Publicações no BrCris
 

Paula Correa Henning

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Católica de Pelotas (2000), Mestrado em Educação pela Universidade Federal de Pelotas (2003 Bolsista CAPES), Doutorado em Educação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2008 Bolsista CAPES) e Pós-Doutorado em Filosofia pela Univeridad de Murcia/Espanha (2017 Estágio Sênior Capes). Atualmente é professora associada IV; pesquisadora do Instituto de Educação, do Programa de Pós-graduação em Educação Ambiental e do Programa de Pós-Graduação Educação em Ciências da Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Tem experiência na área de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: Ciências Humanas, Educação Ambiental, Estudos Foucaultianos e Filosofia da Ciência. É editora-chefe da Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental (REMEA), líder do Grupo de Estudos em Educação, Cultura, Ambiente e Filosofia (GEECAF/FURG) e membro do Comitê Científico do GT 22 (Educação Ambiental) da ANPED. Bolsista Produtividade 1D do CNPq.
graduate at Supervisão Escolar from Universidade Católica de Pelotas (2001), graduate at Pedagogia from Universidade Católica de Pelotas (2000), graduate at Administração Escolar from Universidade Católica de Pelotas (2001), master's at Education from Universidade Federal de Pelotas (2003) and ph.d. at Education from Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2008). Has experience in Education, focusing on Education, acting on the following subjects: educação, educação infantil, currículo, ciências humanas and pós-modernidade.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Pesquisas
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •