Pedagoga com habilitação em Administração e Supervisão Escolar.(1994); Especialização em Dimensões da não aprendizagem (2017); Pós Graduação em Recreação, Lazer e Animação sociocultural (1998); Pós Graduação em Sistema de Gestão Escolar (2010); Pós Graduação em Gestão de Excelência (2013); Pós Graduação em Educação Especial e Inclusão (2016); Pós Graduação em Psicopedagogia Institucional (2018). Mestra em Educação (2016) pela Universidade Federal de São Carlos. Trajetória profissional de trinta anos na rede pública de ensino municipal como: Professora de Educação Básica (Educação Infantil e Ensino Fundamental); Professora do Atendimento Educacional Especializado em sala de recursos multifuncionais; Professora de Jovens e adultos; Diretora de Escola. Experiência na área de Educação Especial em núcleos pedagógicos (Núcleo de Capacitação para o Ensino Fundamental - NUCEF e Centro de Referência em Educação - CRE) na Formação de Professores e Equipes Gestoras, Supervisores de Ensino, Formação com grupos de famílias e Itinerância nas escolas. Atualmente é professora do Atendimento Educacional Especializado, na Classe Hospitalar do Hospital GPACI e Auxiliar de Justiça - Perita da área pedagógica do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Membro do Grupo de Pesquisa - NEPEDEES - Núcleo de Estudos e Pesquisas em Direito à Educação -Educação Especial UFSCAR/Sorocaba Experiência na área de Educação Especial, atuando principalmente no seguinte temas: Direito à Educação; Educação Inclusiva; Políticas Públicas Educacionais; Atendimento Educacional Especializado; Formação de Professores e Práticas Educativas; Ensino Colaborativo; Pedagogia Hospitalar.