Graduada em Pedagogia pela Universidade do Estado da Bahia, Campus XII/Departamento de Educação de Guanambi (1999). Licenciada em Matemática pelo Centro Universitário Internacional UNINTER (2023). Especialização em Matemática e Estatística pela Universidade Federal de Lavras (2001). Mestrado em Educação pela Universidade Federal de São Carlos (2012). Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora (2019). Atualmente é professora assistente da UNEB/Campus XII e professora de Matemática do Colégio Municipal Aurelino José de Oliveira (Candiba-BA). Pesquisadora dos Grupos de Pesquisas: Núcleo de Estudo, Pesquisa e Extensão Educacional Paulo Freire (NEPE), UNEB/Campus XII; Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Matemática (GEM) da Universidade Federal de São Carlos; Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Matemática (GREPEM) da Universidade Federal de Juiz de Fora. Coordenadora dos projetos de extensão: Jogos e Resolução de Problemas na Formação Matemática e na Prática Pedagógica e Resolução de Problemas na Formação e na Atuação de Professores dos Anos Iniciais, no período de 2013 a 2018; Alfabetização em Foco, no período de 2014 a 2017. Coordenadora dos Grupos de Estudos: Grupo de Estudos, Formação e Experiências em Jogos e Resolução de Problemas (GEFEJORP); Grupo de Estudos, Pesquisas e Formação em Alfabetização e Letramento (GEPFALE). Bolsista de Coordenação de Área do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), no subprojeto ?Laboratório de Práticas Pedagógicas? do curso de Licenciatura em Pedagogia da UNEB/Campus XII, no período de 2014 a 2018. Bolsista voluntária de orientação do Programa de Residência Pedagógica da UNEB/Campus XII: Práticas de Pesquisa e Estágio no Contexto da Formação do Pedagogo, no período de agosto de 2018 a fevereiro de 2020. Experiência na área de Educação, com ênfase em Pedagogia e Educação Matemática, atuando principalmente nos seguintes temas: Formação e desenvolvimento profissional de professores que ensinam matemática; resolução de problemas na Educação Matemática; jogos e resolução de problemas; linguagens e práticas pedagógicas; metodologias de ensino-aprendizagem da matemática; (re)invenções criativas. Sócia da Sociedade Brasileira de Educação Matemática (SBEM) e da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd). Orcid: https://orcid.org/0000-0002-7804-7197