área de pesquisa
- A importância da Cultura no Processo de Tomada de Decisão de Compra do Consumidor da Geração Z
- A influência do green marketing na estratégia competitiva de empresas brasileiras
- A Intenção de Compra de Produtos Piratas: um estudo das influências das estratégias de negação, do materialismo e da escala ética do consumidor de Muncy-Vitell
- A Qualidade dos Serviços de Restaurantes de João Pessoa na Opinião do Cliente.
- Agenor Mattiello
- Alexandre Magalhães
- Ana Cristina da Silva Santos Carvalho
- Antecedentes da Lealdade dos Clientes em Trocas Transacionais: Um Estudo no Setor Varejista Farmacêutico
- Aparecida da Penha dos Santos
- Atributos considerados importantes pelos compradores de carne suína em Belo Horizonte-MG
- Aurea Cristina Magalhães Niada
- Automação híbrida no Twitter: Estratégias para melhorar o desempenho em marketing social e de vendas
- Aécio Antonio de Oliveira
- Blenda Shelita Naice Abrahão Barroso
- Bárbara Camila Bomfim de Souza
- Carlos Antonio Basilio
- Carlos Eduardo Roehe Reginato
- Carlos Magno da Silva Oliveira
- Claudia Helena de Almeida
- Claudio Mioranza
- Comportamento de compra do consumidor de café de Belo Horizonte-MG
- Comportamento de Escolha: um estudo sobre autocontrole e impulsividade
- Daniel Ribeiro Júnior
- David Judson do Nascimento Azevedo
- Determinantes da fidelização dos médicos na prescrição de marcas de medicamentos em Belo Horizonte-MG
- Dinâmica comportamental dos consumidores de café: um fator gerador de ações mercadológicas.
- Dirce Maria Dalberto
- Ednei Francisco Ferreira
- Eduardo Jardel Veiga Gonçalves
- Efeitos da rotulagem obrigatória na Central de Abastecimento de Minas Gerais sobre o comportamento dos agentes do canal de distribuição da banana
- Erick William Pereira
- Estratégia mercadológica para produtos emergentes: o caso da banana-passa em Belo Horizonte - MG.
- Estratégias de marketing dos agentes da cadeia do agronegócio do café
- Estratégias de marketing para os agentes da cadeia da carne bovina
- Estratégias genéricas no varejo alimentício de hortifrutigranjeiros: um estudo comparativo entre supermercados de diferentes portes.
- Explorando os antecedentes da lealdade na perspectiva do consumidor varejista de e-commerce no Brasil
- Fábio Nazareno Machado-da-Silva
- Gestão na Qualidade no atendimento ao cliente
- Giselli de Fátima Canhete
- Grupo de Pesquisa em Estratégia e Mercado - GPEM
- Gustavo da Silva Motta
- Hanna Rocha de Arruda
- Hilda Victoria Dernys Carrasco Chiaretto
- Ivan Augusto de Mattos Pires Ferreira
- Jairo Breunig
- Jefferson Alexandre Provezi
- JONAS FERNANDO PETRY
- José Jamil Adum
- Jovino Moreira da Silva
- Judson da Cruz Gurgel
- Karla Regina Brunaldi
- Liliana Alves Costa
- Lucas Veiga Avila
- Luciane Castiglioni
- Luciene Almeida da Cunha
- Luiz Antonio de Carvalho Godinho
- Luiz Antônio Mattos do Carmo
- Marca, certificação de origem e consumidor de café: um estudo de marketing.
- Marcas e comportamento ético: explorando a integração do relacionamento consumidor-marca e ética percebida pelos consumidores
- Marcos Ferreira Santos
- Marcos Inacio Severo de Almeida
- Maria Cristina Guimaraes Loureiro
- Maria de Fátima Silva Oliveira
- Maria Gorete do Amaral Gedoz
- Maris de Cassia Ribeiro Vendrame
- Marketing impact on B2B sales and market share : a dynamic approach to gasoline retailing in Brazil
- Mauricio Mendes Boavista de Castro
- Maurício Carreira Cosentino
- Mikahil Santiago Alves Meira
- Mitsuru Takiuchi
- Márcia da Silva
- Márcio Alberto Goebel
- Nelson Alpini
- Newton Manoel de Andrade Barretto Lins
- O modelo de geração de valor na indústria farmacêutica: como proteger e maximizar a capacidade geradora de valor do investimento em pesquisa e desenvolvimento
- O Uso dos Instrumentos do Marketing pelos Partidos Políticos Paraibanos
- Os efeitos da crise econômica de 2015 sobre o comportamento de consumo dos desempregados soteropolitanos
- Passive Consequences of Brand Hate: the mediating role of brand avoidance
- Patricia Piceti
- Paulo Emanuel de Alencar Imbuzeiro
- Paulo Henrique Cotta Pacheco
- Paulo Március da Silva Campos
- Pedro Carlos de Carvalho
- Produção e comercialização de carne de ovinos na região metropolitana de Belo Horizonte-MG
- Programas de relacionamento: uma avaliação multisetorial envolvendo satisfação, lealdade e custos de mudança segundo a percepção dos clientes
- Proposta de Gestão Mercadológica para uma Instituição de Ensino Superior: O Estudo de Caso da Faculdade Nossa Cidade ? Carapicuíba ? SP.
- Rafael Sortica de Bittencourt
- Raphael de Mello Veloso
- Raul Oto Laux
- Renata Andrade de Lima e Souza
- Renata Murta Moreira
- Ricardo Geraldo Teixeira
- Sales-based Brand Equity as a Performance Driver in -The Country of Soccer?
- Sheila Farias Alves Garcia
- SÉRGIO LUIS IGNÁCIO DE OLIVEIRA
- Thales Brandão
- The effect of celebrity endorsement on omission neglect at different levels of skepticism
- Thiago Kader Rajeh Ibdaiwi
- Tiago da Costa
- Vicente Lentini Plantullo
- Zuleide Maria Janesch