Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Formação de professores na perspectiva da educação inclusiva: análise de currículos de licenciaturas em Ciências Biológicas, Química e Física
Documento
http://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/pedagogica/article/view/5064][doi:10.22196/rp.v22i0.5064
http://dx.doi.org/10.22196/rp.v22i0.5064
Visão geral
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Fernanda Vilhena Mafra Bazon
data de publicação
2020-01-01
publicada em
REVISTA PEDAGOGICA (UNOCHAPECO. IMPRESSO)
Identidade
identificador BrCris
bd9b7f1d806e281e9f8a44038689c8aa
Informação adicional documento
Página Inicial
1
página final
24
Volume
22
Outro
tem linguagem
Português