Fernanda Vilhena Mafra Bazon
Possui graduação em Psicologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2000), mestrado em Distúrbios do Desenvolvimento pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2005), doutorado em Educação pela Universidade de âo Paulo (2009) e Pós doutorado pelo programa de Pós Graduação em Educação, Arte e História da Cultura da Universidade Presbiteriana Mackenzie (2015). Tem experiência na área de Psicologia e Educação, com ênfase em Educação Especial e Formação de Professores, atuando principalmente nos seguintes temas: inclusão, desenvolvimento infantil, educação especial, formação docente e políticas educacionais. Atualmente é Professora Associada da Universidade Federal de São Carlos, onde leciona nos cursos de Licenciatura em Física, Química e Ciências Biológicas. Professora do Programa de Pós- Graduação em Educação em Ciências e Matemática. Participou do PIBID de maio de 2010 à agosto de 2015, assumindo a coordenação de gestão do PIBID UFSCar (campus Araras) em 2015. Além disso orienta na área de Formação Docente, Educação Especial, Ensino de Ciências.
graduate at Psicologia (Bacharelado, Licenciatura e Formação) from Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2000) and master's at Multidisciplinary from Universidade Presbiteriana Mackenzie (2005). Has experience in Psychology, focusing on Psychology, acting on the following subjects: inclusão, deficiência visual, desenvolvimento infantil, cegueira and humanização.
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Publicações
- Pesquisas
- Ensino
- Identidade
- Ver todos
