Cristiane de Quadros
Pedagoga pela Universidade Estadual de Maringá (1997). Mestre em Educação pela Universidade Estadual de Maringá (2002), área de concentração: Aprendizagem e Ação Docente; Doutora em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás (2011). Pós-doutora em Educação: Práticas Educativas, Políticas Educacionais e Inclusão. Atualmente é professora da UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL. Foi membro do NAP/UFFS - Res. 003/2011 (Núcleo de Apoio Pedagógico) ; membro do grupo de pesquisa em Formação de Professores: Fundamentos e Metodologias de Ensino da UFT. Foi membro permanente do MIEIB/ FEITO (2009 à julho de 2012), respectivamente, Movimento Interfóruns de Educação Infantil do Brasil e Fórum Permanente de Educação Infantil do Tocantins. Foi Membro da RedeCentro - grupo de pesquisa em Formação e profissionalização docente e práticas educativas da FE/UFG que investiga ?A Produção Acadêmica sobre professores: estudo interinstitucional da Região Centro-Oeste?. Líder do grupo de pesquisa - (Trans) Formação Inicial, Permanente e Contínua de Professores: processos teóricos metodológicos da ensinagem (Tripec). É coordenadora do Fórum do Domínio Conexo-UFFS; membro do NDE do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino-Aprendizagem, atuando principalmente nos seguintes temas: educação infantil; educação especial e educação inclusiva; formação de professores.
graduate at Pedagogia from Universidade Estadual de Maringá (1997) and master's at Fundaments of Education from Universidade Estadual de Maringá (2002). Has experience in Education, focusing on Education-Learning, acting on the following subjects: educação especial, estágio supervisionado, deficit de atenção, hiperatividade and educação inclusiva.
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Publicações
- Pesquisas
- Identidade
- Ver todos
