Vanessa Sandri
Doutora em Educação pela Universidade Federal de Santa Maria/UFSM (2017). Mestre em Educação nas Ciências pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul/Unijuí (2010). Graduada em licenciatura em Pedagogia na Universidade Federal de Santa Maria/UFSM (2020). Graduada em Ciências com Habilitação: Ciências no Ensino Fundamental e Química no Ensino Médio pela Unijuí (2007). Tutora de Educação a Distância dos cursos de Licenciatura (EAD) da Unijuí (2019). Membro desde 2015 do Grupo de Pesquisa Formação de Professores e Práticas Educativas: Educação Básica e Superior (GPFOPE). Tem experiência na área de Educação, atuando, principalmente, nos seguintes temas: formação de professores, formação pela pesquisa, docência universitária, aprendizagem docente e processos formativos.
bachelor's at Ciências Licenciatura Plena Habilitação Em Química from Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (2007). Has experience in Chemistry, focusing on Chemistry, acting on the following subjects: formação de professores, ensino e aprendizagem, currículo e saberes, aprendizagem da pesquisa and pesquisa.
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Publicações
- Identidade
- Ver todos