Publicações no BrCris
 

Teresa Cristina Leança Soares Alves

Doutoranda em Educação pela Universidade de São Carlos, campus Sorocaba.Possui graduação em PEDAGOGIA pela Universidade de Sorocaba (1994), graduação em Habilitação Deficientes da Audiocomunicação pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (1996), graduação em Letras-Libras pela Universidade Federal de Santa Catarina (2012), graduação em Habilitação em Supervisão Escolar pela Universidade de Sorocaba (1998) e mestrado em Educação pela Universidade de Sorocaba (2005). Atualmente é professora assistente da Universidade Federal de São Carlos na sub-área de Língua Brasileira de Sinais. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Libras, atuando principalmente nos seguintes temas: surdez/educação, formação, docentes-experiências, educação e língua de sinais. Foi Coordenadora da área de Pedagogia do programa Institucional de Bolsa à Docência ( PIBID- CAPES-UFSCar/ Campus Sorocaba - 2014-2018).É pesquisadora do Núcleo de estudos e Pesquisa em Direito à Educação - Educação Especial - NEPEDE-EEs.
graduate at PEDAGOGIA from Universidade de Sorocaba (1994), graduate at Habilitação Deficientes da Audiocomunicação from Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (1996), graduate at Habilitação em Supervisão Escolar from Universidade de Sorocaba (1998) and master's at Education from Universidade de Sorocaba (2005). Has experience in Education, focusing on Education, acting on the following subjects: surdez/educação and inclusão dos surdos.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •