Priscila de Araujo Garcez
Doutora e Mestre em Educação, pelo Programa de Pós-Graduação em Educação/ProPEd, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, na Linha Instituições, Práticas Educativas e História, com pesquisas que focalizam o binômio protestantismo e educação, no campo da História da Educação. Possui textos publicados e trabalhos apresentados em universidades públicas brasileiras, na Colômbia, Uruguai, Espanha e Portugal. É Especialista em Docência na Educação Infantil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Especialista em Supervisão Escolar, Orientação Educacional e Pedagógica e Psicopedagogia Institucional pela Universidade Cândido Mendes. Bacharel e licenciada em Pedagogia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Possui experiência em docência na Educação Infantil, anos iniciais do Ensino Fundamental e curso de Formação de Professores (nível médio na modalidade Normal). Atuou em equipe de gestão escolar, na Prefeitura de Niterói (coordenação pedagógica) e no Colégio de Aplicação da UFRJ como orientadora educacional. Possui experiência no Ensino Superior a Distância, como mediadora presencial do curso de Pedagogia da UERJ/Consórcio CEDERJ. Atualmente, é pedagoga do Departamento de Orientação e Supervisão Pedagógica, vinculado à Pró-Reitoria de Graduação da UERJ (PR1), Mediadora a Distância do curso de Pedagogia/Consórcio CEDERJ, Mediadora Acadêmica do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Alfabetização, Leitura e Escrita e Professora Substituta do Curso de Pedagogia da Faculdade de Educação da Baixada Fluminense (FEBF/UERJ).
bachelor's at Licenciatura Plena em Pedagogia from Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2005). Has experience in Education, acting on the following subjects: educação infantil, desenvolvimento infantil, literatura infantil, faz-de-conta and afetividade.
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Publicações
- Identidade
- Ver todos