Publicações no BrCris
 

Andrea Perosa Saigh Jurdi

Possui graduação em Terapia Ocupacional pela Universidade de São Paulo. Mestre e doutora em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano pela Universidade de São Paulo. Especialização em Docência na Saúde pela UFRGS.Pós doutorado em Estudos da Criança, especialidade Educação Especial pelo Instituto de Educação da Universidade do Minho (Braga/Portugal). Professora Associada do Curso de Terapia Ocupacional UNIFESP; Coordenadora do Curso de Terapia Ocupacional (2014-2016); Vice-coordenadora da Câmara de Graduação do campus Baixada Santista (2014-2016). Membro da Comissão de Acessibilidade e Inclusão da Unifesp (2016-2017). Credenciada no Programa de Pós Graduação Interdisciplinar em Ciências da Saúde e no Programa de Mestrado Ensino em Ciências da Saúde - modalidade profissional. Tem experiência e pesquisas na área de Educação Permanente em Saúde, Educação Inclusiva e Terapia Ocupacional, Intervenção Precoce abordagem centrada na família, atuando nos seguintes temas: saúde mental infantil, inclusão escolar, atividade lúdica, desenvolvimento infantil e formação profissional. Coordenadora do Laboratório de Educação e Desenvolvimento Humano do campus Baixada Santista; membro do Laboratório de Conhecimento Compartilhado em Saúde Mental do campus Baixada Santista. Representante da Unifesp no Comité Academico - Accesibilidad y Disacpacidad da Associación de Universidades Grupo Montevidéo (AUGM). Pesquisadora colaboradora do Centro de Investigação em Educação (CIED) do Instituto de Educação da Universidade do Minho (2018/2019). Líder do Grupo de Pesquisa Infância, Educação e Saúde.
graduate at Terapia Ocupacional from Universidade de São Paulo (1986) and master's at Psychology from Universidade de São Paulo (2004). Has experience in Physiotherapy and Occupational Therapy, acting on the following subjects: inclusão, intervenção, atividade lúdica, brincar, desenvolvimento infantil and oficinas de atividades.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •