Doutoranda em Educação pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Mestre em História Social (UEL). Graduada em História (UEL) e Pedagogia (UNICSUL). Especialista em Alfabetização&Letramento, Neuropsicopedagogia e Educação Ambiental (Unina). Pós-graduanda em Educação de Jovens e Adultos. Atualmente é professora de História e Geografia no Colégio Universitário de Londrina/PR e professora dos anos iniciais do Ensino Fundamental na Prefeitura de Cambé. Atuou como assistente de pesquisa, mediadora de visitas e ministrante de aulas-oficina no Museu Histórico de Londrina-PR (2012-2016, 2018). Tem experiência nas seguintes áreas: Educação Patrimonial, Museus Históricos e Escolares, História Oral, História e Historiografia Regional e Ensino de História. Participa do Grupo de Pesquisa "Processos Civilizadores", do Projeto de Pesquisa "Ação municipal e educação no Brasil: processo de escolarização em Londrina/PR (1949-1992)" e do Projeto de Extensão "MEL: Museu Escolar Londrinense".
(less)
Doutoranda em Educação pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Mestre em História Social (UEL). Graduada em História (UEL) e Pedagogia (UNICSUL). Especialista em Alfabetização&Letramento, Neuropsicopedagogia e Educação Ambiental (Unina). Pós-graduanda em Educação de Jovens e Adultos. Atualmente é professora de História e Geografia no Colégio Universitário de Londrina/PR e professora dos anos iniciais do Ensino Fundamental na Prefeitura de Cambé. Atuou como assistente de pesquisa, me (... more)