Pro-Posicoes (UNICAMP. Impresso)
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
código do país
tipo
publicação venue de
-
-An act of freedom-: secondary students movement in São Paulo, Brazil, 2015.
34:1-28.
2023-01-01
-
-Um ato de liberdade-: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015.
34:1-28.
2023-01-01
-
A Profilaxia Pré-Exposição (PrEP): tensões e disputas quanto ao sexo em pelo no currículo bareback.
34:1-33.
2023-01-01
-
A escrita de notas como artesanato intelectual: Niklas Luhmann e a escrita acadêmica como processo.
34:1-24.
2023-01-01
-
A formação do habitus religioso e os estabelecimentos de ensino confessionais conveniados com o Estado: questões e conflitos.
31:1-26.
2023-01-01
-
Agência e autonomia: construção coletiva de conhecimento sobre as diferenças sociais com base em sexo e gênero.
34:1-21.
2023-01-01
-
Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018.
34:1-26.
2023-01-01
-
As portas permanecem semiabertas: estudantes trabalhadores nas universidades federais.
34:1-29.
2023-01-01
-
COLEÇÃO DE COLEÇÕES - Breve relato da constituição do acervo digital online do Programa Cinema & Educação.
34:1-25.
2023-01-01
-
Contos de fadas na sala de aula: perspectivas de professoras atuantes na Educação Infantil.
34:1-29.
2023-01-01
-
Do uno ao múltiplo: as didáticas de Comenius e de Montaigne e a diversidade e suas contribuições para a contemporaneidade.
34:1-19.
2023-01-01
-
Dossiê: Jovens, trabalho e educação.
34:1.
2023-01-01
-
Educación y adoctrinamiento: una mirada desde la educación radical e inclusiva.
34:e20210124ES.
2023-01-01
-
Emancipação Brasileira e princípios da boa educação na capital do Brasil (1827-1839).
34:1-19.
2023-01-01
-
Experiências, percepções e expectativas de estudantes na escola gerencialista da rede estadual paulista.
1:1-29.
2023-01-01
-
Formação continuada de longa duração: uma análise dos fatores que potencializam a mudança de concepção de professores de Educação Física.
34:01-25.
2023-01-01
-
Habermas and Paulo Freire: beyond the commonplaces.
34:1-20.
2023-01-01
-
Habermas e Paulo Freire: para além dos lugares-comuns.
34:1-21.
2023-01-01
-
Habitus de gênero: tensionamentos ao conceito de habitus em Bourdieu.
34:1-23.
2023-01-01
-
Infância em Augusto Cury: uma análise acerca do governamento da infância no transbordamento da literatura de autoajuda na Educação.
34:1-22.
2023-01-01
-
Long-term continuing education: an analysis of factors that potentialize the change of physical education teacher's conception.
34:1-25.
2023-01-01
-
Music, language and aesthetic education: a study from a dialogical perspective.
34:e20210106.
2023-01-01
-
O Projeto Porto Maravilha e os 450 anos da cidade do Rio: sobre realces e silenciamentos.
34:1-21.
2023-01-01
-
Pre-Exposure Prophylaxis (PrEP): tensions and disputes about sex in the bareback curriculum.
34:1-33.
2023-01-01
-
Professional trajectoires of young teachers.
34:1-25.
2023-01-01
-
Protagonismo juvenil no ensino médio: reflexões acerca da elaboração e implementação dos jogos interclasses.
34:1-32.
2023-01-01
-
Quando os professores desistem: um estudo sobre a exoneração na rede pública estadual de ensino de São Paulo.
34:1-25.
2023-01-01
-
Second generation of privatization of education in São Paulo: the systemic articulation of business actors.
34:1-31.
2023-01-01
-
Segunda geração de privatização da educação paulista: a articulação sistêmica dos atores empresariais.
34:01-31.
2023-01-01
-
Trajetórias Profissionais de Jovens Professoras e Professores.
34:1-25.
2023-01-01
-
A aids como dispositivo: linhas, te(n)sões e educações entre vida, morte, saúde e doença.
33:1-28.
2022-01-01
-
A dimensão metodológica da aula: revisitando a organização pedagógica do trabalho docente.
33:e20200001.
2022-01-01
-
A emergência das corridas de bicicleta em Curitiba (1895-1913): idealizando pedagogias corporais.
32:1-1.
2022-01-01
-
A formação dos(as) trabalhadores(as) da saúde na construção de um acesso à saúde integral, equânime e universal à população trans.
33:1-26.
2022-01-01
-
A genealogia e a pesquisa em educação: crianças disparatadas como zonas cegas no diagrama de forças sociais ou nos dispositivos de poder/saber.
33:e20200031.
2022-01-01
-
A internacionalização da Educação Superior: como o tema é tratado pelo campo da Educação?.
33:1-24.
2022-01-01
-
A literatura sobre shadow education: recortes de pesquisa ,.
33:e20200129-29.
2022-01-01
-
A obra Antimoderne de Jacques Maritain e suas representações sobre o pensamento moderno (1922).
33:e20190102.
2022-01-01
-
A presença de obras freireanas nos cursos de Pedagogia do Rio Grande do Sul: um olhar exploratório.
33:1-21.
2022-01-01
-
A visão de matriculados sobre a evasão num curso de Licenciatura em Física.
33:e20200046-27.
2022-01-01
-
AIDS as an apparatus: lines, tensions and educations between life, death, health and disease.
33:1-27.
2022-01-01
-
Aesthetic Education and Image Reading Mediation: A Study with Children ,.
33:1-24.
2022-01-01
-
Amizade e Educação Infantil.
33:1-28.
2022-01-01
-
Análise das concepções de futuros professores de Ciências Biológicas sobre conceitos da Teoria Evolutiva.
33:1-31.
2022-01-01
-
Anísio Teixeira e o ?direito à educação? ? ideias que evocam Dewey e inspiram Freire 1.
33:1-25.
2022-01-01
-
As relações teórico-metodológicas entre Freire e Dussel e suas contribuições para uma práxis axiológico-transformadora.
33:1-27.
2022-01-01
-
Assembleias de classe e a autoética pela perspectiva de Edgar Morin.
33:1-23.
2022-01-01
-
Biotext microscopies in the classroom: perecquian propositions.
33:1-22.
2022-01-01
-
Bodies, silences, and disciplines: on the ways to confine and their possible educations.
1:1-24.
2022-01-01
-
Challenges and opportunities for participation in extracurricular school futsal: perceptions of high school girls.
33:20200059EN.
2022-01-01
-
Class assemblies and self-ethics through Edgar Morin?s perspective.
33:1-21.
2022-01-01
-
Corpos, silêncios e disciplinas: sobre modos de confinamento e suas educações possíveis.
33:1-24.
2022-01-01
-
Debater para encontrar caminhos: a evolução da presença da filosofia ao longo dos vinte anos do Enem (1998-2018).
33:e20190104.
2022-01-01
-
Desafios e oportunidades para a participação no futsal escolar extracurricular: percepções de alunas do ensino médio.
33:1-25.
2022-01-01
-
Dialectic of enlightenment and technology: mediation of social networks in the production of violence.
33:1-17.
2022-01-01
-
Dialética do esclarecimento e tecnologia: a mediação das redes sociais na produção da violência.
33:1-19.
2022-01-01
-
Dilemas de um esporte em construção: uma análise da seção de cartas na revista Overall (1985 - 1990).
33:1-26.
2022-01-01
-
Dilemmas of a sport under-construction: an analysis of the letter section in the Overall magazine (1985 - 1990).
33:1-26.
2022-01-01
-
Diários online como dispositivos de pesquisa-formação: uma conversa com o filme Avatar.
33:1-24.
2022-01-01
-
Educação em Mises, Hayek e Rothbard: fundamentos para uma privatização extrema.
33:1-26.
2022-01-01
-
Educação interprofissional em saúde: aprendizados de uma experiência inovadora de integração entre pessoas, currículos e profissões.
33:1-30.
2022-01-01
-
Epistemologia da Educação Comparada com ênfase em reformas educacionais: um olhar a partir da teoria Decolonial.
33:1-21.
2022-01-01
-
Estratégias de autorregulação da aprendizagem e formação de professores: revisão sistemática do período 2014-2019.
33:1-33.
2022-01-01
-
Florestan Fernandes e a educação pública na Assembleia Nacional Constituinte (1987-1988).
33:1-26.
2022-01-01
-
Grêmio estudantil e gestão escolar democrática nas sociedades de controle.
33:1-24.
2022-01-01
-
Henri Bergson - O bom senso e os estudos clássicos.
33:01-15.
2022-01-01
-
Igualdade, Diferença e Conhecimento: o que pode uma base curricular comum em meio à ¿tensão¿ entre direitos?.
33:1-28.
2022-01-01
-
Imagem corporal na infância: uma investigação escolar com grupos focais..
33:1-20.
2022-01-01
-
Intelectuais mediadores e a internacionalização de saberes: Kumlien e a ginástica sueca (1895 - 1921).
33:1-24.
2022-01-01
-
Intellectual mediators and the internationalization of knowledge: Kumlien and the Swedish gymnastics (1895 - 1921).
33:1-24.
2022-01-01
-
Lesbofobia familiar: técnicas para produzir e regular feminilidades heterocentradas.
33:1-25.
2022-01-01
-
Lesbophobia in the family: techniques to produce and regulate heterocentric femininities.
33:1-25.
2022-01-01
-
Living in a connected world: education beyond -productivist contentism-.
33:1-18.
2022-01-01
-
Malhar como metáfora da exercitação física.
33:1-25.
2022-01-01
-
Mediações familiares e escolares entre crianças e tecnologias digitais.
33:1-26.
2022-01-01
-
Microscopias biotextuales en el aula: proposiciones perecquianas.
33:1-24.
2022-01-01
-
Nas franjas dos arquivos - incursões, biografias e memórias.
33:1.
2022-01-01
-
Noções de engajamento cívico e liderança em adolescentes Civismo, Liderança e Adolescência ,.
33:1-25.
2022-01-01
-
O QUE FAVORECE E O QUE PREJUDICA A MINHA SAÚDE MENTAL?? ? O OLHAR DE CRIANÇAS QUE FREQUENTAM UM PROJETO DE CONTRATURNO ESCOLAR.
33:e20200010.
2022-01-01
-
O corpo e o contemporâneo: entre o princípio do prazer, o ascetismo e a áskesis.
33:1-18.
2022-01-01
-
O estado da produção do conhecimento científico sobre Dança: um recenseamento em periódicos da Educação Física (1987- 2020).
33:1-16.
2022-01-01
-
O estatuto epistemológico do Ensino de Filosofia: uma discussão da área a partir de seus autores e autoras.
33:1-26.
2022-01-01
-
O modo e a ordem de conhecer na Suma Teológica de Tomás de Aquino: aspectos essenciais para a formação do mestre na universidade medieval 1 2 3.
33:e20200064.
2022-01-01
-
O racismo na infância e a infância do racismo: vida e rastros de uma criança negra.
33:1-19.
2022-01-01
-
Online journals as research-training devices: a conversation with the Avatar film.
33:1-22.
2022-01-01
-
Os jesuítas e os descaminhos de uma missão.
33:1-22.
2022-01-01
-
Os livros de filosofia do PNLD/2018 e a lei 10.639/03: reflexões sobre a diversidade étnico-racial no material didático de filosofia no Ensino Médio.
33:1-26.
2022-01-01
-
Passos e descompassos: a dança nos currículos de formação inicial em educação física.
33:1-25.
2022-01-01
-
Pedagogias da sexualidade: discursos, práticas e (des)encontros na atenção integral à saúde de adolescentes.
33:e20200043.
2022-01-01
-
Pesquisa documental histórica e pesquisa bibliográfica: focos de estudo e percursos metodológicos.
33:01-21.
2022-01-01
-
Positive effects of an intervention program to strengthen the learning strategies of Brazilian High School teachers'EFEITOS POSITIVOS DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO PARA O FORTALECIMENTO DAS ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO BRASILEIRO.
1:1-26.
2022-01-01
-
Positive effects of an intervention program to strengthen the learning strategies of brazilian high school teachers.
33:1-26.
2022-01-01
-
Problematização da escolarização doméstica: uma defesa da escola pública enquanto espaço comum e democrático.
33:1-24.
2022-01-01
-
Proposições sobre a noção de sujeito no trabalho pedagógico.
33:01-21.
2022-01-01
-
Proposições sobre a noção de sujeito no trabalho pedagógico.
33:1-21.
2022-01-01
-
Práticas formativas de uma professora experiente num programa de indução: um estudo de caso.
33:1-27.
2022-01-01
-
Psicanálise, Inquietude de si e Formação Humana: uma reflexão sobre o tempo e a transitoriedade.
33:1-22.
2022-01-01
-
Recolher e colecionar a leitura e a escrita: por uma montagem estética do pensamento.
33:01-22.
2022-01-01
-
Self-regulating strategies for learning and teacher training: a systematic review of the period 2014-2019.
33:1-33.
2022-01-01
-
Steps and Mismatches: Dance in Initial Physical Education Training Curriculum.
33:1-25.
2022-01-01
-
Student council and democratic school management in control societies.
33:1-23.
2022-01-01
-
Student mobility of college students from former public high schools: experiences within the Science without Borders Program , , ,.
33:e20210062EN.
2022-01-01
-
Teacher education practices of an experienced teacher in an induction program: a case study.
33:1-27.
2022-01-01
-
Tecendo o território: paisagens de denúncia e desmistura social em desenhos de crianças sobre o bairro.
33:30-50.
2022-01-01
-
Teorizações sobre o Brincar e o Se-movimentar da criança: implicações para a prática pedagógica da Educação Física na Educação Infantil e outras problematizações.
33:1-28.
2022-01-01
-
Uma análise exploratória sobre seleção e inclusão no ensino superior brasileiro: do mérito herdado ao mérito relacional.
33:1-30.
2022-01-01
-
ducação Aberta, Letramento Midiático e MOOCs: Questões para a prática docente, a partir da ecologia das mídias.
33:1-27.
2022-01-01
-
'Ensinar para quem não quer aprender': um dos desafios da Didática e da Formação de Professores.
32:1-25.
2021-01-01
-
-E se o relatório fosse do Victor?- Pensando com o cinema a alteridade, a imaginação e a psicologia na formação de professores.
32:1-24.
2021-01-01
-
-Teaching those who do not want to learn-: one of the challenges of Didactics and Teacher Training.
32:1-25.
2021-01-01
-
A curriculum for doctors in Cuba based on political solidarity in the field of health: possible explanation for the work in the ?More Doctors? program.
32:e20190051-30.
2021-01-01
-
A formação de professores nos institutos federais e a aprendizagem da docência na prática como componente curricular.
32:1-28.
2021-01-01
-
A participação da Universidade e da Escola no acontecimento do Estágio Curricular Supervisionado de futuros professores de Educação Física.
32:e20180085.
2021-01-01
-
A presença de Paulo Freire na filosofia da práxis de Steve Biko.
32:1-22.
2021-01-01
-
A publicidade oficial do ENEM representada nas mídias: um olhar para o Exame como dispositivo educacional.
32:1/ e201901-31.
2021-01-01
-
A trajetória da ciência política no Brasil e a sua autonomização: uma análise a partir dos programas de pós-graduação.
32:1-25.
2021-01-01
-
Aprender por signos proustianos numa filosofia da diferença.
32:1-25.
2021-01-01
-
As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas.
32:1-21.
2021-01-01
-
Ato Infracional, Escola e Papéis Profissionais: Tramas Complexas em Relações Frágeis.
32:1-25.
2021-01-01
-
Authority, Violence and Education.
32:1-23.
2021-01-01
-
Basic principles of relational, dialogical and collaborative research.
32:1-20.
2021-01-01
-
Cartilhas alemãs da editora Rotermund (1927-1933): representação de gênero no trabalho rural.
32:1-27.
2021-01-01
-
Culture industry and experience: novelty, proximity and Erlebnis.
32:1-18.
2021-01-01
-
De volta ao brejo: a ausência do sublime em Dewey e o sublime na educação.
32:e20190037.
2021-01-01
-
Desenvolvimento profissional de professores de Educação Física iniciantes: continuidades/descontinuidades entre a formação inicial e a iniciação à docência.
32:1-26.
2021-01-01
-
Estratégias de estimativa numérica de quantidades.
32:1-26.
2021-01-01
-
Estudos sobre as elites uma leitura da produção em periódicos - 1998-2017.
1:1-20.
2021-01-01
-
Experiências de leitura literária digital por leitores jovens.
32:1-21.
2021-01-01
-
Fazendo o neoliberalismo funcionar 'dentro de nós': pedagogia das organizações da sociedade civil sem fins lucrativos e formação docente.
32:20180137.
2021-01-01
-
Fazendo o neoliberalismo funcionar -dentro de nós-: pedagogia das organizações da sociedade civil sem fins lucrativos e formação docente.
32:1-23.
2021-01-01
-
Formação Docente e Imaginário Social.
32:1-20.
2021-01-01
-
Formação de professores na contemporaneidade: desafios e possibilidades da parceria entre universidade e escola.
32:1-10.
2021-01-01
-
Formação docente: efeitos de um programa autorreflexivo de intervenção em teorias sociocognitivas da motivação'.
32:1-26.
2021-01-01
-
German primers from the Rotermund publishing house (1927- 1933): gender representations in rural work.
32:1-26.
2021-01-01
-
Identidade profissional de professores que ensinam matemática: Elementos e ações para a construção de uma proposta para futuras investigações.
32:1-25.
2021-01-01
-
Indústria cultural e experiência: novidade, proximidade e vivência.
32:1 (e20190071)-19.
2021-01-01
-
Infâncias e estudos culturais: um diálogo sobre identidades e culturas.
32:1-19.
2021-01-01
-
Iniciação científica no ensino médio: refletir para construir o futuro.
32:1-19.
2021-01-01
-
Interferences in the class: teachers? dynamic and perceptions.
32:1.
2021-01-01
-
Interferências na aula: dinâmica e percepção dos professores.
32:1.
2021-01-01
-
Lealdade, ambivalência e rebeldia: as estratégias de relacionamento de Oswald de Andrade e Menotti del Picchia na construção de suas redes de sociabilidade.
32:1.
2021-01-01
-
Learning by Proustian Signs in a Philosophy of Difference.
32:1e20180102EN-27.
2021-01-01
-
Making neoliberalism work -within us-: the pedagogy of nonprofit civil society organizations and teacher education.
32:1-23.
2021-01-01
-
Marcas históricas do movimento ativista surdo em articulação ao pensamento prático de Paulo Freire e Michel Foucault.
32:1-25.
2021-01-01
-
Maurice Tardif - trajetória de um pesquisador: entre profissionalização do ensino, pensamento crítico e riscos contemporâneos.
32:1-25.
2021-01-01
-
Meritocracia: origens do termo e desdobramentos no sistema educacional do Reino Unido.
32:1-22.
2021-01-01
-
Mitos y realidades sobre el nacimiento de la Pedagogía del Oprimido: una conversación con testigos directos de la escritura de Paulo Freire en Chile.
32:1-20.
2021-01-01
-
O Pibid e a licenciatura: veredas de uma mesma formação.
32:1-25.
2021-01-01
-
O Programa Elos para prevenção do abuso de drogas: repercussões no cotidiano escolar.
32:1-22.
2021-01-01
-
O diário invertido como possibilidade de variação pedagógica intensiva.
32:01-25.
2021-01-01
-
O futuro professor como sujeito em formação: reflexões sobre a significação da atividade de ensino.
32:1-26.
2021-01-01
-
PASSOS E DESCOMPASSOS: A DANÇA NOS CURRÍCULOS DE FORMAÇÃO INICIAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA.
33:1-25.
2021-01-01
-
Paulo Freire e as subjetividades geradoras: um modo de vida filosófico para a educação contemporânea.
32:1-21.
2021-01-01
-
Paulo Freire e a Educação: cem anos de dialogação, problematização e transformação.
32:1-9.
2021-01-01
-
Por uma pedagogia da esperança e da autonomia na era da cultura digital.
32:1-23.
2021-01-01
-
Posicionamentos e relações valorativas sobre gêneros e mídias digitais: uma análise sociológica da série 13 Reasons Why.
32:e20190042.
2021-01-01
-
Princípios básicos da pesquisa relacional, dialógica e colaborativa.
32:1-19.
2021-01-01
-
Relações intergeracionais no mercado brasileiro de formação docente: antigos e novos desafios a considerar.
32:e20180082.
2021-01-01
-
Relendo -O livro didático de Ciências no Brasil?.
32:1-27.
2021-01-01
-
The Professional Identity in educators who teach mathematics: elements and actions to build a proposal for future research.
32:1-23.
2021-01-01
-
The trajectory of political science in Brazil and its autonomization: an analysis from the postgraduate programs.
32:1-25.
2021-01-01
-
Um currículo para médicos em Cuba pela solidariedade política no campo da saúde: possível explicação para a atuação no programa ?Mais Médicos?..
32:01-30.
2021-01-01
-
Understanding autistic students? relationships at school: a dialogical perspective on the development of the self.
32:1-31.
2021-01-01
-
A (AUTO) EXPLORAÇÃO DO SUJEITO EM REDE DIGITAL: A LIBERDADE EM CRISE?.
30:1-7.
2020-01-01
-
A comunidade científica de Alagoas: um olhar a partir dos seus grupos de pesquisa.
31:1-21.
2020-01-01
-
A interdisciplinaridade no estágio supervisionado de um curso de Educação Física.
31:1-23.
2020-01-01
-
A obrigatoriedade da Educação infantil e a escassez de vagas em creches e estabelecimentos similares.
31:1-19.
2020-01-01
-
Access of indigenous peoples to formal education: science education: a challenge, a reality.
31:1-25.
2020-01-01
-
Alfabetização na Base Nacional Comum Curricular (BNCC).
31:1-21.
2020-01-01
-
Apropriação e usos do pensamento de Antonio Gramsci sobre Educação em trabalhos acadêmicos.
31:1-26.
2020-01-01
-
As confissões da carne: o último volume da História da sexualidade de Michel Foucault.
31:1-14.
2020-01-01
-
As memórias do imemorável por uma educação contra o esquecimento e a barbárie.
31:1-24.
2020-01-01
-
Computational thinking as a heuristic endeavour: students? solutions of coding problems.
31:e20180034.
2020-01-01
-
Considerações sobre os indicadores de formação docente no Brasi.
31:1-28.
2020-01-01
-
Considerações sobre os indicadores de formação docente no Brasil.
31:e20170199.
2020-01-01
-
Crianças agitadas/desatentas: modelos de explicação.
31:1-26.
2020-01-01
-
Da relação com o saber às identidades da educação física: narrativas de estudantes do Ensino Médio.
31:1-28.
2020-01-01
-
Da servidão irrestrita à simpatia cooperante: reflexões a partir de Georg Herbert Mead e Monteiro Lobato.
31:1-24.
2020-01-01
-
Educação bilíngue inclusiva para surdos como espaço de resistência.
31:1-26.
2020-01-01
-
Formação Permanente de Professores de um municipio da Grande Vitória?ES: um exercício estético Att.
31:1-17.
2020-01-01
-
Formação permanente de professores de um município da Grande Vitória/ES: um exercício estético.
31:1-17.
2020-01-01
-
Grupo de interlocução na pesquisa em educação: produção, análise e sistematização dos dados ,.
31:1-23.
2020-01-01
-
Interfaces entre cinema, ciência e ensino: uma revisão sistemática de literatura.
31:1-31.
2020-01-01
-
Jogar e brincar de crianças pantaneiras: um estudo em uma 'escola das águas'.
31:1-26.
2020-01-01
-
O circo no cenário educacional no Brasil e países da América Latina.
31:e20190050.
2020-01-01
-
O corpo a corpo na relação educativa entre babá e criança: uma revisão da literatura.
31:1-24.
2020-01-01
-
O cuidado como dimensão ontológica na educação infantil: sobre corpos, espaços e movimentos na constituição do ser-no-mundo.
31:e20180059.
2020-01-01
-
O destino social de licenciandos e bacharéis em Química: um estudo de caso sobre a formação de professores no plano microssociológico.
31:1-22.
2020-01-01
-
O potencial educativo dos romances de ficção científica: leituras de Verne, Wells, Asimov e Clarke.
31:1-24.
2020-01-01
-
O público e o privado na educação superior: uma contribuição para a revisão de conceitos.
31:1.
2020-01-01
-
Olhares sobre a educação para a democracia: a visão dos educadores que atuam no Congresso Nacional.
31:1-37.
2020-01-01
-
Política de correção de fluxo escolar em Pernambuco: uma análise do programa Travessia.
31:1-25.
2020-01-01
-
Por uma arqueologia do corpo: representação, imagem e educação.
31:e20190103-6.
2020-01-01
-
Produção de conhecimento sobre dança e educação física no Brasil: analisando artigos científicos.
31:1-18.
2020-01-01
-
Professores no Facebook: explorações sobre a gestão da distância e da proximidade diante do público escolar.
31:1-24.
2020-01-01
-
Programas Brafitec e Ciência sem Fronteiras: percepção de gestores dos programas no Brasil e na França.
31:1-27.
2020-01-01
-
Rodas de conversa e pesquisa: reflexões de uma abordagem etnográfica.
31:1-30.
2020-01-01
-
Semiformação e inteligência artificial no ensino..
31:1-18.
2020-01-01
-
Surdez e alteridade: -o encontro entre o tilintar das vozes e o tremular das mãos-.
31:1-23.
2020-01-01
-
The public and private in higher education: a contribution to the review of concepts.
31:1-25.
2020-01-01
-
The scientific community of Alagoas: an analysis based on its research groups.
31:1-21.
2020-01-01
-
The use of cognitive instruments for research in early childhood education: constraints and possibilities in the Brazilian context.
31:1-24.
2020-01-01
-
Uma perspectiva de comparação na escrita histórico-social do currículo do ensino secundário1 2.
31:1-18.
2020-01-01
tem uma área de assunto
publisher
is open access
-
False
invalid format
-
True
invalid format
is in DOAJ
-
False
invalid format
-
True
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
-
0.031914893617021274
-
0.391304347826087
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S4210208850
-
https://openalex.org/S4306524559
International Standard Serial Number (ISSN)