Vanessa Moreira Crecci
Doutora em Educação e graduada em Pedagogia pela Faculdade de Educação da Unicamp. É professora do programa Master of Science in Emergent Technologies in Education da Must University. Atua na Prefeitura Municipal de Campinas no programa sala multiciclada na EMEF Paulo Freire. Tem experiência como docente no ensino fundamental, no ensino superior e na formação continuada de professores. Autora de materiais didáticos. Especialista em Base Nacional Comum Curricular (BNCC). No ano de 2012, realizou estágio de pesquisa na North Carolina State University (NCSU) junto ao grupo de educadores matemáticos do College of Education. Entre 2011 e 2016, atuou junto a coordenação do PPGE/Unicamp na elaboração dos relatórios de avaliação trienais e quadrienais submetidos à Capes. Em 2014, realizou estágio de pesquisa na Universidade de Alberta (UofA), Canadá. Assessora o Conselho Estadual de Educação de São Paulo (CEE/SP) para avaliação de cursos de Licenciatura. Em 2017, realizou estudos de pós-doutoramento na Universidade São Francisco (USF) no grupo Histórias de formação de professores que ensinam matemática (HIFOPEM). Atua como consultora acadêmica e produtora de material didático na Cogna Educação.
bachelor's at Pedagogia from Universidade Estadual de Campinas (2009). Has experience in Education, focusing on Education, acting on the following subjects: profissionalidade docente, educação matemática, professores de matemática, desenvolvimento profissional and gestão do currículo.
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
