Possui Graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de Pernambuco (2004), Mestrado em Educação pela Universidade Federal de Pernambuco (2008). Doutorado em andamento pela Rede Nordeste de Ensino - RENOEN/CPPGSC-Recife. Atualmente é professora efetiva da Rede Municipal de Ensino do Recife, atuando na função técnica pedagógica da Gerência do Programa de Alfabetização da Secretaria de Educação do Recife. Coordenadora Municipal do Programa Tempo de Aprender. Com experiência no Ensino Superior, é professora executora do curso de Pedagogia - EAD do Grupo Ser Educacional. Coordenadora e professora do Curso de Pedagogia e da Pós-Graduação da Faculdade ALPHA, com participação na construção do projeto pedagógico do curso Licenciatura em Pedagogia na Modalidade EAD da Faculdade Alpha. Membro do NDE da Faculdade Alpha com participação na construção do projeto pedagógico do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos na Modalidade EAD da Faculdade Alpha e Integrante do Colegiado de Curso. Entre as experiências profissionais desenvolvidas, acrescentam-se a atuação como Formadora do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa - PNAIC (2013-2018), a produção de material didático para a Educação Infantil, Língua Portuguesa e Matemática para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental e material didático para o Ensino a Distância. Faz parte da experiência profissional a Formação de Professores, a atuação nas modalidades da Educação Profissional e na Educação de Jovens e Adultos, Coordenação de Programas Educacionais e Sociais no âmbito das esferas pública e privada. Entre os interesses de pesquisa e estudo acadêmico que vêm desenvolvendo estão as áreas de Didática da Matemática, Educação a Distância, Metodologias Ativas na Educação, articulando esses temas ao desenvolvimento de pesquisa doutoral.
graduation at Pedagogia from Universidade Federal de Pernambuco (2005) and master's at Education from Universidade Federal de Pernambuco (2008). Has experience in Education, focusing on Education, acting on the following subjects: indivíduo, formação, prática pedagógica, educação infantil and rotina.