Maria Gorete Rodrigues Cardoso
Doutora em Educação, na Linha de Educação: Currículo, Epistemologia e História pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Pará (PPGED-UFPA/2017); Mestre em Educação, na linha de Políticas Públicas, pelo PPGED (UFPA/2007); Graduada em Pedagogia pelo Instituto de Ciências da Educação (UFPA/2000). È Professora Adjunto II da Faculdade de Educação do Campus Universitário de Bragança da UFPA; É pesquisadora-membro do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Currículo e Formação de Professores na Perspectiva da Inclusão ? INCLUDERE. Tem experiência como docente e técnica educacional na Educação Básica. Suas experiências na área da educação estão relacionadas aos seguintes temas: Políticas e práticas de currículo; Didática; Avaliação; Formação de professores; ; Práticas pedagógicas; Ensino-Aprendizagem; Alfabetização e Letramento(s).
graduate at Pedagogia from Universidade Federal do Pará (2000) and master's at Educação: Políticas Públicas from Universidade Federal do Pará (2006). Has experience in Education, focusing on Administration of Educational Systems, acting on the following subjects: gestão democrática, democracia, pariticipação democrática, eleição direta de diretores and participação.
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Afiliação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos