Redin - Práticas educacionais e inovação em tempo de isolamento social
-
- Visão geral
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
publicação venue de
-
A Educação Ambiental na formação de professores.
11:2-24.
2022-01-01
-
A diversidade cultural no sorriso da leitura na Educação Infantil.
11:215-230.
2022-01-01
-
A sociologia racional-utilitarista nas políticas públicas de avaliação em larga escala no Brasil.
11:193-214.
2022-01-01
-
Apreensibilidade da Informação online em Saúde: Comparando Percepções Humanas e Computacionais.
11:15-31.
2022-01-01
-
Construction of a message transmitter prototype as a pedagogical tool in reflective teaching.
11:2-14.
2022-01-01
-
Construction of a message trasmitter prototype as a pedagogical tool in reflective teaching.
11:2-14.
2022-01-01
-
Disciplina de metodologias ativas em caráter remoto: uso de tecnologias digitais no mestrado em educação em ciências e matemática.
11:177-192.
2022-01-01
-
Educação ambiental: contribuições do ensino superior no desenvolvimento regional sustentável do Vale do Mamanguape/PB.
11:25-49.
2022-01-01
-
Estado da arte sobre as construções sociais da mulher agente penitenciária no sistema prisional brasileiro.
11:144-158.
2022-01-01
-
Impacto das redes sociais sobre a insatisfação corporal em meninas adolescentes no Ensino Médio.
11:32-47.
2022-01-01
-
Meio ambiente, natureza, comunicação e educação.
11:1.
2022-01-01
-
O brincar na perspectiva da neuroaprendizagem.
11:81-99.
2022-01-01
-
O começo, o meio e o fim: estratégias para o envolvimento e a formação do leitor competente.
11:119-143.
2022-01-01
-
O ensino remoto na educação infantil: uma experiência educativa com a utilização do kit de atividades pedagógicas.
11:64-80.
2022-01-01
-
O etnoconhecimento associado ao ensino técnico profissionalizante:: análise dos PPCs dos cursos da área ambiental do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).
11:100-118.
2022-01-01
-
Tecnologias, educação, comunicação e interdisciplinaridade.
11:1.
2022-01-01
-
A atuação do pedagogo na classe hospitalar.
10:84-107.
2021-01-01
-
A experiência dos professores do Ensino de Química na EPT ao aderirem ao Ensino Remoto Emergencial na pandemia Covid-19.
10:60-73.
2021-01-01
-
A utilização das tecnologias digitais na prática pedagógica de professores de matemática sob a perspectiva dos bolsistas de iniciação à docência.
10:69-83.
2021-01-01
-
Astrofísica estelar: concepção de participantes de uma atividade de divulgação científica.
10:91-119.
2021-01-01
-
Contribuições de um aplicativo móvel para o retorno de atividades escolares presenciais durante a pandemia: o caso de uma instituição privada de Taquara/RS.
10:74-90.
2021-01-01
-
EaD4u: Ambiente Virtual para Cursos Rápidos de Educação a Distância.
10:4.
2021-01-01
-
Efeitos da adoção de ferramentas de TIC no ensino remoto durante a pandemia do Coronavírus: o caso de uma IES do Vale do Paranhana.
10:3-30.
2021-01-01
-
Experiências síncronas e assíncronas no ensino.
10:1-2.
2021-01-01
-
Gênero, sexualidade e educação básica no brasil: uma análise da produção acadêmica entre 2010 e 2019.
10:32-51.
2021-01-01
-
O ensino de ciências nas séries iniciais do ensino fundamental e os desafios encontrados pelo professor polivalente.
10:108-119.
2021-01-01
-
Percepções de professores da educação superior sobre a utilização de tendências em educação matemática.
10:148-165.
2021-01-01
-
Plataformas de Programação para Crianças: uma Revisão Sistemática da Literatura.
10:166-179.
2021-01-01
-
Redin, Taquara/RS, FACCAT, v.10, n.1, p.84-107, 2021 (ISSN: 2594-4576) A atuação do pedagogo na classe hospitalar.
10:84.
2021-01-01
-
Reflexões sobre o estágio docente em tempo de ensino remoto: uma experiência com ensino de Matemática na Educação Básica.
10:45-59.
2021-01-01
-
SCRATCH: Introdução à programação através da História Interativa, para alunos do 4º ano do Ciclo Interdisciplinar utilizando a plataforma Google Classroom.
10:31-44.
2021-01-01
-
Tecnologia digitais, ensino e práticas educacionais interdisciplinares em 2021.
10:1-2.
2021-01-01
-
Tecnologias digitais no ensino da geometria plana: um relato de experiência com uma turma de 8° ano do Ensino Fundamental.
10:120-138.
2021-01-01
-
É possível utilizar canções para manejo dos sentimentos estudantes no pré-vestibular?.
10:3.
2021-01-01
-
ARTE E TECNOLOGIA: O PAPEL EXTENSIONISTA DE UM CORAL UNIVERSITÁRIO DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19.
9:1-12.
2020-01-01
-
Aspecto socioemocional e os reflexos da pandemia do COVID-19 em estudantes da 3 série do Ensino Médio.
9:71-90.
2020-01-01
-
Canva e Quizlet: ferramentas viáveis para o ensino de Inglês em tempos de pandemia.
9:1-174.
2020-01-01
-
Competências: construção e articulação do conhecimento em tempos de pandemia.
09:01-12.
2020-01-01
-
Desafios do ensino remoto na educação profissional e tecnológica.
9:1-15.
2020-01-01
-
Desafios e oportunidades para a mediação pedagógica em tempos de Covid-19: um olhar com base nas competências digitais.
09:01-12.
2020-01-01
-
EL CONTEXTO EDUCATIVO COMO VARIABLE EN EL ENGAGEMENT DE LOS ESTUDIANTES.
8:1.
2020-01-01
-
Educational Data Mining for the profile of candidates from the Encceja in the state of Rio Grande do Sul ? Brazil.
9:1-13.
2020-01-01
-
Educational data mining for the profile of candidates from the Encceja in the State of Rio Grande do Sul.
9:1-10.
2020-01-01
-
FORMAÇÃO DOCENTEE ATIVIDADE EXTENSIONISTA: A ABORDAGEM DA TEMÁTICA ÁGUA NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE RUSSAS -CE.
1:13.
2020-01-01
-
Formação de professores para o uso de tecnologia assistiva no ambiente computacional.
9:188-206.
2020-01-01
-
Interação criança-robô: um experimento na contação de histórias.
9:2-20.
2020-01-01
-
Mineração de dados educacionais para o perfil de candidatos da prova do Encceja no Rio Grande do Sul.
9:175-187.
2020-01-01
-
O uso de metodologias ativas no ensino remoto com alunos de uma IES durante a pandemia do Covid-19.
9:137-151.
2020-01-01
-
O uso de um jogo digital na significação da aprendizagem no sertão central do Ceará.
9:236-247.
2020-01-01
-
O uso do Scratch no ensino de Ciências com uma turma do oitavo ano do ensino fundamental numa escola municipal de Xinguara/PA.
9:224-235.
2020-01-01
-
Os desafios da docência para a mediação pedagógica apoiada em tecnologias: o impacto da pandemia sobre a práxis.
9:107-124.
2020-01-01
-
Práticas educacionais e inovação em tempo de isolamento social.
9:np.
2020-01-01
-
Reflexões acerca dos desafios da aprendizagem matemática no ensino remoto.
9:91-106.
2020-01-01
-
Revisão sistemática: a aplicação da literatura de cordel no ensino das disciplinas da área de educação ambiental.
9:207-223.
2020-01-01
Identidade
International Standard Serial Number (ISSN)