Ana Maria Simões Ribeiro
Doutoranda pelo Programa de Pós Graduação em Administração, na linha de Produção e desenvolvimento, na Universidade Federal de Santa Catarina. Mestre, pelo Programa de Pós Graduação em Administração, na linha de Marketing e Estratégia, na Universidade Federal de Santa Catarina. Graduanda em Administração de empresas na Universidade do Estado de Santa Catarina. Trabalha como tutora de educação à distância no curso de graduação em administração, na Universidade Federal de santa Catarina. Possui graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Minas Gerais (2015) e graduação em Comunicação Social - Jornalismo e Relações Públicas pela Universidade Federal de Minas Gerais (2013). Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Relações Públicas e Publicidade e na área de Marketing.
bachelor's at Comunicação Social - Publicidade e Propaganda from Universidade Federal de Minas Gerais (2015) and bachelor's at Comunicação Social - Jornalismo e Relações Públicas from Universidade Federal de Minas Gerais (2013). Has experience in Comunication, focusing on Comunication
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Publicações
- Identidade
- Ver todos