área de pesquisa
- A Aplicabilidade do Marketing de Serviços pelos Contabilistas: um estudo de caso com estudantes de Ciências Contábeis.
- A Automação Comercial B2B Como Canal de Negocios para a Cadeia de Abastecimento e o Papel do Vendedor
- A COMUNICAÇÃO COMO FERRAMENTA DO MARKETING EDUCACIONAL: UMA ANÁLISE DE CONTEÚDO DA COMUNICAÇÃO EM MÍDIA IMPRESSA, DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR BRASILEIRAS
- A influência da Qualidade do Atendimento na decisão de compra no varejo de confecções em Caruaru - PE
- A influência de eventos institucionais inovadores na imagem da loja
- A influência do nível de serviço logístico na satisfação do cliente: um estudo em montadora do setor automobilístico
- A integração de canais de atendimento no setor bancário brasileiro e a lealdade dos clientes
- A percepção da qualidade do ensino de administração e gestão em uma instituição de ensino superior na cidade de São Paulo sob a optica do consumidor
- A Qualidade dos Serviços de Restaurantes de João Pessoa na Opinião do Cliente.
- A satisfação da clientela pessoas físicas com a oferta ampliada de atendimento disponibilizada pelos bancos múltiplos de varejo do Brasil
- A Sensibilidade ao Preço de Venda versus Brand Equity em Mercado de Produtos de Alto Giro
- Agregação de Valor aos Produtos e Serviços Oferecidos pelo Sistema Bancário: um estudo do que é reconhecido pelos clientes de alta renda do Grande ABC.
- Alessandro Magno Damasceno Belisario
- Aline Crespo dos Reis Neto
- Anderson Krielow
- Andres Rodriguez Veloso
- Antecedentes da intenção de compra em sites de reservas de hotéis e pousadas
- ANTECEDENTES DA RETENÇÃO DE CLIENTES PÓS-FALHA E RECUPERAÇÃO DE SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO EM AMBIENTES BUSINESS-TO-BUSINESS
- Antecedentes e Consequentes da Inovação em Serviços: Um Estudo no Setor Hoteleiro Gaúcho Baseado no Modelo de Ordanini e Parasuraman (2010)
- Antenor Roberto Pedroso da Silva
- Análise da Qualidade Percebida em Serviços de Saúde Diferenciados
- Análise das variáveis antecedentes e das conseqüências do uso de diferentes sistemas de entrega de serviços (SES)
- Aparecida Laino Entriel
- As consequências da satisfação do consumidor em contextos de falha e recuperação de serviços online: um estudo intercultural em países emergentes
- As inferências do marketing em uma instituição federal de ensino superior
- As Variáveis que Influenciam na Satisfação de Clientes de Serviços de Restaurantes na Cidade de Francisco Beltrão - PR
- ATRIBUTOS ANTECESSORES À SATISFAÇÃO E À CONFIANÇA NO SERVIÇO DE INTERNET BANKING
- Atributos do Serviço Educacional na Percepção do Discente Sobre a Qualidade
- ATRIBUTOS E MOTIVAÇÕES DE COMPRA DO CONSUMIDOR HOMOSSEXUAL MASCULINO NO RIO GRANDE DO SUL
- AVALIAÇÃO DA RELAÇÃO ENTRE O VALOR PERCEBIDO E A RETENÇÃO DOS SÓCIOS DO CLUBE DOS EMPREGADOS DA PETROBRAS
- AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DAS EMPRESAS EMPREGADORAS E DOS EGRESSOS COM AS COMPETÊNCIAS DESENVOLVIDAS NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA INSTITUIÇÃO EDUCACIONAL SUPERIOR - UM ESTUDO DE CASO
- Avaliação de reputação de marcas de empresas patrocinadoras de projetos culturais
- Avaliação do Nível de Satisfação dos Clientes Imobiliários na Cidade de Blumenau - SC (Classe A)
- Ciro Pereira Pedrosa
- Cláudio de Luna Lins
- Colégios particulares: um tipo de prestação de serviços
- Cristina de Almeida Porto
- Damiana Paula Coelho Carvalho
- Danilo Magno Marchiori
- Deborah Christina Leite
- Diego Ribeiro Feitosa
- DIFERENÇAS DE PERCEPÇÃO ENTRE OPERADORAS E PRESTADORES DE SERVIÇOS NO MERCADO DE SAÚDE SUPLEMENTAR
- Dr Raul Amaral Rego
- Dr. Aléssio Bessa Sarquis
- ECNOLOGIAS DE AUTOATENDIMENTO: um estudo sobre percepção de valor do internet banking e não-adoção do mobile.
- Eliane Nogueira Junqueira Hudson
- EXPERIENCE ERA & MARKETING 4.0: THE FOUR PRIMARY MARKETER? ROLES
- Experiências Memoráveis na Vivência Acadêmica de Alunos de Graduação em Administração.
- Experiências memoráveis na vivência acadêmica em cursos de administração: um estudo à luz das -experiências em serviços-
- Fanny Mori Niño
- Fatores Determinantes de Sucesso nas Atividades de Exportação do Setor Textil: O Caso da Karsten SA
- Felipe Bernardes Duarte Silva
- Fernando Ribeiro dos Santos
- Fidelização na Prestação de Serviços: uma abordagem pela ótica do conforto psicológico dos clientes.
- Francisco Rodrigues Gomes
- Frequência de Uso no Serviço de Transporte Individual por Aplicativo - Efeitos sobre as Variáveis Antecedentes da Lealdade Online
- Gilberto Alves da Silva
- Guilherme Guimarães Santana
- Guilherme Marques de Azevedo
- Hospitality as differentiated services in Brazilian private hospitals
- Igor Oliveira Vicentini
- Impacto do custo de mudança na relação satisfação-lealdade após o gerenciamento de reclamações: estudo de caso em uma empresa de telecomunicações
- Implementação de estratégias mercadológicas em uma máquina burocrática
- INDICADORES DE EVASÃO DE ALUNOS: ESTUDO EM UM CURSO EAD DA REDE FEDERAL DE ENSINO
- Iracema Medeiros D'Abreu
- Jairo Breunig
- Jayme Brener
- Josivania Silva Farias
- Juliano Ughini
- Jully Fabiola Nunes Rogge
- Karla Camões Maia
- Le role du contact humain dans le processus d'achat: une étude exploratoire sur les enseignes alimentaires en France
- Leonardo Santos Pereira
- Leonardo Werneck Paulo
- Luciane Strano
- Luiz Eduardo da Silva Amaro
- Luís Roberto Gomes de Assumpção Mello
- Manuela Bandeira de Mélo Vidal
- Marcelo Setsuo Bustamante
- Marcos Ferreira Santos
- Maria Beatriz Pestana Barbosa
- Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa
- Marketing de Serviços Bancários Via Internet: Um Estudo da Satisfação dos Clientes do Unibanco S/A - Agência Blumenau - SC
- Marketing de serviços para o mercado de idosos: um estudo em moradias especializadas
- Marketing Hoteleiro - Pousadas de Portugal e o Mercado Europeu
- Marketing Interno de Serviços: Um Estudo de Caso na Universidade de Rio Verde - FESURV
- Mauro Neves Garcia
- Mechanisms for co-creation and resources investment in the servitization process
- Midias sociais: um instrumento de marketing para a seleção e escolha de instituições de ensino superior privadas
- Miguel Sauan
- Motivações de compra e os atributos considerados pelo consumidor de ecoturismo
- Natalia de Sales Lages
- Natani Carolina Silveira
- O AGENTE DE CARGA: VANTAGENS E ATRIBUTOS CONSIDERADOS NA SUA UTILIZAÇÃO
- O Desafio de Pensar a Implementação da Administração Estratégica na Empresa: Um Estudo de Caso na TELERN SA
- O MARKETING DE SERVIÇOS DIFERENCIADOS NO MERCADO DE HOSPITAIS PRIVADOS NO BRASIL: ESTUDO DE CASO EM HOSPITAIS DE ALTA RENDA
- O MARKETING EXPERIENCIAL E SUA INFLUÊNCIA NOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR NO SUDOESTE DE GOIÁS
- O RELACIONAMENTO COM O CLIENTE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO DE CLÍNICAS VETERINÁRIAS DA CIDADE DE CHAPECÓ-SC
- O Relacionamento com o Cliente como Diferencial Competitivo de Clínicas Veterinárias da Cidade de Chapecó-SC.
- O uso do marketing em instituições de ensino superior
- Operações de serviço de pós-venda baseadas em conhecimento: Estudo de caso em um fabricante de equipamentos para transporte refrigerado
- Orlando José Bolçone
- Os atributos geradores de novos serviços em empresas de tecnologia da informação e comunicaçao
- Os efeitos da comparação social na percepção de justiça no contexto de recuperação de falhas de serviços
- Paula Cristina da Cunha Gomes
- Paulo Perico
- Percepção da Qualidade do Serviço Após a Fusão de Empresas Concorrentes no Mercado de Químicos para Óleo e Gás
- Preditores da retenção em academias de ginástica
- Prof. Dr. Paulo Henrique Muller Prado
- Proposta de um Modelo Explicativo da Lealdade à Destinos Turísticos com Apelo Ecológico
- Rapport building during retail encounters with embarrassed clients
- Rapport em Encontros de Serviços: uma investigação em situações de constrangimento
- Renato Leone Borgheresi
- Resposta emocional do cliente ao ambiente de espera: um estudo de caso de serviços emergenciais
- Rethinking Service Systems and Public Policy: A Transformative Refugee Service Experience Framework
- Rubens Fernando Gomes Leite
- Satisfação do consumidor em shopping centers de Curitiba
- SATISFAÇÃO, CONFIANÇA, COMPROMETIMENTO E SUAS RELAÇÕES COM A LEALDADDE DO ESTUDANTE DO ENSINO SUPERIOR
- Satisfação, confiança, valor percebido e fidelização nas relações de troca de alunos e de instituições de ensino superior privadas na cidade de Fortaleza-Ce
- Shirley Virginia Coutinho
- Sidney Lino de Oliveira
- Silvana Taschek Hastreiter
- Simoni Fernanda Rohden
- THE EFFECTS OF COMPENSATION AND SOCIAL CLASS COMPARISONS AMONG CUSTOMERS IN SERVICE RECOVERY SETTINGS
- Tiago Costa de Figueiredo
- Um modelo dos fatores que influenciam a satisfação dos torcedores na ida aos estádios de futebol no Brasil e sua intenção de retorno
- Valesca Persch Reichelt
- VALOR PERCEBIDO E O PAPEL MEDIADOR DA SATISFAÇÃO NA RETENÇÃO DE ESTUDANTES EM INSTITUIÇÕES DO ENSINO SUPERIOR PRIVADAS
- VARIÁVEIS QUE AFETAM A QUALIDADE PERCEBIDA DE SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
- Veridiana Sefrin Novaes Rodrigues
- Vinicius Sittoni Brasil