Publicações no BrCris
 

Alexandre Borba Salvador

PhD and MsC in Business Administration (FEA-USP, 2015). Bachelor in Business Administration (FEA-USP, 1997), specialization in Marketing (FGV, 2001) and Executive MBA (IBMEC SP, 2007). 20 years professional experience in Business Administration. Emphasis in Marketing in multinational companies of nondurable consumer goods. Critical experiences: marketing strategy, communication strategy, branding, product launch, innovation process Stage-Gate, crisis management, portfolio management and team management.
Possui graduação em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade - USP (1997), mestrado em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade - USP (2015) e doutorado em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade - USP (2019). Atualmente é professor visitante da Faculdade FIA de Administração e Negócios, professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing, coordenador acadêmico - mba executivo em mkt da Escola Superior de Propaganda e Marketing e diretor de marketing e inovação - Associated British Foods do Brasil. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em MARKETING, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing, ensino aprendizagem, pbl, metodologias de ensino e aprendizagem ativa.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •