Doutorando em Educação Escolar pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Escolar da UNESP/FCLAR. Mestre em Educação Escolar UNESP/FCLAR (2017). Graduado em Matemática pelo Instituto Municipal de Ensino Superior de Catanduva IMES-FAFICA (2007), e em Pedagogia pela Universidade Nove de Julho UNINOVE (2012). Concluiu Pós-graduação Lato Sensu em Novas Tecnologias no Ensino da Matemática pela Universidade Federal Fluminense UFF (2012) e em Psicopedagogia Institucional pela Faculdade de Itápolis FACITA (2013). Membro do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Infantil e Teoria Histórico-Cultural da UNESP/FCLAR. Atuou como Professor Superviso do PIBID, promovido pela Universidade Estadual Paulista UNESP (2014-2018) e como Professor Mentor do Programa Híbrido de Mentoria, promovido pela Universidade Federal de São Carlos UFSCAR (2018). Outras funções exercidas: Professor Coordenador da modalidade de Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino de Araraquara-SP (2017-2021). Docente Bolsista na UNESP-FCLAR (2020-2021), ministrando as as disciplinas de Conteúdo, Metodologia e Prática de Ensino de Matemática e Coordenação Pedagógica para o 4º ano do curso de Pedagogia. Atualmente é Diretor de Escola no Centro de Educação Infantil 87 Dr. Cássio Rosa, na rede municipal de ensino de Sorocaba-SP.