NICO - Inteligência Competitiva Estratégica Organizacional em Marketing e Logística Grupo de Pesquisa uri icon

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Pesquisas
  •  
  • Ligações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •  

application sectors

  • Atividades de sedes de empresas e de consultoria em gestão empresarial

tem membro

descrição

  • O Grupo de Pesquisa NICO desenvolve estudos e formata tipologias inerentes à aplicação da Inteligência Competitiva Organizacional como fator de competitividade, por meio de ações estratégicas de marketing e de logística empresarial. O foco é estreitar o elo da dicotomia teoria versus prática de gestão das organizações catarinenses e brasileiras, com estudos que auxilie as ações de marketing e de logística organizacional. As ações estratégicas de marketing e de logística estão focadas em investigações sobre a gestão de serviços e varejo (single channel, multi channel, omnichannel e cross channel); e, ações voltadas ao marketing esportivo e turístico; nas ferramentas digitais de planejamento de marketing e gestão de marcas, bem como de temas sociais emergentes que tratam de estereótipos e discriminação na jornada de compras e relacionamento dos consumidores.

Data arquivamento

  • 2010