Mestre em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/ UFMT, Cuiabá) sob o amparo da agência de fomento CAPES. Graduada em Psicologia pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT - Cuiabá) com ênfase em Intervenções em Processos de Saúde e Sofrimento Psíquico. Desenvolveu atividades de Estágio Básico nos contextos Socioeducativo, Sociocomunitário, Organizacional e do Trabalho e em Saúde. Atuou em campo de Estágio Supervisionado Específico no contexto de um Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil. Foi voluntária e bolsista de extensão (FAPEMAT) do Projeto de Extensão Rede de Apoio à Educação Infantil: interfaces com a Psicologia e Pedagogia. E também voluntária e bolsista de Iniciação Científica (CNPq) do projeto de pesquisa guarda-chuva: A construção do conhecimento social por crianças: estudo sobre vivências e significações infantis. Ambos projetos coordenados pelo Grupo de Pesquisa em Psicologia da Infância (GPPIN). Dedica-se à investigação de temas relativos à Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem, Teoria Histórico-Cultural e Saúde Mental.