Paloma Souza de Castro Melo
Doutoranda em Comunicação pelo PPGCOM/UFPE e Mestra em Comunicação pela mesma instituição, com o trabalho "Compreendendo o Naming Rights: uma análise do patrocínio como estratégia publicitária no esporte". Graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Pernambuco (2017). Experiência em agências de publicidade nas áreas de produção, mídia offline e atendimento. Vencedora do Prêmio Expocom do Intercom nos anos de 2015; 2017 e 2018. E vencedora do Prêmio de Mídia da Globo Nordeste, Desafio Universitário (2017). Artigos publicados no E-Book "Elas e o Futebol" (2019); no Livro "Da publicidade ao consumo: ativismos, reconfigurações, interações" (2020) e no E-Book "Futebol das Mulheres no Brasil: emancipação, resistências e equidade" (2022).
Has experience in Comunication, focusing on Comunicationjavascript:void(0)
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
