas de cura na comunidade quilombola Charco, Maranhão, Brasil..
22:391-402.
2022-01-01
-
Práticas inclusivas para professores de Física.
22:1-9.
2022-01-01
-
Práticas integrativas e complementares no sistema único de saúde - uma revisão de literatura.
22:1025-1048.
2022-01-01
-
Práticas religiosas no Brasil: estudo de formatos de espiritualidades contemporâneas.
22:01-14.
2022-01-01
-
Psicologia e seus espaços de estágio: uma revisão integrativa da literatura.
22:766-776.
2022-01-01
-
Qualidade de vida de pacientes com afirmação transexual assistidos pelo Programa Ambulatorial de Sexualidade.
22:1-14.
2022-01-01
-
Qualidade do ar urbano durante restrições de mobilidade na pandemia por COVID-19 e as diretrizes globais de qualidade do ar da OMS 2021.
22:1-14.
2022-01-01
-
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE FORMAÇÃO INICIAL PELOS LICENCIANDOS EM MÚSICA DA UFPE.
12:xx-xx.
2022-01-01
-
Recorte temporal e comparativo do desempenho dos estudantes de escolas públicas e privadas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) no município de Fortaleza: o que a ANOVA revela.
22:648-662.
2022-01-01
-
Reflexões sobre o papel da educação física enquanto área de linguagens e sua tecnologias para o novo ensino médio à luz da BNCC.
22:414-421.
2022-01-01
-
Reforma do Ensino Médio e Gestão Escolar da escola pública em Minas Gerais: que parâmetros?.
22:391-403.
2022-01-01
-
Regressão linear múltipla aplicada em avaliação imobiliária: estudo de caso na área central de Florianópolis.
22:880-899.
2022-01-01
-
Relações entre literatura e pessoas em situação de rua.
22:1-12.
2022-01-01
-
Religião e espiritualidade em idosos internados em hospital religioso em Belém.
22:317-327.
2022-01-01
-
Religião e espiritualidade em idosos internados em hospital religioso em Belém.
22:317-327.
2022-01-01
-
Rendimento e produtividade de trigo de duplo propósito.
22:1-15.
2022-01-01
-
Rendimentoe produtividadede trigo duplo propósito.
22:1-16.
2022-01-01
-
Representação social, experiência e a construção identitária no contexto da formação e do trabalho em saúde.
22:514-526.
2022-01-01
-
Reproductive health in women with serious mental disorder.
22:769-783.
2022-01-01
-
Resfriamento de couro cabeludo para prevenção de alopecia induzida por quimioterapia: Estudo descritivo.
22:79-91.
2022-01-01
-
Retorno do Sarampo no Brasil: consequência de redução da cobertura vacinal.
22:651-659.
2022-01-01
-
Revisão integrativa: critérios para introdução da alimentação via oral em lactentes pós extubação.
22:689-703.
2022-01-01
-
Risco familiar segundo a escala de Coelho e Savassi - análise em uma unidade básica de saúde do Nordeste.
22:20-32.
2022-01-01
-
Riscos sanitários urbanos contemporâneos: novas práticas projetuais ecológicas para tratamento de espaços livres públicos.
22:1-15.
2022-01-01
-
Sala de aula invertida: possibilidades, limitações e desafios do Google Classroom no ensino remoto ou hÃbrido.
22:343-373.
2022-01-01
-
Sala de aula invertida: possibilidades, limitações e desafios do Google Classroom no ensino remoto ou híbrido.
22:343-373.
2022-01-01
-
Saúde e segurança do trabalhador nos cursos técnicos da área de informática e edificação no Brasil.
22:184-196.
2022-01-01
-
Saúde mental e COVID-19: sentimentos vivenciados por gestantes em tempos de pandemia.
22:665-683.
2022-01-01
-
Sobrecarga de trabalho em mulheres: um estudo sobre a saúde mental de servidoras da UEFS durante o contexto pandêmico.
22:138-149.
2022-01-01
-
Solução para planejamento de redes Wi-Fi 802.11ac por meio de RNA e PSO.
22:132-151.
2022-01-01
-
Stem trichome morphology in Mimosa L. (Fabaceae - Mimosoideae) with potential taxonomic significance.
22:280-297.
2022-01-01
-
Subjetividade Docente: Aproximações com o tema.
22:606-615.
2022-01-01
-
Sustentabilidade, desenvolvimento e planejamento urbano em cidades históricas.
22:211-255.
2022-01-01
-
Tecnologias Digitais da Informação e da Comunicação (TDIC), prática pedagógica e condições estruturais e tecnológicas de escolas públicas.
22:493-507.
2022-01-01
-
Tendência temporal de incidência de sífilis adquirida na cidade de Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul.
22:823-831.
2022-01-01
-
Transmidiação: uma tática enquanto formação de professores.
22:16-35.
2022-01-01
-
Tratamento físico, químico e biológico de lixiviado de aterro sanitário e vinhaça de cana de açúcar.
22:55-69.
2022-01-01
-
Tratamentos pré germinativos na emergência e desenvolvimento de plântulas de romãzeira (punica granatum L.).
22:57-64.
2022-01-01
-
Tuberculose e coinfecção TB/HIV na Amazônia Legal: um estudo caso-controle.
22:924-936.
2022-01-01
-
Tuberculose na pandemia de COVID-19.
22:732-745.
2022-01-01
-
Tuberculose resistente aos antimicrobianos em Rondônia.
22:746-759.
2022-01-01
-
Turismo de base comunitária como ferramenta de desenvolvimento local na Resex-Mar Mocapajuba/São Caetano de Odivelas - PA.
22:422-441.
2022-01-01
-
Um desafio pandêmico: uma leitura sobre a educação híbrida durante e após a pandemia do COVID-19.
22:912-921.
2022-01-01
-
Um estudo de caso com uma estudante com deficiência física do Ensino Superior do Instituto Federal de Rondônia: acessibilidade aos laboratórios de Química.
22:495-506.
2022-01-01
-
Um olhar freiriano sobre a disciplina Ensino de Línguas, Produção e Análise de Materiais Didáticos para a Contemporaneidade.
22:539-553.
2022-01-01
-
Uma experiência interdisciplinar na educação de jovens e adultos.
22:259-270.
2022-01-01
-
Uma revisão bibliográfica sobre livros paradidáticos para o conhecimento científico no Ensino Fundamental I.
22:873-887.
2022-01-01
-
Unidades de Conservação Estadual na Amazônia Paraense: um olhar sobre a APA Arquipélago do Marajó e o Parque Estadual Charapucu.
22:1-15.
2022-01-01
-
Urbanismo e o Welfare State: Dimensões e indicadores do processo civilizatório.
22:1-21.
2022-01-01
-
Uso da camomila para manejo da radiodermatite aguda em pacientes com câncer.
22:1129-1138.
2022-01-01
-
Uso de pesticidas em Mato Grosso do Sul: riscos e contaminação em aves e suas consequências.
22:1-16.
2022-01-01
-
Uso de tecnologias para apoio ao ensino da disciplina estradas: desenvolvimento de um programa computacional para o cálculo de curvas horizontais circulares e de transição.
22:1-1016.
2022-01-01
-
Uso dos fitoterápicos isoflavona e folhas de amora como tratamento no climatério: revisão sistemática.
22:107-116.
2022-01-01
-
Uso e manejo de agrotóxico em propriedades rurais no Norte e Noroeste do estado do Rio Grande do Sul.
22:837-844.
2022-01-01
-
Utilização de prebióticos para promoção de perda de peso em crianças e adolescentes com sobrepeso e obesidade: uma revisão integrativa.
22:811-826.
2022-01-01
-
VIABILIDADE DE MODELOS ECONÔMICOS ALTERNATIVOS PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL DO MUNICIPIO DE iVINHEMA/MS.
22:1-15.
2022-01-01
-
Variação sazonal da composição geoquímica e isotópica das águas do Aquífero Bambuí no Oeste da Bahia, Brasil.
22:444-464.
2022-01-01
-
Velhices urbanas, rurais e institucionalizadas em desastres hidrológicos e geológicos.
22:827-841.
2022-01-01
-
Vetores de violência: singularidades e aspectos atemporais de sujeição da pessoa presa..
1:810-824.
2022-01-01
-
Vibração e ruído no posto de operação de um trator cafeeiro acoplado a um turbo pulverizador sob diferentes velocidades de trabalho.
22:1-13.
2022-01-01
-
Vulnerabilidade social e erisipela: um estudo de caso a partir do Programa Melhor em Casa no Sudeste do Pará.
22:29-50.
2022-01-01
-
�ndices fisiológicos de girassol em consórcio com forrageiras no Sistema Integração Lavoura-Pecuária.
22:441-459.
2022-01-01
-
Índices fisiológicos de girassol em consórcio com forrageiras no Sistema Integração Lavoura-Pecuária.
22:441-459.
2022-01-01
-
α- GLUCO-OLIGOSACCHARIDE ASSOCIATED TO EUDRAGIT® FS 30 D IN ISOLATED FILMS: A CANDIDATE FOR THE MODIFIED RELEASE SYSTEM.
10:26-40.
2021-01-01
-
Análise de vídeos didáticos autorais desenvolvidos no contexto da tecnodocência.
21:171-515.
2021-01-01
-
Promoção à saúde em população quilombola urbana e rural: intervenções biopsicossociais.
22:01-18.
2021-01-01
-
Reforma do Ensino Médio e Gestão Escolar da Escola Pública em Minas Gerais: que parâmetros? - ISSN: 1414-7327 (A2).
22:1-14.
2021-01-01
tem uma área de assunto
publisher
-
Uniao Atlantica de Pesquisadores
is open access
-
False
invalid format
is in DOAJ
-
False
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S4220651693
International Standard Serial Number (ISSN)