Publicações no BrCris
 

Aline Belle Legramandi

Doutoranda em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Nove de Julho (em andamento), sendo bolsista e pesquisadora da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)/PROSUP para pesquisar as seguintes temáticas: formação continuada de professores, pedagogias decoloniais e teoria decolonial. Mestra em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Nove de Julho (2019). Foi bolsista e pesquisadora da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)/PROSUP. Possui Pós-Graduação (Lato Sensu) em Literatura Brasileira e Portuguesa pela Universidade do Grande ABC (2011), graduação em Letras (Licenciatura com habilitação em Língua Portuguesa e Inglês) pela Universidade do Grande ABC (2009). Graduação em Pedagogia pela Faculdade Casa Branca (2018). Membro do Grupo de Pesquisa Novas perspectivas sobre a Educação a partir de outros paradigmas epistemológicos de caráter contra-hegemônico, da Universidade Nove de Julho. Principais áreas de interesse: Formação de professores; Prática pedagógica; Políticas educaionais; Interculturalidade e Pedagogias decoloniais. Atualmente é professora de Língua Portuguesa, atuando nas seguintes áreas: ensino de Língua Portuguesa, Literatura e Redação. ORCID: http://orcid.org/0000-0002-3759-4151
bachelor's at Letras from Universidade do Grande ABC (2009). Has experience in Language, focusing on Portuguese Language

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •