área de pesquisa
- A ESTRUTURA DOS RELACIONAMENTOS INTERORGANIZACIONAIS, AS OCORRÊNCIAS DE RUPTURA DE PRODUTOS E A AVALIAÇÃO DO RELACIONAMENTO DO FORNECEDOR NO VAREJO ALIMENTÍCIO
- A influência da experiência de consumo na qualidade do relacionamento dos universitários com suas marcas
- A influência das emoções e da regulação emocional na avaliação e nas respostas pós-compra no contexto do varejo virtual de livros.
- A Influência do Desenho do Programa de Fidelidade na Propensão de Adesão e de Lealdade do Consumidor
- A Peferência do Consumidor Joven por Destinos Turísticos. A Emergência de Geobrands
- A Qualidade do Relaiconamento e a Lealdade no Comércio Eletrônico
- A transmissão familiar como chave de leitura do processo de difusão de inovações
- Adriana Maria Steffen Holmer
- Alessandra de Figueredo Porto
- Alexandre Borba Salvador
- Aline Regina Santos
- Ana Claudia Pereira e Silva
- Andres Rodriguez Veloso
- Angelo Antonio Cavalcante Martins
- Análise da Influência da Recuperação de Falhas na Satisfação e Lealdade de Clientes Bancários
- Análise da Qualidade Percebida em Serviços de Saúde Diferenciados
- Aurea Cristina Magalhães Niada
- Autoconceito. Estilo de Vida e Consumo de Vestuário de Moda Feminina
- Bruna Basso Rodrigues
- Bruno Lacerda Cordeiro Garcia
- Camilla Barreto Rodrigues Cochia Caetano
- Claudir Sales de Lima
- Cláudio Ribeiro dos Santos
- Comportamento do consumidor de carne e produtos derivados de ovinos e caprinos em Maceió
- Cynthia Morgana Boos de Quadros
- Danielle Mantovani Lucena da Silva
- David Barros Rodrigues
- Desenvolvimento e Aplicação de um Modelo de Avaliação de Rodovias Federais Concedidas
- Dr. Luiz Clementino Vivacqua de Oliveira
- Eder Polizei
- Eduardo Mesquita de Sousa
- Eladio Antonio Oduber Palencia
- Eliane Silva de Paula
- Envolvimento, Satisfação e Lealdade: Um estudo no Varejo de Vestuário de Curitiba
- Ernesto Luiz Marques Nunes
- Fabiana Thiele Escudero
- Fabiane Wolff
- Factors influencing intention to use ridesharing or intercity bus services: a nonlinear point of View
- Fernanda Alves Rocha Guimarães
- Fernando Ribeiro dos Santos
- Flavia D Albergaria Freitas
- Flávio Fagundes Ferreira
- Frank da Silva Morais
- Gabriel Faza Guedes de Souza
- Genésio Renovato da Silva Neto
- Gilmar José dos Santos
- Hierarquia de Metas do Consumidor de Automóveis em Curitiba: Um Estudo na Categoria de Utilitários Esportivos Compactos
- Impacto da Lealdade e da Qualidade do Relacionamento no Tempo de Vida Rentável dos Clientes - Um Estudo no Setor de Telefonia Celular
- Interações entre Autoconceito e Personalidade de Marca nas Representações de Consumo de Adolescentes
- Janaina Vanzo Berto
- Joel Oliveira Gomes
- Jonas Andre Hoffmann
- Jose de Souza Neto
- José Carlos Campiglia de Barros
- João Adalberto Camargo Durço
- Juliana Del Secchi
- Karine de Almeida Karam
- Luis Eduardo Pilli
- MARCAS PRÓPRIAS: A ADOÇÃO DA POLÍTICA DE ASSINATURA DE MARCAS E SUAS INFLUÊNCIAS NA AVALIAÇÃO PÓS-COMPRA DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS POR CONSUMIDORAS DO VAREJO SUPERMERCADISTA
- Marcelo Augusto Menezes Deluca
- Marcelo Moll Brandão
- Mauro Neves Garcia
- Maximiliano Gonetecki De Oliveira
- Miriam Stolses Mazo
- Mário Nei Pacagnan
- Nathaly Andreina Escobar Clemente
- Neuromarketing: o mapeamento de uma possível nova ciência
- Nicholas Joseph Tavares da Cruz
- O Comportamento de Compra de Vestuário das Mulheres em Shopping Centers e Lojas de Rua da Cidade de Londrina
- O COMPORTAMENTO INOVADOR; UM ESTUDO APLICADO EM CONTEXTOS B2B
- O efeito de valência da recomendação e maturidade de marca em decisões de compra que envolvem diferentes níveis de esforço cognitivo
- Os Pop-up Ads estão entre nós: A Invasão desse Placement Televisivo e seus efeitos sobre o Comportamento do Consumidor
- Paola Albiero Gomez
- Participação do Consumidor no Desenvolvimento do Sistema Operacional Linux: Aplicação do Modelo 3M de Mowen
- Paula Cristina da Cunha Gomes
- Pedro Mendes Britto
- Pesquisa de mercado: hábitos de consumo e perfil do consumidor de carne bovina e carne suína nos municípios de Astolfo Dutra e Juiz de Fora - MG
- Prof. Dr. Paulo Henrique Muller Prado
- Relação entre Atingimento de Meta e Autorregulação na Decisão de Compra de Produtos de Consumo
- Roberta Dias Campos
- Ronaldo Pereira Caixeta
- Rosane Rivera Torres
- Salvatore Benito Virgillito
- Satisfação do Usuário com a Assistência Médica: Um Estudo em Bandeirantes - Região Norte do Paraná
- Satisfação e Lealdade em Instituições Estaduais de Ensino Superior no Norte de Paraná
- Sérgio Uyehara
- Transgressão do Consumidor em Relacionamentos com Marca e o Papel da Vergonha
- Valesca Persch Reichelt
- Vanessa Aparecida Franco Molina
- Vinicius Sittoni Brasil
- Ângela Nunes dos Santos Marques