Publicações no BrCris
 

Ively Guimarães Abdalla

Doutora em Ciências pela Unifesp. Mestre em Ciências pela Universidade Federal de São Paulo. Mestre em Educação pela UNIP. Especialista em Avaliação pela UnB e em Educação em Saúde pela Unifesp. Graduada em Psicologia pela UNIP.Docente em graduação e pós graduação nas modalidades presencial e educação a distância nas áreas de: avaliação educacional; planejamento estratégico, educacional e de ensino; inovações curriculares; formação docente; educação e comunicação em saúde.Experiência na área de Educação em Saúde com atuação principalmente nos seguintes temas: educação em saúde, ensino superior, avaliação, metodologia de pesquisa e formação docente.Pesquisadora do projeto "A nova gestão pública e a reconfiguração da avaliação da educação superior: o caso da UFSCar". Projeto vinculado a um estudo mais amplo, desenvolvido no âmbito da Rede Universitas/Br, intitulado "Políticas, gestão e direito à educação superior: novos modos de regulação e tendências em construção", que visa acompanhar os novos modos de regulação e tendências em construção na educação superior brasileira, bem como as mudanças que vêm ocorrendo depois de um período de clara expansão, considerando as políticas e ações projetadas para esse campo, na conjuntura que se desenha a partir de 2013 (REDE UNIVERSITAS/BR, 2017, p. 1).Gerente Administrativo e Controle Interno da Fundação para o Remédio Popular - FURP, vinculada à Secretaria do estado da Saúde de São Paulo.
bachelor's at Psicologia from Universidade Paulista (1978), master's at Other from Universidade Federal de São Paulo (2007), master's at Mestrado em Educação from Universidade Paulista (1996) and doctorate at Neurology from Universidade Federal de São Paulo (2013). Has experience in Psychology, focusing on Psychology of the Learning, acting on the following subjects: educação médica, avaliação, educação em saúde, ensino superior and avaliação de programas.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •