Publicações no BrCris
 

Juliana de Cássia Gomes da Silva

Graduação em pedagogia pela Universidade Salgado de Oliveira- UNIVERSO (2007).Especialista em Recursos Humanos para Educação pela Faculdade Franssinetti do Recife -FAFIRE(2008). Especialista em Educação Especial pela Faculdade Joaquim Nabuco- FJN (2013), Mestra em Educação Matemática e Tecnológica-EDUMATEC- da Universidade Federal de Pernambuco -UFPE(2016), sob orientação da Professora Drª Fatima Maria Leite Cruz, com a pesquisa sobre o delinear teórico das Representações Sociais e Educação Inclusiva. Doutoranda no curso de Ensino da Matemática e tecnológica - EDUMATEC/UFPE. Atualmente exerce suas funções na Escola Estadual CEJA Valdemar De Oliveira, vinculada a Secretária de Educação do Estado de Pernambuco, como professora da Sala de Recursos Multifuncionais-SRM. Professora do município de Ipojuca, ensino fundamental I, sala multisseriada. Também atuou como professora substituta no ensino superior presencial na Autarquia Municipal de Goiana e a distância pela Universidade Maurício de Nassau, exerceu a função de professora do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica- Parfor, pela Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE. Obtêm experiências como tutora virtual nos cursos de Pedagogia e Licenciatura em Física da Educação a Distância- EAD/ UAB- UFRPE, no curso de Especialização em Gestão e avaliação da Educação Pública da Universidade de Pernambuco -UPE, bem como, no curso de Licenciatura em matemática e geografia pelo Instituto Federal de Pernambuco-IFPE. A experiencia se estende pela docência nos anos iniciais do ensino fundamental e na educação infantil, como professora-técnica coordenando projetos na área de inclusão, coordenação pedagógica em ONGs, formadora em cursos de extensão e formação continuada, e Técnica em Gestão Educacional.
graduate at pedagogia from Universidade Salgado de Oliveira (2007). Has experience in Education, focusing on Education

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •