Publicações no BrCris
 

Gabriela Eyng Possolli

Pós-doutora em Filosofia (Biotecnologia e Transumanismo); Doutora em Educação pela UFPR, linha de Políticas e Gestão da Educação Superior (2012); Mestre em Tecnologia pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (2007). Especialista em Comunicação e Semiótica: teoria e crítica da sociedade da informação (2005). Graduada em Pedagogia (2006) e Bacharel em Análise de Sistemas (2003). Atualmente é docente do Programa de Ensino nas Ciências da Saúde e Coordenadora do Núcleo de Tecnologias Educacionais na Faculdades Pequeno Príncipe (FPP) e professora do curso de Pedagogia da FAEL. Coordenadora do Grupo de Pesquisa em Realidade Virtual e Game Based Learning aplicada a práticas terapeuticas, educação e saúde (financiamento da Fundação Araucária). Tem experiência em Educação nas áreas de Docência, Gestão e Pesquisa, com ênfase em Tecnologias Educacionais e Políticas Educacionais, atuando principalmente nos seguintes temas: novas tecnologias de informação e comunicação aplicadas à educação; educação a distância; educação corporativa; políticas educacionais; gestão de instituições de ensino superior; mudanças no mundo do trabalho e educação. Trabalhou como professora no curso de Pedagogia da Universidade Positivo. No Grupo Uninter, coordenou ações de Educação Corporativa, atuou como capacitadora de docentes, coordenou um grupo de iniciação científica e foi professora e tutora em diversas disciplinas em MBAs da área Empresarial e Educacional.
graduate at Pedagogia from Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2006), graduate at Bacharelado Em Análise de Sistemas from Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2003) and master's at Tecnologia from Universidade Tecnológica Federal do Paraná (2007). Has experience in Education, acting on the following subjects: ensino fundamental, metodologias de ensino, educação matemática, história and metodologia da matemática.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •