Publicações no BrCris
 

Wellington Jhonner Divino Barbosa da Silva

Doutor em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Paraná (PPGE/UFPR), na linha de pesquisa: Diversidade, Diferença e Desigualdade Social em Educação. Mestre em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Goiás-Regional Catalão (PPGEduc/UFG/RC/2016), na linha de pesquisa: Práticas Educativas, Políticas Educacionais e Inclusão. Graduado em Letras: Português/Inglês e Respectivas Literaturas pela Universidade Estadual de Goiás (UEG/Iporá/2011). Vinculado aos Grupos de Pesquisa: 1-Núcleo de Estudos e Pesquisa em Práticas Educativas e Inclusão (NEPPEIn) e 2-Linguagem e Surdez (Linguagem, Surdez e Educação). Membro da Associação Brasileira de Pesquisadores em Educação Especial (ABPEE). Tem experiência na área de Educação/ Educação Especial/ Inclusão e Letras. Já realizou trabalhos na área de Alfabetização e Letramento (formação pela Universidade de Brasília/UnB), Formação Continuada de Professores, Ensino e Aprendizagem de Segunda Língua (Libras e Português). Aprovado no Exame Nacional de Certificação de Proficiência para Tradução e Interpretação da Libras/Língua Portuguesa/Libras-PROLIBRAS. Exerceu a função de Vice-Coordenador do Curso de Pedagogia da UFG/Regional Catalão e Ex-coordenador do Núcleo de Acessibilidade da UFG-RC. É professor efetivo da carreira do magistério superior na Faculdade de Educação da Universidade Federal de Catalão-UFCAT (ex- Universidade Federal de Goiás-Regional Catalão) e desenvolve pesquisas e orientações na área de Educação Bilíngue de Surdos; Estudos Surdos em Educação; Libras; Ensino de Língua Portuguesa como segunda Língua (L2) para surdos e Formação de professor para atuar com alunos Público-Alvo da Educação Especial. E-mail: wellingtonjhonner@ufcat.edu.br
bachelor's at Licenciatura Plana em Letras from Universidade Estadual de Goiás (2011). Has experience in Language, focusing on Portuguese Language, acting on the following subjects: ensino; aprendizagem; método., ensino e aprendizagem de língua inglesa and leitura; interpretação; conhecimento..

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •