Tatiana Luiza Rech
graduate at Pedagogia Anos Iniciais do Ensino Fundamental from Universidade de Santa Cruz do Sul (2005) and graduate at Pedagogia Anos Ini do Ens Fund- Ênfase Ed Especial from Universidade de Santa Cruz do Sul (2007). Has experience in Education, focusing on Education, acting on the following subjects: deficiência visual and educação especial.
É Doutora em Educação (2015) pelo Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. É Mestre (2010) em Educação pelo Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS. Possui graduação em Pedagogia Anos Iniciais do Ensino Fundamental (2005) e em Pedagogia Anos Iniciais do Ensino Fundamental Ênfase em Educação Especial (2007) pela Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC. Participou de pesquisas na área da Educação de Surdos e na área da Educação de Cegos, com o método Braille, bem como possui experiências com Sala de Recursos Multifuncional para o Atendimento Educacional Especializado (AEE). Participou do Projeto Rondon/Jeunesse Canada Monde realizado em 2006, no qual trabalhou com Educação Inclusiva no Canadá. É docente Adjunta do Curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), na Unidade em Cruz Alta (Licença interesse). Atualmente, é professora do Atendimento Educacional Especializado (AEE), do Colégio Mauá, em Santa Cruz do Sul. Tem se dedicado a estudar algumas políticas de inclusão educacional e as possíveis relações/articulações entre escola e empresa na inclusão de pessoas com deficiência. Também, questões que dizem respeito às dificuldades de aprendizagem e a saúde mental no ambiente escolar. É integrante do Grupo de Estudo e Pesquisa em Inclusão (GEPI/UNISINOS/CNPq) e da Rede de Investigação em Inclusão, Aprendizagem e Tecnologias em Educação (RIIATE).
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Afiliação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos