ADMINISTRAÇÃO: ENSINO E PESQUISA (RAEP)
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
código do país
tipo
publicação venue de
-
?Como uma pedra a rolar?: de ?bico? à profissionalização da GEOFORTES.
24:192-211.
2023-01-01
-
A Comunicação e o Feedback no Contexto dos Negócios Empreendedores.
24:98-139.
2023-01-01
-
A Relação Entre o Burnout e Engajamento Com a Autoeficácia e Autoregulação dos Estudantes Universitários.
24:2356-2376.
2023-01-01
-
Commitment to sustainability in a Brazilian technological university: a case study.
24:01-20.
2023-01-01
-
Estruturas Essenciais de Metodologias Ativas: Um Estudo no Segmento de Educação Corporativa.
24:39-71.
2023-01-01
-
Influência da Qualificação Docente Sobre o Desempenho Discente no Enem.
24:1-20.
2023-01-01
-
Organizações e suas histórias perversas: O potencial das tirinhas para estimular a reflexividade de estudantes de graduação.
23:1-20.
2023-01-01
-
?Conservar? ou ?Desconservar?? Os Dilemas da Carpello Alimentos.
14:1-172.
2022-01-01
-
?Of everything in the world, there is popular culture?: rethinking the economics of culture and innovation in situated contexts.
23:471.
2022-01-01
-
A Mocca Pode Inovar?.
23:1-11.
2022-01-01
-
ADAPTABILIDADE DE CARREIRA E OS SINTOMAS DE ANSIEDADE EM TEMPOS DE PANDEMIA: UMA ANÁLISE COM ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO.
23:1-20.
2022-01-01
-
Amizade, Sucesso e Expansão: Tudo ia bem até que a Pandemia Chegou.
23:129-147.
2022-01-01
-
Análise Estrutural sobre Valores Pessoais e Significados Atribuídos ao Trabalho por Estudantes de Graduação e de Pós-Graduação..
23:1-18.
2022-01-01
-
Autocompaixão e Práticas de Espiritualidade.
23:1-374.
2022-01-01
-
Avaliação de desempenho no Contexto Universitário: uma investigação da Literatura sob a Perspectiva Construtivista.
23:213-243.
2022-01-01
-
Capacidades Digitais Aplicáveis ao Setor Educacional.
23:1-119.
2022-01-01
-
Contribuições da Pós-graduação Stricto Sensu em Administração para Formação Docente.
23:375-411.
2022-01-01
-
Divino Gol: aos 45 Minutos do Segundo Tempo, Haverá Prorrogação?.
23:646-669.
2022-01-01
-
Ensino e Aprendizagem Remotos: Lacunas no Campo da Administração no Contexto da Pandemia de COVID-19.
23:1-98.
2022-01-01
-
Estudo sobre Valores Pessoais e Significados Atribuídos ao Trabalho por Estudantes de Graduação e de Pós-Graduação.
23:32-66.
2022-01-01
-
Estímulos e bloqueios no uso de metodologias ativas de ensino: um estudo baseado na percepção de professores de cursos de bacharelado em Administração das universidades federais da região sul do Brasil.
23:3-645.
2022-01-01
-
Financial Education and Sustainability: A Conceptual Framework.
23:2239-534.
2022-01-01
-
Finanças Pessoais e Desafios Atuais: Uma Pesquisa com Estudantes Universitários para Estruturação de um App Financeiro e Pedagógico.
23:1-17.
2022-01-01
-
Frameworks de Universidades Empreendedoras: Uma Revisão Sistemática.
23:21-47.
2022-01-01
-
Gestão dos recursos organizacionais essenciais para o bom desempenho na Avaliação da Capes.
23:1-31.
2022-01-01
-
Internacionalização dos Programas Brasileiros de Stricto Sensu em Administração.
23:560-588.
2022-01-01
-
Método do Caso - Conceito, Difusão e Aplicação na ESPM.
22:608-614.
2022-01-01
-
O papel da competência política no processo de autogestão de carreira.
23:317-345.
2022-01-01
-
Organizações e Suas Histórias Perversas: O Potencial das Tirinhas para Estimular a Reflexividade dos Estudantes de Graduação.
23:589-617.
2022-01-01
-
Proposta de Validação para Instrumentos de Pesquisa Qualitativa (Vali-Quali).
23:5-31.
2022-01-01
-
Práticas Reflexivas das Ações Gerenciais: Um Modo de Promover a Saúde e o Bem-Estar sem Perder de Vista a Produtividade.
23:691-697.
2022-01-01
-
Universidade: questionar para defender.
23:173-208.
2022-01-01
-
Validation Proposal for Qualitative Research Scripts.
23:5-31.
2022-01-01
-
Validation Proposal for Qualitative Research Scripts (Vali-Quali).
23:4-29.
2022-01-01
-
Voe Alto, mas Não Acima de Mim: Um Caso de Ensino sobre Governança Coorporativa na Smilles.
23:447-470.
2022-01-01
-
A Institucionalização das redes Sociais On-Line pela Polícia Militar: ameaça ou oportunidade?.
22:1-557.
2021-01-01
-
A Vez em que a Burocracia Estava Escondida no Banheiro.
22:161-187.
2021-01-01
-
AFAGU, Servindo na Vida e na Morte.
22:512-536.
2021-01-01
-
AFAGU, servindo na morte e na vida.
22:1/3-12.
2021-01-01
-
Ambiente de aprendizagem e Jogos de empresas: a percepção dos discentes.
22:226-255.
2021-01-01
-
Análise Interativa Qualitativa: uma contribuição metodológica para pesquisas em sustentabilidade.
22:280-302.
2021-01-01
-
Análise Quantitativa de Textos: Apresentação e Operacionalização da Técnica via Linguagem R no Twitter.
22:188-222.
2021-01-01
-
Análise Quantitativa de Textos: Apresentação e Operacionalização da Técnica via Twitter.
22:196-220.
2021-01-01
-
Aplicação de Casos para Ensino em Cursos de Administração: A Inovatividade do Professor influencia nos Resultados de Aprendizagem?.
22:1-13.
2021-01-01
-
Blended learning: uma revisão sistemática sobre vantagens e desvantagens na percepção dos alunos e impactos nas IES.
22:33-67.
2021-01-01
-
Caso de Ensino: A colaboração pode ajudar a superar crises?.
22:363.
2021-01-01
-
Casos de ensino: uma revisão sistemática das publicações na Revista Administração: Ensino e Pesquisa (2011-2020).
22:1-21.
2021-01-01
-
Cocriação de Valor em Sala de Aula como um Antecedente do Engajamento dos Estudantes de Ensino Superior.
22:256-279.
2021-01-01
-
Crowdlearning: A strategy in the face of learning challenges in higher education.
22:334-351.
2021-01-01
-
Do 'Off' ao 'On' no Mercado Atacado de Moda: o Potencial de Influenciadores Digitais.
22:131-158.
2021-01-01
-
Do ?OFF? ao ?ON? no Mercado Atacado de Moda: O Potencial de Influenciadores Digitais..
22:131-158.
2021-01-01
-
Expandir ou Proteger a Marca: Dilemas estratégicos sobre o crescimento da Kopenhagen.
22:9.
2021-01-01
-
Inovação em mercados emergentes.
22:379-390.
2021-01-01
-
Internacionalização no Ensino Superior e o Brasil como Case Study.
22:68-106.
2021-01-01
-
Nosso Caso para Ensino foi Rejeitado. O que Faltou?.
22:468-489.
2021-01-01
-
Nurturing the Seeds of Sustainability Education: Information Regime in Brazilian Public HEI.
22:294-333.
2021-01-01
-
Planejamento de Questionários: Unificando conhecimentos em Pesquisa de Mercado e Psicometria.
22:1-32.
2021-01-01
-
Quanto Tempo Destinar para as Discussões ao Ensinar com Casos para Ensino?.
22:1-450.
2021-01-01
-
Quem me ensina a ensinar? Atividades para o exercício da docência..
22:107-130.
2021-01-01
-
Resenha: Método do Caso: Conceito, Difusão e Aplicação na ESPM.
22:608-614.
2021-01-01
-
Restaurante Mata Nativa: Adaptação ou Oportunidade em Tempos de Pandemia da Covid-19.
22:20-607.
2021-01-01
-
Um Storytelling da Pré-Escrita, Escrita e Pós-Escrita de um Caso para Ensino.
22:490-511.
2021-01-01
-
[Caso de ensino] A colaboração pode ajudar a superar crises? Caso Moschetti SA Embalagens.
22:363-378.
2021-01-01
-
A AMBIDESTRIA DA PRÁTICA DOCENTE DE PROFESSORES DE ADMINISTRAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR.
21:1-19.
2020-01-01
-
A Tomada de Decisão Empresarial em Finanças: Aspectos Epistemológicos e Paradigmáticos.
21:92-113.
2020-01-01
-
A XP e o Itaú Unibanco: Dos Produtos de Investimento a Desbancarização.
21:1-238.
2020-01-01
-
A cultura organizacional no processo de envelhecer do trabalho docente.
21:385-424.
2020-01-01
-
A sala de aula inovadora: estratégias pedagógicas para fomentar o aprendizado ativo - Fausto Camargo, Thuinie Daros. Porto Alegre: Penso, 2018. e-PUB.
21:239-253.
2020-01-01
-
A trip can transform your life: life and career experiences in contemporaneity.
21:425-453.
2020-01-01
-
Abre a porta do bar e deixe as 'Mina Gerenciar'.
21:1-22.
2020-01-01
-
Action-Research in higher education: a path to individual and social (trans)formation.
21:282-315.
2020-01-01
-
Aspectos críticos na aprendizagem pela ação: resultados da integração entre Universidade e startups Catarinenses.
21:1-145.
2020-01-01
-
Business Games and Stock Market: An analysis of students? learning in a Business Administration course.
21:316-347.
2020-01-01
-
Desafios da interdisciplinaridade no ensino superior: o papel do coordenador de curso nos -Projetos e Atividades Especiais - PAES-.
21:1/21-1541.
2020-01-01
-
Desempenho social corporativo em Instituições de Ensino Superior: a visão dos gestores sobre os stakeholders.
21:---.
2020-01-01
-
Desenvolvimento de Competências e Metodologias Ativas: a Percepção dos Estudantes de Graduação em Administração.
21:52-91.
2020-01-01
-
Epistemic Matrices In The Construction Of Knowledge On Learning in Organizations.
21:255-281.
2020-01-01
-
Experiência Emocional na Educação Empreendedora: Emoção como Dinâmica de Aprendizagem.
21:1-115.
2020-01-01
-
Inovação nos cursos de Administração no Brasil: uma análise do alinhamento às competências do século XXI.
21:1-23.
2020-01-01
-
Learning Styles in Business Management students: An empirical study in Portuguese Higher Education.
21:348-384.
2020-01-01
-
Publishing in co-authorship: A comparison of the motivations between more and less prolific management scholars in Brazil.
21:1-23.
2020-01-01
-
Quão Plural é o Ensino de Marketing? Um Estudo Exploratório com Professores dos Cursos de Graduação em Administração.
21:147-182.
2020-01-01
-
Resenha Crítica do Livro: A sala de aula inovadora: estratégias pedagógicas para fomentar o aprendizado ativo..
21:1-1.
2020-01-01
-
Stone Pagamentos: Armadilhas do Crescimento Exponencial.
21:114-145.
2020-01-01
-
The -public field- after the establishment of the national curriculum guidelines for the undergraduate teaching in public administration: trajectory and current challenges (2015-2020).
21:488-529.
2020-01-01
-
The Business Case Roadmap - BCR: from the Idea to the Business Case.
21:479-487.
2020-01-01
-
Transformação Pedagógica e (Auto)Formação Docente.
21:1-21.
2020-01-01
-
Um olho no peixe e outro no gato: como as Fintechs disputam espaço com os bancos em época de juros baixos.
21:1-180.
2020-01-01
tem uma área de assunto
publisher
-
Associacao Nacional dos Cursos de Graduacao em Administracao
is open access
-
True
invalid format
is in DOAJ
-
True
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S2737400731
International Standard Serial Number (ISSN)