Formação:
-Mestre Em Ensino na Educação Básica - Universidade Federal de Goiás (2016-2017);
-Especialista em Educação à Distância - Senac/GO (2012-2013);
-Graduado em Artes Visuais - Licenciatura - Universidade Federal de Goiás (2004-2007);
-Graduado em Pedagogia - Licenciatura - Claretiano (2022).
Atuação profissional atual:
-Professor de Arte no Centro de Ensino em Período Integral Profª Izabel Christina de Sousa Ortiz (Secretaria de Estado da Educação - Goiás).
Principais locais de atuação:
-Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte (Secretaria de Estado da Educação - Goiás). Atividades desenvolvidas: Coordenador de cursos; Formação Continuada de professores; Oficinas de Graffiti; Produção de material gráfico. Período: 2008 a 2022.
-Laboratório de Tecnologia e Mídias Digitais - LabTime (Universidade Federal de Goiás). Atividades desenvolvidas: Produção de cursos para formação continuada de professores, os quais foram disponibilizados no AVAMEC. Período: 2004 a 2014.
-CENTRO DE APOIO PEDAGÓGICO PARA ATENDIMENTO ÀS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL ? CAP (Secretaria de Estado da Educação - Goiás). Atividades desenvolvidas: Organização dos cursos de Educação a Distância e produção de materiais por meio da impressão 3D. Período: 2008 a 2021.
Principais áreas de atuação:
-Formação continua e continuada de professores;
-Produção de material didático para cursos de Formação de Professores;
Possui várias funções: Atua como coordenador dos cursos presenciais e à distância; Ministra cursos como: Fotografia; Gravura-gravura digital; Modelagem 3D, pintura digital; Produz material didático; Administra o site (programando o site e desenvolvendo arte para os eventos);
Principais áreas de Estudo:
-Graffiti: Movimento da arte urbana, consegue dialogar com os jovens, facilitando o diálogo inter e transdisciplinar com os alunos;
-Impressão 3D: A maioria dos trabalhos são desenvolvidas na área do cosplay. A pesquisa principal é desenvolvimento de materiais de acessibilidade para cegos.
-Desenvolvimento de Objetos Virtuais de Aprendizagem: Já atuou na produção de diversos cursos na Modalidade EaD, dentre eles, o de Biologia - UAB/UFG (2007-2012); Licenciatura em Física - Prolicen/UFG (2013); Programação em jogos - Labtime-UFG(2014); Aluno Integrado (2012-2013); Em sua especialização desenvolveu o jogo de História de Goiás: A Lenda Anhanguera; Seu trabalho mais recente foi o jogo Dalí eX, desenvolvido como produto educacional em sua pesquisa de mestrado.
-Edição de imagens: Desenvolve trabalhos na pintura digital, modelagem 3D, edição de vídeos (do básico ao avançado).
graduation at Artes visuais - licenciatura from Universidade Federal de Goiás (2008) and master's at Ensino na Educação Básica from Universidade Federal de Goiás (2017). Has experience in Education, focusing on Education, acting on the following subjects: arte educação, graffiti, formação continuada, ensino a distância and ead, novas tecnologias, artes visuauis.