Leonardo Werneck Paulo
Especialista em Serviços. Administrador com ampla experiência na área comercial gerenciando canais de vendas, projetos de Marketing e treinamento de equipes para alcance de resultados. Sólida experiência acadêmica com jovens. Busco alinhar os conceitos estudados em sala de aula com a prática de mercado, agregando valor ao aluno e preparando-o para os desafios do Mercado de Trabalho.Administrador do site www.professorleonardowerneck.com onde disponibilizo conteúdos técnicos para empreendedores, profissionais que utilizam a gestão na sua atuação diária e professores de Administração. Meu objetivo é levar informação qualificada que possa melhorar os resultados de empreendedores e pessoas transformando o país através da boa gestão.Experiência em docência de Ensino Superior em Administração de Empresas: Administração de Vendas, Negociação, Administração de Marketing, Marketing de Serviços, Comportamento do Consumidor, Empreendedorismo e Teoria Geral da Administração (TGA) e Planejamento Organizacional Integrado. Instrutor do SENAC RJ nas unidades curriculares Atendimento ao Cliente, Gestão e Análise do Desempenho Administrativo, Organizando uma Empresa, Processos Administrativos, Ferramentas de Informática, Matemática Financeira com Excel, Boas Práticas no Comércio Varejista e Criando, Organizando e Empreendendo.Experiência em Tutoria para Ensino à Distância nas seguintes disciplinas: Gestão de Marketing II (2009, 2010, 2011), Gestão de Marketing I (2009,2010, 2011), Desenvolvimento do Projeto de pesquisa (2009, 2010, 2011), Planejamento e Gestão Estratégicos (2010, 2011), História do Pensamento Administrativo (2009), Estruturas e Processos Organizacionais (2009), Gestão de Pessoas I (2010), Gestão de Pessoas II (2010), Desenvolvimento Gerencial (2010), Comportamento Humano nas Organizações (2010), Gerência de Vendas (2010, 2011), Comportamento do Consumidor (2011), Sistemas Integrados de Gestão (2011), Gestão de Operações de Serviços (2011)
bachelor's at Administração from Escola Superior de Propaganda e Marketing (2000). Has experience in Administration, focusing on Administration
Áreas De Investigação
- Identidade