Cristiane de Rossi Zovin
Doutora e Mestre em Comunicação, possui pós graduação em Marketing e Propaganda e Psicopedagogia. É graduada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e Letras - Português.
Produtora de conteúdo e revisora textual.
Psicoterapeuta Junguiana (IJEP) atua em segmentos relacionados ao transtorno da imagem corporal em mulheres.
É professora titular de cursos de Marketing, Comunicação e Moda. Atua também em cursos de pós graduação.
Pesquisadora do Grupo Mídia e Imaginário e autora dos livros Celebridades: a influência nos padrões de consumo no Brasil (2010) e Estilo Barbie: construindo bonecas humanas (2021).
graduate at Publicidade e Propaganda from Faculdade Casper Líbero (1997) and master's at Comunication from Universidade Paulista (2008). Has experience in Administration, focusing on Administration, acting on the following subjects: celebridade, comunidade, pânico, identidade and imaginário coletivo.
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
