Publicações no BrCris
 

Sheila Farias Alves Garcia

Professora Assistente Doutora (MSII) na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (FCAV_UNESP- Campus de Jaboticabal/SP), em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), onde exerce as seguintes funções: docente permanente do Programa de Mestrado Profissional em Administração (responsável pelas disciplinas Planejamento e Gestão de Marketing, Marketing Digital no Agronegócio); docente efetiva do curso de graduação em Administração (responsável pelo conjunto de disciplinas de Marketing); coordenadora do Trabalho de Conclusão de Curso do Curso de Administração (TEGRAAd); representante docente titular junto ao Conselho do Curso de Graduação em Administração; representante docente titular junto ao Conselho do Departamento de Economia, Administração e Educação; coordenadora do Ânima: grupo de Pesquisa e Extensão, na área de Marketing Digital, credenciado junto ao CNPq. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing, Comunicação, Vendas, Negociação e Internacionalização. Como pesquisadora atua na área de Comportamento do Consumidor; Marketing Digital e Gestão de Organizações do Agronegócio (Texto informado pelo autor). Possui doutorado em Administração de Empresas pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo - FEA/USP (2007), mestrado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (1998) e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda e concentração em Marketing, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (1987).
graduate at Comunicação Social Publicidade e Propaganda from Escola Superior de Propaganda e Marketing (1987), master's at Administração de Empresas from Universidade Presbiteriana Mackenzie (1998) and ph.d. at Administração from Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (2007). Has experience in Administration, focusing on Administration, acting on the following subjects: marketing, exportação, internacionalização, varejo and venda de produtos.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •