Publicações no BrCris
 

Mirian Ribeiro

Graduada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda (UPF/RS -2007). Pós - Graduada em Marketing, Propaganda e Vendas (PUC/SC - 2011). Mestra em Educação com ênfase em Mídia-Educação (UNIVALI/SC). Atuou profissionalmente em TV, Agências de Publicidade, Jornais e Revista exercendo funções de atendimento, mídia, planejamento e supervisão comercial. Iniciou suas atividades docentes (de 2013 a 2015 como professora substituta) na FURB/SC nos cursos de Publicidade e Propaganda e Tecnologia em Marketing, ministrando disciplinas como: Planejamento, Atendimento publicitário e Comunicação empresarial. Professora de Pós-Graduação na UNIASSELVI/SC (2015/2017), em vários cursos, com as disciplinas de Metodologia Científica e Fidelização e Relacionamento com cliente (Pós Marketing Empresarial). Professora no MBA Marketing Empresarial UNOESC/Chapecó (2019), disciplina Comunicação Integrada de Marketing. Foi professora efetiva no IELUSC e UNISOCIESC - Joinville/SC em disciplinas como: Atendimento publicitário, Comportamento do Consumidor, Planejamento de Mídia, Producão experimental e Projeto Interdisciplinar. Atualmente é professora efetiva na UNIVILLE/SC - Presencial e EAD, Coordenadora do Curso de Publicidade e Propaganda nesta mesma instituição. Professora do ensino, profissionalizante, técnico e de graduação SENAC/ Jaraguá do Sul. Foi Pesquisadora em Projetos de Pesquisa e Extensão (2017,2018 e 2019). Foi membro do Comitê de Ética / UNIVILLE (2017-2018). Parecerista Ad hoc de periódicos da área de Comunicação na UNINTER/PR e UFSM/RS. Avaliadora no INTERCOM Regional/Nacional desde 2018. Foi orientadora do Trabalho vencedor do INTERCOM NACIONAL em 2019/ Belém PA - Categoria Planejamento Publicitário Promocional.
graduation at Publicidade e Propaganda from Universidade de Passo Fundo (2007) and master's at Education from Universidade do Vale do Itajaí (2014). Has experience in Education, acting on the following subjects: mídia - educação, educação para os meios, comportamento do consumidor, meios digitais and espaço público da educação.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •