Língua Inglesa
Conceito
Pesquisas
área de pesquisa
-
A adaptação cinematográfica do romance Paranoid Park: Uma visada semiodiscursiva
-
"Todos os brasileiros comem o mesmo café da manhã?" - Perspectivas interculturais nos cadernos de apoio de língua inglesa do currículo paulista para o ensino fundamental
-
"Infinito particular": um estudo da influência e das contribuições da cultura nas aulas de língua inglesa no ifba, campus de salvador
-
'Can we 'favelados' speak English?' O programa de educação bilíngue nas comunidades do Rio de Janeiro
-
'Enxergando' as colocações: para ajudar a vencer o medo de um texto autêntico.
-
(Título provisório) Fraseologismos metafóricos em um corpus de aprendizes de tradução
-
88888888888888888
-
A aprendizagem colaborativa de Inglês Instrumental por alunos surdos: um estudo de caso com alunos do curso de Letras:Libras da UFG
-
A aprendizagem de língua estrangeira sob a ótica de alunos de letras: crenças e mitos.
-
A aprendizagem do software Scratch como atividade colaborativa na formação continuada de professores de Inglês
-
A APRENDIZAGEM EM UM PROGRAMA TEMÁTICO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA (INGLÊS) BASEADO EM TAREFAS EM CONTEXTOS DE 5ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL
-
A aquisição de vocabulário por intermédio da leitura.
-
A AUTOESTIMA DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA EM FORMAÇÃO INICIAL
-
A AUTONOMIA SOCIOCULTURAL COMO ELEMENTO DE SUPERAÇÃO NAS LIMITAÇÕES DA LÍNGUA-ALVO DE GRADUANDOS DE INGLÊS.
-
A Avaliação no Ensino Comunicativo de Língua Inglesa: uma análise de testes escritos.
-
A Coesao Em Textos de Principiantes: Sequencia, Repeticao e Conjuncoes
-
A COMPETÊNCIA LINGÜÍSTICA COMUNICATIVA ORAL NA FORMAÇÃO DOS ACADÊMICOS DO CURSO DE LETRAS LÍNGUA INGLESA, REPRESENTADO POR 2 ALUNAS: ESTUDO DE CASO
-
A COMPREENSÃO RESPONSIVA ATIVA DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: DISCURSOS E PONTOS DE VISTA DOCENTES SOBRE NOÇÕES TEÓRICO-METODOLÓGICAS CONTIDAS NO MANUAL DO PROFESSOR DA COLEÇÃO DIDÁTICA ENGLISH FOR ALL
-
A consolidação do estereótipo da \"bruxa\" e sua ressignificação na contemporaneidade: nuances de uma alteridade disforizada
-
A construção do conhecimento no meio virtual: Uma experiência com adolescentes do ensino básico interagindo sobre orientação sexual
-
A contrastive genre-oriented investigation of reading comprehension sections from EFL proficiency tests and EFL coursebooks
-
A criação de um sistema híbrido de tradução automática para a conversão de expressões nominais da língua inglesa para a língua portuguesa
-
A Didactic-Semantic Approach to Voice Constraints in English
-
A Elaboração de Apostilas para a Aula de Leitura em Inglês: Um Estudo de Caso
-
A formação acadêmica em Secretariado Executivo (Bacharelado) Presencial no estado do Paraná e o ensino de língua inglesa
-
A formação do professor-leitor em língua inglesa
-
A formação docente para o uso da internet no ensino da língua inglesa : um processo de construção de significados
-
A Genre Analysis of Ads from Charity Institutions
-
A Genre Analysis of Charity Ads on the Web
-
A historiografia brasileira da literatura inglesa : uma historia do ensino de ingles no Brasil (1809-1951)
-
A Idiomaticidade e a Composicionalidade das Expressões Idiomáticas da Língua Inglesa: o significado na interface Semântico-Pragmática-Etimológica
-
A instituição do ensino das línguas vivas no Brasil: o caso da língua inglesa (1809-1890)
-
A INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO ALTO SERTÃO BAHIANO
-
A internet e o ensino da língua estrangeira: uma amostra de como professores de inglês estão se apropriando dos recursos da rede em sua prática pedagógica /
-
A janus-faced manipulation: an investigation of narratives constructed on the Amazon in the target and source contexts
-
A linguistic ethnography of learning to teach English in Japanese junior high schools
-
A língua inglesa e a construção de uma educação intercultural: o livro didático em questão
-
A LÍNGUA INGLESA EM SITUAÇÃO DE TRABALHO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO SOCIAL? - Uma Abordagem Discursiva da Disciplina Inglês do Projeto de Educação a Distância Telecurso 2000
-
A model for assessing thequality of videofilm translation
-
A MULTIMODALIDADE DO GÊNERO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA: IMAGEM, TEXTO E FUNÇÃO
-
A naturalidade na tradução - quem garante?
-
A PERCEPÇÃO DE VOGAIS DO INGLÊS POR FALANTES MONOLÍNGUES (PORTUGUÊS) E BILÍNGUES (POMERANO/PORTUGUÊS) E O PAPEL DO BILINGUISMO NO PROCESSAMENTO GRAFO-FÔNICO-FONOLÓGICO DA L3
-
A permeabilidade do sistema fonológico da L2 em interação com outros sistemas linguísticos
-
A pesquisa sobre formação de professores de língua inglesa no período 2003-2014, reformulações curriculares e suas (possíveis) relações com as resoluções governamentais
-
A phenomenological analysis of students' discursive relations and their learning of English as a foreign language
-
A Portrait of Indigenous Women by Langendonck
-
A Potential English Syllabus Design for Elementary Schools in Brazil
-
A presença de ensino no chat do curso de "Leitura instrumental em inglês via Internet": uma análise de conteúdo
-
A preservação da face no inglês falado: estratégias discursivas do presidente Barack Obama
-
A pronúncia do professor de inglês nas escolas públicas: implicações em seu desempenho na sala de aula
-
A prática docente em cursos livres de língua inglesa.
-
A RELAÇÃO ESTABELECIDA POR APRENDIZES DE LÍNGUAS COM SÉRIES DE TELEVISÃO: INTERFACES COM A SALA DE AULA E COM O PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE INGLÊS
-
A RELAÇÃO PRESCRITO/ REAL EM SALA DE AULA
-
A sala de aula de língua inglesa: vencendo barreiras na produção escrita
-
A utilização dos recursos tecnológicos no ensino e aprendizagem de língua inglesa
-
A Variação entre textos argumentativos e o material didático de inglês: aplicações da Análise Multidimensional e do Corpus Internacional de Aprendizes de Inglês (ICLE)
-
A Visual Poetics for OHIO IMPROMPTU, by Samuel Beckett
-
ABORDAGEM COMUNICATIVA: APLICAÇÃO DE ATIVIDADES DE PRODUÇÃO ORAL EM AULAS DE LÍNGUA INGLESA.
-
ABORDAGENS DE ENSINO E EXPERIÊNCIA DE APRENDIZAGEM: UMA PESQUISA NARRATIVA A PARTIR DO SITE BBC LEARNING ENGLISH
-
Abrahão André de Araújo
-
Adauto Lúcio Caetano Villela
-
Addressing 'Race'/Ethnicity in Brazilian Schools: A Study of EFL Teachers
-
Adelaide Maria de Lima Magedanz
-
Ademar da Silva
-
Adopting English as a Medium of Instruction (EMI) in Brazil and Flanders (Belgium): a comparative study
-
Adria Kezia Campos Lima
-
Adriana Araujo Costeira de Andrade
-
Adriana Casale
-
Adriana Claudia Martins Fighera
-
Adriana Cristina Sambugaro de Mattos Brahim
-
Adriana da Costa Teles
-
Adriana Doreste Badajoz
-
Adriana Grade Fiori-Souza
-
Adriana Moreira de Lima
-
Adriana Patrícia Sena Cordeiro
-
Adriana Ranelli Weigel
-
Adriana Regina Dantas Martins
-
Adriana Soares
-
Adriana Tavares de Lima
-
Adriana Trindade Lorenzatto
-
Adriane Hauschild
-
Alan da Hora Silva
-
Alanderson Ramos de Melo
-
Albertina Gioconda de Moraes Marques
-
Alcides Antonio Doretto Cintra
-
Alda Marici da Silva Silveira
-
Alencar Schueroff
-
Alessandra Coutinho Fernandes
-
Alessandra Cristina Rigonato
-
Alessandra Cristina Senra Santiago
-
Alessandra da Rosa Trindade Camilo
-
Alessandra Folha Mos Landim
-
Alessandra Greyce Gaia Pamplona
-
Alessandra Navarro Fernandes
-
Alessandra Regina Carnelozzi Prati
-
Alessandra Rocha Gomes
-
Alex Ferreira dos Santos
-
Alex Sandra de Carvalho
-
Alexander Meireles da Silva
-
Alexandra Aparecida de Oliveira
-
Alexandre de Almeida
-
Alexandre do Nascimento Almeida
-
Alexandre Nascimento Mograbi
-
Alexandre Sobreira Martins
-
Alexandre Stein
-
Aliete Ceschin Labegalini
-
Aline Cajé Bernardo
-
Aline Chaves dos Santos Santiago
-
Aline de Lima Bazerque
-
Aline Guimarães Teixeira de Abreu
-
Aline Krahl
-
Aline Lemos Pizzio
-
Aline Ribeiro Pessôa
-
Aline Starling Chicarelli
-
Alison Roberto Gonçalves
-
Allan Franck de Resende
-
Allan Michell Barbosa
-
Alline Laís Schoen Diniz
-
Alline Pedra Jorge Birol
-
Amanda Barros Platana
-
Amélia Augusta Machado de Brito
-
Amélia Carolina Lopes Fernandes
-
Amélia de Fatima Bortoli Daga
-
An interactional sociolinguistic study of fictional characters' conversational exchanges /
-
An investigation into how communicative language teaching affects the learning experiences of Chinese students in the University of Stirling
-
An investigation into university student´s beliefs about reading in English as a Foreign Language
-
Ana Amália Alves da Silva
-
Ana Carolina Erlacher
-
Ana Carolina Kastein Barcellos
-
Ana Carolina Rolim Tucunduva da Fonseca
-
Ana Carolina Silva de Oliveira
-
Ana Carolina Tiveron Juliano Calil
-
Ana Clarissa Nenevé
-
Ana Claudia Abud
-
Ana Claudia Servilha Martins
-
Ana Cláudia Lessa
-
Ana Cláudia Peters Salgado
-
Ana Cristina Biondo Salomão
-
Ana Cristina Castex
-
Ana Cristina Chagas Barbosa
-
Ana Cristinni Rabelo Costa
-
Ana Dalete da Silva
-
Ana Denise Fagundes Lacerda
-
Ana Eliza Pereira Bocorny
-
Ana Helena Barbosa Bezerra de Souza
-
Ana Karina de Oliveira Nascimento
-
Ana Katarinna Pessoa do Nascimento
-
Ana Lady da Silva
-
Ana Lúcia Dacome Bueno
-
Ana Lúcia Hermosilla Tamura
-
Ana Maria Irribarem Soares da Trindade
-
Ana Maria Santos de Mendonça
-
Ana Paula Araujo Silva
-
Ana Paula de Lima
-
Ana Paula Gomes de Oliveira
-
Ana Paula Henrique Salvan
-
Ana Paula Moratori Ferreira
-
Ana Paula Raposo
-
Ana Paula Vedovato Maestrello
-
Analyzing simple past tense through a functional and a formal perspective.
-
Anderson Oliveira dos Santos
-
Andrea da Silva Marques Ribeiro
-
Andrea Vieira Miranda
-
Andreia Ferreira Alves Carneiro Sampaio
-
Andressa Karina Stefani
-
Andreza da Costa Leme
-
André de Oliveira Nascimento
-
André Luiz Alves dos Santos
-
André Luiz Lorenção
-
André Luiz Mendes Athayde
-
André Pereira Feitosa
-
Andréa Antonieta Cotrim Silva
-
Andréa Braga Cazerta de Souza
-
Andréia Alda de Oliveira Ferreira
-
Andréia Mendonça dos Santos Lima
-
Andréia Schurt Rauber
-
Angela Medeiros de Assis Brasil
-
Angela Regina Binda da Silva de Jesus
-
Angelina Aparecida de Pina
-
Angélica Bovo de Carvalho
-
Anita Pereira de Melo
-
Anneliese Maria Bento Gama de Carvalho
-
Anselmo Marcos Wiggers
-
Antonia Martins Ferreira
-
Antonio Filipe Maciel Szezecinski
-
Antonio Manoel da Silva
-
Antonio Nunes Pereira
-
Análise comparativa do Sintagma Nominal em textos científicos de língua inglesa das áreas de Psicologia e Botânica
-
ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE TRADUÇÃO EM TEXTOS TRADUZIDOS DO INGLÊS PARA O PORTUGUÊS POR APRENDIZES DO CURSO DE LETRAS DA UFCG
-
Anézio Martins Santana
-
Aparecida Claro da Silva
-
Aparecida de Jesus Ferreira
-
APRENDIZAGEM/AQUISIÇÃO DE VOCABULÁRIO EM LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM
-
Aprendizagens em Língua Inglesa: estratégias e autonomia
-
Aquisição de léxico em inglês como língua adicional através da mesclagem conceptual em videogames de RPG
-
Ariadna Silva Coelho
-
Ariel Barroso de Sant'Anna
-
Arlene Koglin
-
Arlene Lopes Suarte Nogueira
-
As competências de EaD dos professores precebidas pelos alunos, envolvimento e sucesso acadêmico
-
As expressões anafóricas marcadoras de acessibilidade nas línguas portuguesa e inglesa: um estudo de caso
-
As formas de polidez em Português e Inglês: um estudo contrastivo
-
As metáforas de editoriais de jornais de língua inglesa acerca do caso Bin Laden
-
As variáveis social e afetiva como potencializadoras da aquisição da segunda língua
-
Aspectos lingüísticos e sociolingüísticos de uma comunidade falante de língua inglesa em Porto Velho - RO
-
Atitude avaliativa das escolhas semântico-discursivas de Oscar Wilde em sua carta DE PROFUNDIS: uma análise comparativa do par linguístico inglês-português à luz das abordagens textuais da tradução
-
ATLÂNTICO NEGRO PAIOL: COMO ESTÃO SENDO CONDUZIDAS AS QUESTÕES DE RAÇA E ETNIA NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA?
-
Aurelia Emilia de Paula Fernandes
-
Auri Claudionei Matos Frubel
-
Auricéia Dumke
-
Aurimar de Freitas Rezende
-
Autonomia na aprendizagem de inglês: um estudo com nativos digitais sob as lentes do caos e da complexidade
-
Avaliação do software "English Discoveries" para ensino de inglês como língua estrangeira
-
Ação de linguagem anti-sexista e ensino de língua inglesa com base em gêneros textuais: uma análise documental
-
Barbara Poubel dos Santos
-
Barbra do Rosário Sabota Silva Nunes
-
Barthyra Cabral Vieira de Andrade
-
Beatriz Batista de Souza Rodrigues
-
Beatriz Brito Carneiro
-
Beatriz Perez Floriano
-
Berenice Perpetua Simão
-
Bernadete de Lourdes Silva do Prado
-
Bernadette Marie Da Silveira Rodrigues
-
Bernardo Ale Abinader
-
Betsemens Barbosa de Souza Marcelino
-
Betty June Meira Santos
-
Bianca Andreza da Silva Dias
-
Bianca Cavichia Desidério
-
Bianca da Silveira de Amorim
-
Big Brother All Stars: uma experiência de escrita e leitura no curso superior em Tecnologia
-
Bilinguismo nas escolas públicas municipais: os sentidos produzidos pelos sujeitos sobre o ensino da língua inglesa no Complexo do Alemão
-
Brazilian learners' production of initial /s/ clusters: phonological structure and environment
-
Brazilian-portuguese and british-english service encounters: a contrastive genre analysis
-
Brena Suelen Siqueira Moura
-
Brenda da Silva Barreto
-
Brenda Saldanha Melo Silva
-
Bruna Grings Robalo
-
Bruna Quartarolo Vargas
-
Bárbara Amaral de Andrade Furtado
-
Caio Julio Cesar Siqueira
-
Camila Arndt Wamser
-
Camila Maria da Costa Kami
-
Camila Oliveira Fonseca
-
Camila Santiago
-
Camila Soprani Ayala
-
Camila Sthéfanie Colombo
-
Camila Vieira Cassiano
-
Carina Falcão Matteu
-
Carla Barsotti
-
Carla Callegaro Corrêa Kader
-
Carla Janaína Figueredo
-
Carla Valéria da Costa Feitosa
-
Carlos Alberto Babboni
-
Carlos Alberto Gomes dos Santos
-
Carlos Alberto Gonçalves Pavan
-
Carlos Borges da Silva Junior
-
Carlos Eduardo Sousa Ildefonso
-
Carlos Ricardo Pires Rossa
-
Carmem Lucia Alves Pinto Carmo
-
Carmem Teresa Do Nascimento Elias
-
Carmen Grellmann Breunig
-
Carmen Hornick
-
Carmen Sylvia Giovannetti Alves Purger
-
Carmen Ângela Lazarotto
-
Carolina Echeverria Carvalho
-
Carolina Geaquinto Paganine
-
Carolina Reolon Jardim
-
Carolina Souza Cordeiro
-
Caroline de Araujo Santos Ferronato
-
Caroline Ferraz Ignacio
-
Caroline Ferreira Cunha Santos
-
Cassiano Medeiros Siqueira
-
Cezar Augusto Mautone Pedroso
-
Chegando mais perto do falante nativo: A ampliação do léxico de colocações adjetivas, nominais e verbais de língua inglesa no ensino fundamental.
-
Chinese EFL undergraduate use of metacognitive reading strategies: An empirical investigation
-
Chinese middle-school teachers' perspectives on communicative language teaching: A case study
-
Chinese MSc TESOL students' preferred interaction pattern and group composition
-
Chinese pre-sessional EFL students' engagement with written corrective feedback on their academic writing
-
Chinese TESOL postgraduate students' perspectives on written corrective feedback
-
Chinese TESOL students' English grammar learning: A qualitative investigation of their attitudes, motivations and learning strategies
-
Christiano Titoneli Santana
-
Christine Bareno Etges
-
Cielo Griselda Festino
-
Cinthia Maria da Fontoura Messias Nascimento
-
Cintia Bentes Rodrigues da Costa
-
Cintia Carla Moreira Schwantes
-
Cintia Silva de Moura
-
Clara Marli Scherer Kurtz
-
Clara Peron da Silva Guedes
-
Classroom interaction and willingness to communicate: Chinese MSc TESOL students' preferences to participate in whole class, small group and pair interactions
-
Clauber Ribeiro Cruz
-
Claudete Gregory Pedrozo
-
Claudia Bittencourt Pereira
-
Claudia Canuto de Menezes
-
Claudia Costeira Galvão
-
Claudia Mesquita
-
Claudia Parra
-
Claudia Pereira de Souza
-
Claudinéria Aparecida da Costa França
-
Claudio de Paiva Franco
-
Claudio Luís Serra Martins
-
Cleber Nogueira Aleluia de Souza
-
Clecir Terezinha Zacchi
-
Cledinaldo Borges Leal
-
Cleide Monteiro Gonçalves de Abreu
-
Cleideni Alves do Nascimento
-
Clerton Luiz Félix Barboza
-
Cláudia Caminha Lopes Rodrigues
-
Cláudia Fernanda Pavan
-
Cláudia Gonçalves Soares
-
Cláudia Schiedeck Soares de Souza
-
Cláudio Roberto Vieira Braga
-
Clóvis da Silveira Júnior
-
Code-switching: alternância de línguas em uma sala de aula bilíngue
-
COLLOCATIONS: uma ferramenta facilitadora de textos no ensino de língua inglesa
-
Como está a questão da cultura no ensino de língua estrangeira (inglês) frente aos Parâmetros Curriculars Nacionais?
-
COMPETÊNCIA COMUNICATIVA NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO FUNDAMENTAL
-
Complexidade gramatical e densidade lexical: Critérios marcadores da diferença entre narrativas orais e escritas em inglês
-
Compreensão oral em ingles e conhecimento metacognitivo de professores em formação inicial
-
Concepções sobre ser professor de inglês e o seu fazer docente
-
Conrado Abreu Chagas
-
Consciência Lingüística no Ensino de Inglês como Língua Estrangeira: seu papel na Abordagem Comunicativa e na Formação de Professores
-
Consoantes róticas duplas em contexto intervocálico: Estudo da possibilidade de geminação na época arcaica do português / Double rhotic consonants in intervocalic context: A study about the possibility of gemination in Ancient Portuguese period
-
Consuelo Porcinio Prata
-
Convergência e Contradição entre uma Abordagem
-
COOPERANDO PARA APRENDER: AS TROCAS COGNITIVAS EM SITUAÇÃO DE JOGO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA
-
Corrective feedback in Chinese EFL classrooms: An empirical investigation of students' and teachers' preferences
-
Corrective feedback in EFL: An exploration of Chinese undergraduates' perspectives
-
Cremilton de Souza Santana
-
Crenças acerca da inclusão de língua inglesa nas séries iniciais: quanto antes melhor?
-
Crenças e motivação em contexto de língua estrangeira para a terceira idade: subsídios para o desenvolvimento de competências do professor
-
Crenças e representações de professores de língua inglesa sobre a formação continuada
-
Crenças sobre o ensino de pronúncia: pesquisa e prática docente na formação inicial de professores de língua inglesa
-
Cristiane Busato da Silva
-
Cristiane Noal de Freitas
-
Cristiane Radeck
-
Cristiane Ribeiro Magalhaes
-
Cristiane Rodrigues Antunes da Silva
-
Cristiane Tângari Dib Finholdt
-
Cristiany Fernandes da Silva
-
Cristina da Conceicao Costa Macola
-
Cristina dos Santos Lovato
-
Cristina Helena Carneiro
-
Cristina Helena Evelyn Tinoco Teixeira
-
Cristina Pereira Furtado
-
Cross-sex miscommunication in fictional-talk : a discourse analysis study
-
CURRÍCULO DE LÍNGUA INGLESA NA LICENCIATURA: A CONSTRUÇÃO DO PROFESSOR CIDADÃO.
-
Cátia Veneziano Pitombeira
-
Célia Aparecida Barros Santiago
-
Cézar Augusto Crispim
-
Da competência comunicativa à lingüístico-discursiva: implicações para o ensino e aprendizagem em língua estrangeira
-
Da técnica à crítica: contribuições dos Novos Letramentos para a formação de professores de Língua Inglesa
-
Daiana Diniz Quebing
-
Daiane da Silva Lourenço
-
Daisy Rodrigues do Vale
-
Daniel Adelino Costa Oliveira da Cruz
-
Daniel do Nascimento e Sá Cavalcante
-
Daniel Mateus O'Connell
-
Daniela Caldeira Bruno
-
Daniela de Almeida Nascimento
-
Daniela De David Araújo
-
Daniela Maria Ioppi
-
Daniela Marini Iwamoto
-
Daniela Mercedes Kahn
-
Daniela Miguel de Souza Morais
-
Daniela Montenegro de Souza
-
Danielle Carolina da Silva Guerra
-
Danielle Dayse Marques de Lima
-
Danielle Fardin Fernandes
-
Danielle Smilay de Almeida Rodrigues
-
Danuza Dias Gonçalves
-
Davi Alves Oliveira
-
Dayane Horwat Imbriani de Oliveira
-
de Andrade Guerra, José Baltazar Salgueirinho Osório
-
De método a pós-método: uma análise da concepção de método em institutos privados de idiomas
-
Demirse Marilva Ruffato
-
Denise Almeida Vasconcelos
-
Denise Campos Chaves Machado
-
Denise Delegá Lúcio
-
Denise Helena Lazarin
-
Denise Pacheco de Souza
-
Descrição de desenvolvimento linguístico em língua inglesa por seis surdos : novos olhares sobre o processo de aquisição de uma língua
-
Descrição de Sintagmas Nominais Complexos no Discurso da Área do Serviço Social
-
Desenvolvimento de Competências de Professores de Língua Inglesa por meio de Diários Dialogados de Aprendizagem
-
Designing a basic I Portuguese Class to be Taught in the Language Department of the Universidad de Las Américas (México)
-
Deunézio Cornelian Júnior
-
Diego Moreno Redondo
-
Different ways of expressing and referring to permission in English
-
Dificuldades de pós-graduandos da USP com a escrita acadêmica em inglês
-
Dificuldades na Aprendizagem de Língua Inglesa: da teoria à prática
-
Dilso Corrêa de Almeida
-
Diogo Kubrusly de Freitas
-
Disciplinary variation in academic writing: a corpus study of PhD theses in English Language and Literature
-
Discurso e Leitura: Concepções e Imagens de Futuros Professores de Língua Estrangeira
-
Diversidade sexual e de gênero nas aulas de inglês : a formação de cidadãos críticos em contexto de vulnerabilidade social
-
Djenane Sichieri Wagner Cunha
-
Do jeitinho brasileiro ao Brazilian little way: uma leitura semiótica
-
Dolores Aronovich Aguero
-
Donizete Tadeu Leite
-
Dorildes Michelon
-
Dorival Aparecido de Santana
-
DR. Gladir da Silva Cabral
-
Dra Sandra Sirangelo Maggio
-
Débora Ache Borsatti
-
Débora Almeida de Oliveira
-
Débora Andrade Pamplona Bezerra
-
Débora Aparecida Ianusz de Souza
-
Débora Busetti
-
Débora Muramoto Alves de Castilho
-
EAP teachers' perceptions and implementation of communicative language teaching in the UK
-
EAPITE-English for Academic Purposes, Internationalization and Teacher Education
-
Edgar Lazzari Pacheco
-
Edileide Aparecida Brito Bodenhausen
-
Edivane Silvia Piovesan
-
Edleia Montes Lopes Rodrigues
-
Edmilson de Albuquerque Borborema Filho
-
Edna Miranda Ugolini
-
Edson Miranda dos Santos
-
Eduardo Andrade Barbosa de Castro
-
Eduardo de Lucca Lang
-
Eduardo Francisco Ferreira
-
Eduardo Henrique Marinheiro
-
Eduardo Pamplona Bulhões
-
Educação de jovens e adultos: perfil do alunado e a formação dos professores de inglês
-
Educação de Jovens e Adultos: reflexões e possibilidades no uso do livro didático de Inglês
-
Educação e Sociedade: transformações e conflitos em uma escola de perfil norte-americano no sudeste brasileiro - um estudo de caso de uma escola bilíngüe
-
Educação, Inclusão social e Direitos Humanos
-
Edvan Tito Carneiro Guerra
-
Edvânio Caetano da Silva
-
Eficácia da mensagem privada na mediação on-line
-
EFL speaking skills improvement: An investigation of Chinese undergraduates' perspectives
-
EFL writing in the Omani context: Students' and teachers' perceptions of writing problems and their factors
-
Egle Carillo de Faria
-
Elaboração de avaliação diagnóstica do gênero seminário acadêmico: construção de critérios e descritores.
-
Elaine Christina Mota
-
Elaine Magalhães Ramos
-
Elaine Therezinha Assirati
-
Elcio Camilo Alves de Souza
-
ELEMENTOS DA EDUCOMUNICAÇÃO PARA UM NOVO OLHAR PARA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO
-
Elen Cristina Almeida Santos
-
Elen Jane Medeiros Azambuja
-
Elenir Almeida Silva
-
Eleonor de Fatima Benicio Cordeiro
-
Eliana Aparecida Prado Verneque Soares
-
Eliana Maria Virgili Filgueiras Leiro
-
Eliana Moraes de Almeida Alencar
-
Eliana Pinto
-
Eliane Segati Rios Registro
-
Eliane Soares Cunha
-
Eliene Cristina Caixêta
-
Elinaldo Menezes Braga
-
Elir Ferrari de Freitas
-
Elis Regina Fernandes Alves
-
Elisa Borges de Alcântara Alencar
-
Elisa Cristina de Proenca Rodrigues Gallo
-
Elisa Mattos de Sá
-
Elisabeth Coswig Fiss
-
Elisangela Aparecida da Rocha
-
Elisete Paes e Lima
-
Elizabeth Angélica Santos Siqueira
-
Elizabeth Aparecida Souza de Miranda
-
Elizabeth Becker Wachholz
-
Elizabeth Conceição de Almeida Alves
-
Elizabeth Franca Abdanur
-
Elizabeth Harkot-de-la-Taille
-
Elizabeth Santos Ramos
-
Elizamari Rodrigues Becker
-
Elizeth da Costa Alves
-
Ellen Elsie Silva Nascimento
-
Elma Karine Costa Cardoso
-
Eloá Ribeiro Galante
-
Elton Jones Barbosa de Andrade
-
Elvio Antonio Funck
-
Elza Maria Kratz Pauletto
-
Elza Sueli Lima da Silva
-
Emanuel do Rosário Santos Nonato
-
Emanuela Rodrigues do Espírito Santo
-
Emilene Corrêa Souza
-
Emili Barcellos Martins Santos
-
Emília Maria Peixoto Farias
-
English as Second Language in Latin America Countries
-
English grammar & Chinese postgraduates in TESOL: Evaluation, challenges and pedagogy
-
English teaching in the Amazon region: beliefs toward native and non-native English-speaking teachers
-
ENSINO E APRENDIZAGEM DE LEITURA EM INGLÊS PARA FINS ESPECÍFICOS EM CONTEXTO DIGITAL
-
ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM CONTEXTO DE PANDEMIA: reflexões sobre uma experiência de estágio supervisionado
-
ENSINO HÍBRIDO NO ESTUDO DE INGLÊS NO CENTRO DE LÍNGUAS: UM CAMINHO EM CONSTRUÇÃO NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA.
-
Environmental discourse in Brazilian English-as-a-foreign-language textbooks: socio-discursive practices and their implications for developing students’ critical environmental literacy
-
Era uma vez uma guria de Inglês : fazia arte, ensinava, aprendia, alegria
-
Erica Cristina Camarotto de Souza
-
Erica Juliana Santos Rocha
-
Eriene Nunes Barbosa
-
Erisana Célia Sanches Victoriano
-
Erisvânia Gomes da Silva
-
ESL Students'Perceptions of Role-Play Activities
-
Especificidades do uso do inglês (LE) na área técnica empresarial : a relação entre necessidades, planejamento de curso e material didático
-
Estela Altoé Feitoza
-
Estela Maria Faustino de Carvalho
-
Estela Seraglio Furrer
-
Estereótipos culturais nos estágios avançados de aprendizado de inglês como língua estrangeira e seus desdobramentos para ensino e uso do idioma
-
ESTRATÉGIAS UTILIZADAS POR ADULTOS NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA – ULTRAPASSANDO AS BARREIRAS LINGUÍSTICAS –
-
Estudo de erros causados pela influência da sintaxe do português sobre o inglês
-
ESTÉTICAS DO TRAUMA: UM SIMULACRO DE ASSIMILAÇÃO CULTURAL E UMA POÉTICA DE RESISTÊNCIA
-
Eva Cristina Rodrigues Avelar Dalmolin
-
Eva Susana Soares de Oliveira
-
Evandro Rosa de Araújo
-
Evandro Weigert Caldeira
-
Eveline Alvarez dos Santos
-
Eveline Katia de Souza Pontual Cavalcante
-
Evelise Pinto Rosa Faraco de Oliveira
-
Evelyn Cristine Vieira
-
Everaldo José Freire
-
Everton Eduardo Xavier Ferreira
-
EVERTON SALES DOS SANTOS
-
Expressões idiomáticas: explorando as trilhas da geração do sentido
-
Fabia Pereira da Silva
-
Fabiana Fernanda Steigenberger
-
Fabiana Gonçalves Monti Criado
-
Fabiana Souza Vasques Fortes de Oliveira
-
Fabiana Teles Patricio de Oliveira
-
Fabiana Zilocchi Marcondes
-
Fabiane Lazzaris
-
Fabiane Sarmento Oliveira Fruet
-
Fabiano José Maia Vidal
-
Fabio Coura de Faria
-
Felipe Barbosa de Aguiar
-
Felipe Fanuel Xavier Rodrigues
-
Felipe Freire De Souza Santos
-
Felipe Luiz de Azevedo Silva
-
Felipe Mesquita Marques
-
Felícia Xavier Volkweis
-
Fernanda Bacellar
-
Fernanda Blasques
-
Fernanda Cardoso Nunes
-
Fernanda Carolina Moreira Carvalho Paiva
-
Fernanda Goulart Ritti Dias
-
Fernanda Henriques Dias
-
Fernanda Marsaro dos Santos
-
Fernanda Mota Pereira
-
Fernanda Silva Medeiros Caetano
-
Fernandes Ferreira de Souza
-
Fernando Antônio Velasco
-
Fernando de Lima Paulo
-
Fernando Rezende da Cunha Junior
-
Flavia Adriana Andrade
-
Flavia Regina Oliveira Leão
-
Flavio Amorim da Rocha
-
Flávia Andréa Rodrigues Benfatti
-
Flávia Aparecida Ribeiro Teixeira
-
Flávia Bonella Ribeiro Ramos
-
Flávia da Cruz Miguel
-
Flávia Danielle Rodrigues Silva
-
Flávia Domitila Costa Morais
-
Flávia Maria Farias Baptista da Cunha
-
Flávia Silveira Serralvo
-
Flávia Walter
-
Formadores de professores de inglês : práxis de planejamento como locus de construções conceituais curriculares
-
Formação do professor de inglês para educação básica: matriz curricular e perspectivas atuais
-
Formulations, Politeness and Facework in Courtroom Interaction: A Study Case
-
Francine Neves Calil
-
Francisca Maria de Figuerêdo Lima
-
Francisco Antônio Figueiredo
-
Francisco Carlos Carvalho da Silva
-
Francisco Francimar de Sousa Alves
-
Francisco Osvanilson Dourado Veloso
-
Francisco Romário Nunes
-
Fredison Aylandro Matos da Silva
-
Funcionalismo alemão e tradução literária: quatro projetos para a tradução de The Years, de Virginia Woolf
-
Fábia Carla Rossoni
-
Fátima Andréia de Jesus Tamanini Adames
-
Fátima Aparecida de Oliveira Sozza
-
Fátima Cristina Dória Ramirez dos Santos
-
Gabriel Caesar Antunes dos Santos Bein
-
Gabriel Gonçalves Monteiro
-
Gabriela Colombari Drun Martini
-
Gabriela Imbernom Pereira
-
Geiser Wellington Barreto Jonusan
-
Geisiane Gregório Verdieri
-
Genivaldo Rodrigues Sobrinho.
-
Gentil Saraiva Junior
-
Geraldo Ferreira de Lima
-
Geraldo Generoso Ferreira
-
Germano Ferreira Martins
-
Gilberto Alves Araújo
-
Gilka Leite Garcia
-
Gilmar Bueno Santos
-
Gilmar de Assis Euzébio
-
Gilmárcia da Silva Picoli
-
Gilson Pedro Borges
-
Gilvano Vasconcelos Neves Pereira
-
Gisele Cristina Cohen Fonseca
-
Gisele de Oliveira
-
Gisele Dionísio da Silva
-
Giselle Almada Souto
-
Giselle Christina Penna Villa Salomão
-
Gislaine Machado Jerônimo
-
Gislaine Rodrigues Matias
-
Gislaine Sartório Andrade
-
Gisvaldo Araújo Silva
-
Glauber Honorato da Silva
-
Glaucia Campos
-
Glossopoesis in Story of your life by Ted Chiang and Arrival by Denis Villeneuve and Eric Heisserer
-
Gonçalo Piolti Cholant
-
Grace Aparecida Pinheiro Teles-Botter
-
Graciana Vieira de Azevedo
-
GRAMÁTICA COMO HABILIDADE NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO SOBRE IMPLICAÇÕES NA ACUIDADE DA PRODUÇÃO LINGUÍSTICA E PERCEPÇÕES DOS APRENDIZES A ESSA PROPOSTA
-
Grasieli Canelles Bernardi
-
Greissi Cristina Sousa
-
Guilene Detimermane de Souza Candia
-
Guilherme Jotto Kawachi
-
Gustavo Alcantara Brod
-
Gustavo Ribeiro da Gama
-
Günther Cristiano Butzen
-
Hamilton Batista Coelho
-
Haroldo Guerreiro de Albuquerque
-
Hayat Boulos Machado
-
Helen Louise Spethmann Quiroga
-
Helena Grinberg da Silva Barcelos
-
Helenita Rosa Franco
-
Heloisa Antoniolli Marino
-
Helton Menezio Urtado Rocha
-
Henrique Romaniello Passos
-
Heptapod B and Whorfianism. Language Extrapolation in Science Fiction
-
Heridan de Jesus Guterres Pavão Ferreira
-
Herika Cardoso da Silva
-
Higor Miranda Cavalcante
-
Hilce Maria Araujo Mendonça Carvalho
-
Hilda Eustaquio da Silva
-
Horácio dos Santos Ribeiro Pires
-
Hudson dos Santos Barros
-
Hudson Marques da Silva
-
Hutan do Céu de Almeida
-
Héliton Diego Lau
-
Iara Regina Franco Rodrigues
-
Ibsen Boff
-
Identidade na diferença: uma análise do discurso de John Fowles
-
Identidade Nacional e Língua Franca: Negociações no processo de ensino aprendizagem de inglês
-
Idvaldo Gambôa do Rego
-
IELTS speaking exam and its preparation class: Chinese students' difficulties and appraisals
-
Ikaro César da Silva Maciel
-
Ilauanna Teles Silva
-
Ilka Maria de Oliveira Santi
-
Ilka Souza dos Santos
-
Ilma Pinto do Espírito Santo
-
Ilsa Helena Souza de Castro
-
ILZA LÉIA RAMOS AROUCHE
-
IMAGENS EM MOVIMENTO: A MULTIMODALIDADE NO MATERIAL PARA O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA
-
Inaiara de Souza Golob
-
Individual, pair and group work in TESOL and Investment Analysis: A contrastive analysis of MSc students' perspectives
-
Ingrid Gryczak Moreira
-
Ingrid Isis Del Grego Herrmann
-
Interfaces da linguística e linguagem dos aplicativos para aprendizagem com mobilidade no âmbito do ensino de inglês.
-
Interferências rítmicas do português brasileiro no inglês como L2: o choque acentual
-
Investigating the lexicographical needs of Brazilian learners of English: a user study
-
Investimentos e processos identitários de acadêmicos de Inglês do Curso de Letras Português/Ingês da UEMS
-
Inés Kayon de Miller
-
Iraneide de Albuquerque Silva
-
Irene Cristina Boschiero
-
Irene Scótolo de Oliveira
-
Iris Selene Conrado
-
Irlanda Aglae Correia Lima Borges
-
Isabela Duarte Britto Lopes
-
Isabela Zanoni Morgado
-
Isadora Eckardt da Silva
-
Isaque Conceição Rodrigues da Silva
-
Isis Juliana Figueiredo de Barros
-
Israel Alves Correa Noleto
-
Itatiane Chiaradia
-
Ivan Marcos Ribeiro
-
Ivana Pereira Ivo
-
Ivanildo Lopes da Silva
-
Ivanir Azevedo Delvizio
-
Ivany Magalhães da Silva
-
Ivomar Antonio Spilmann
-
Jaciane Gomes Sousa de Lima Silva
-
Jaciara Rondon Gonçalves
-
Jacinta de Souza Fernandes Madisson
-
Jackelinne Maria de Albuquerque Aragao
-
Jacqueline Gomes Vicente
-
Jacqueline Rodrigues Longchamps
-
Jagson Gross
-
Jailson José dos Santos
-
Jailson Rogério Gomes
-
Jailto Luis Chaves de Lima Filho
-
Jamilson José Alves da Silva
-
Janailton Mick Vitor da Silva
-
Janaina da Silva Cardoso
-
Janaína Cé Rossoni
-
Jane dos Santos
-
Jane Marian
-
Janete Zygmantas
-
Jaqueline Aparecida Campos
-
Jaqueline Bohn Donada
-
Jaqueline Laís de Salles
-
Jaqueline Lopes
-
Jaqueline Ravanello
-
Jaqueline Silveira Coriolano
-
Jardel Rabelo de Almeida
-
Jason Campelo Bastos
-
Jaudete Jardim Meireles Bonow
-
Jaçanã Ribeiro
-
Jeanine Geraldo Javarez
-
Jefferson do Carmo Andrade Santos
-
Jennyffer Pereira de Mesquita
-
Jeová Rocha de Mendonça
-
Jessica Carneiro da Silva
-
Jhonatan Thiago Beniquio Perotto
-
Joacyr Tupinambás de Oliveira
-
Joana D'Arc Mariano Mantellato
-
Joana D'Arc Martins Pupo
-
Joao Marcelino
-
Joao Nemi Neto
-
Joelson Rodrigues Cavalcante
-
Johnwill Costa Faria
-
Johny Ferreira Barbosa
-
Jorge Alberto Reichert
-
Jorge de Abreu
-
Jorge Luiz Freneda
-
Jorge Luiz Peixoto
-
Jorge Paiva da Silva
-
Jorge Wilson da Conceição
-
Jose Carlos Marques Volcato
-
Joseane Santos Seixas Rosa Bouzon
-
Josebede Angelica Guilherme da Silva
-
Joselina Alves Cardoso
-
Josemeire Caetano da Silva
-
Josiane Boff
-
Josiane Pereira da Conceição
-
Josivane do Carmo Campos Sousa
-
José Antonio Mendes Lopes
-
José Antônio Cardoso
-
José Aranha
-
José Carlos Aissa
-
JOSÉ CARLOS MARTINS
-
José David Borges Junior
-
José Erasmo Gruginski
-
José Ferreira Machado Junior
-
José Haroldo Bandeira Sousa
-
José Mário de Oliveira Mendes
-
José Renato Silva
-
José Vicente Santos Mendes
-
JOSÉ WANDSSON DO NASCIMENTO BATISTA
-
Joyce Frade Alves do Amaral
-
Joyce Suellen Lopes Dias de Paula
-
Joyce Vieira Fettermann
-
João Paulo de Souza Araújo
-
João Queiroz Fernandes Neto
-
João Rodrigo Lima Agildo
-
Juan Carlos Acosta
-
Juarez Firmino
-
Judite Rosa Werlang
-
Julian Francis Nazario
-
Juliana Borges Rodrigues
-
Juliana Casarotti Ferreira dos Santos
-
Juliana Cunha Menezes
-
Juliana de Oliveira Menezes
-
Juliana de Souza da Silva
-
Juliana Ferreira Vassolér
-
Juliana Gama de Oliveira
-
Juliana Leal Facundes
-
Juliana Orsini da Silva
-
Juliana Silva da Rocha Nickel
-
Juliana Silva dos Santos
-
Juliane Freire Lasmar
-
Juraci Andrade de Oliveira Leão
-
Juscelino Francisco do Nascimento
-
Jussara Helena Magalhães
-
Jéssica Eluan Martinelli Bell'Aver
-
Jéssica Feiteiro Portugal
-
Jéssica Rezende Diniz Brandão
-
Júlia da Costa Oliveira
-
Júlio César dos Santos Monteiro
-
Karen Andresa Teixeira Santorum
-
Karim Siebeneicher Brito
-
Karin Betim Paes Leme Rufino
-
Karina Mendes Thomaz
-
Karina Rêgo Nascimento
-
Karine Rios de Oliveira Leite
-
Karla Branco Figueiredo de Lima
-
Karla Christina Salles Piccelli
-
Karla Patrícia da Silveira
-
Kathy Rejane Pestana Torma
-
Katia Costa dos Santos
-
Katia Fraitag
-
Katia Vieira Morais
-
Katiene Rozy Santos do Nascimento
-
Katiuscia de Almeida Custodio
-
Keila Brito dos Santos Alba
-
Keila Rejane Warmling
-
Kelcius Rodrigues Ferreira
-
Kelli Cristina do Prado Corrêa
-
Kethleen de Almeida Claudino
-
Ketiley Pessanha de Gouvêa
-
Klara Marcondes Ferreira
-
Korean learners' use of the definite article: A corpus investigation
-
Kássia Gonçalves Arantes
-
L.P.Hartley's -The Eustace and Hilda Trilogy- a study of symbolic structure
-
Laiz Munire Sales Costa
-
Language Extrapolation - Glossopoesis in Science Fiction
-
Language-literature integration in high-school EFL education: investigating students? perspectives
-
Lara Almeida da Silva
-
Lara Ferreira Silva Dias
-
Larissa Dantas Rodrigues Borges
-
Larissa Giordani Schmitt
-
Larissa Kurtz dos Santos Buss
-
Laudo Natel do Nascimento
-
Laura Libéria Fabbrini Santos
-
Laís Amélia Ribeiro de Siqueira
-
Laís Quinquio Benega
-
Leandra Cristina de Resende
-
Leandro Lemes do Prado
-
Learning to teach English as a foreign language in Japan: A linguistic ethnographic study of post-observation feedback conferences
-
Leila Janice Maxwell
-
Leila Karla Morais Rodrigues Freitas
-
Leitura das Imagens: a Gramática sob a Concepção Visual
-
LEITURA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA: EM BUSCA DE UM CAMINHO
-
Leizy Regina Fracasso Stefano
-
Leonardo Mendes Acatauassú Nunes
-
Leonilde Favoreto de Mello
-
Leticia de Lourdes Curado Teles
-
Leticia Tavares de Faria
-
LETRAMENTO CRÍTICO E QUESTÕES DE IDENTIDADE EM TEXTOS DIGITAIS NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA
-
Letramento e formação Pré-serviço: ensino de inglês no contexto virtual e presencial
-
Letramentos Ideológicos e Acadêmicos Justapostos
-
Letícia Camilo da Conceição
-
Letícia Ludwig Loder
-
Letícia Moreira Dias Kayano
-
Letícia Pires Rossa
-
Letícia Santana Stacciarini
-
Lexical Syllabus: a critical analysis
-
Liamar Nunes Silveira Monteiro
-
Liliam de Oliveira
-
LILIAM PAIVA DE FIGUEIREDO
-
Lilian Adriana Cabral Moreira
-
Lilian Cavalcanti Fernandes Vieira
-
Lilian Cristina Brandi da Silva
-
Lilian Cristina Corrêa
-
Lina Maria Santana Fernandes
-
Linda Catarina Gualda
-
Lindomar Cavalcante de Lacerda Lima
-
Lisandra Jörgensen Preuss
-
Lise Virginia Vieira de Azevedo
-
Lisiane Ribeiro Caminha Vilanova
-
Literatura no Ensino/Aprendizagem de Língua Inglesa: Formação da Consciência Linguística e Crítica
-
Livros didáticos de língua inglesa: uma análise discursiva das representações da diversidade cultural
-
Livros, materiais, recursos e novas tecnologias em contextos de ensino aprendizagem
-
Liz Behr Siqueira
-
Liége Báccaro
-
Loiva Salete Vogt
-
Loraine Vidigal Lisboa
-
Loriene Assis Dourado Duarte
-
Lourival Novais Néto
-
Luana Catita Steffler
-
Luana Garbin
-
Luana Pinheiro Souza
-
Luana Tiburi Dani Gauer
-
Luane da Costa Pinto Lins Fragoso
-
Lucas Mendes Ferreira
-
Lucas Tadeu de Oliveira Maciel
-
Lucas Zambrano Rollsing
-
Luciana Alves da Silva
-
Luciana Braga Carneiro Leão-Junqueira
-
Luciana Campos de Albuquerque
-
Luciana Cavalcante Matos de Mello
-
Luciana Damasceno Kreutzfeld
-
Luciana Dias Ribeiro
-
Luciana Duenha Dimitrov
-
Luciana Leitão da Silva
-
Luciana Loeblein
-
Luciana Parnaíba de Castro
-
Luciana Paula Rosa dos Santos
-
Luciana Peixoto Bessa
-
Luciana Specht
-
Luciana Vilela Rodrigues
-
Luciano Alves Lima
-
Luciano Rodrigues Lima
-
Luciano Steinbach Ferreira
-
Lucilene Bender de Souza
-
Lucirley Alves de Oliveira
-
Ludmila Giovanna Ribeiro de Mello
-
Ludmylla Mendes Lima
-
Luis Rodolfo Cabral Sales
-
Luisa Carla Diniz
-
Luiz Antonio Caetano da Silva Júnior
-
Luiz Eduardo Guedes Conceição
-
Luiz Fernando Martins de Lima
-
Luiz Glaudivan Silva de Araújo
-
Luiz Manoel da Silva Oliveira
-
Luiza Kátia Andrade Castello Branco
-
Luiza Moreno Carvalho
-
Luzia Pereira de Souza Abich
-
Luís Fernando Protásio
-
Luís Flávio Sieczkowski
-
Lígia do Prado Mello Junqueira
-
Língua Inglesa: Manifestações Literárias, Lingüísticas e Tradutórias
-
Línguas para fins específicos na UnATI/UERJ: investigando as estratégias de aprendizagem em inglês de adultos da terceira idade
-
Lívia Fernanda Diniz Gomes
-
Lívia Maria Bastos Vivas
-
Lívia Maria Turra Bassetto
-
Lívia Rosa Rodrigues de Souza Barros
-
Lúcia Cristina Gaubeur
-
Magaly Ruwer
-
Magda Maria Cabrita de Oliveira e Costa Schliemann
-
Magda Márcia Borges
-
Magliane Oliveira De Marco
-
Magnay Erick Cavalcante Soares
-
Mainly Reinhardt Vieira dos Santos Fumene
-
Manoel Santos da Silva
-
Manoela Falcon Gallotti
-
MANUAL DIDÁTICO-METODOLÓGICO PARA GUIAR O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA LINGUA INGLESA NA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE (UENF)
-
Manuel Benjamin Monteiro Liberal Sousa
-
Manuela Moura Fontenele de Brito
-
Mara Cristina Piolla Hillesheim
-
Mara Regina Ferreira Miranda
-
Marcelia Silva Percegona
-
Marcelina de Andrade Oliveira
-
Marcelino Silva Azulay
-
Marcelle Santos Rosa Donato
-
Marcelo Augusto Nery Médes
-
Marcelo Cordeiro do Nascimento
-
Marcelo José Baccarin Costa
-
Marcia Floriano e Silva Darthe
-
Marcia Nogueira Vojdani
-
Marcia Silva Teixeira
-
Marcia Virginia Gomes da Costa
-
Marcio Sergio Olimpio de Melo
-
Marco Antonio Ramos Conde
-
Marcos Aninkvicius Gazzana
-
MARCOS ANTONIO DA SILVA
-
Marcos Antonio Rodrigues
-
Marcos dos Santos
-
Marcos Nonato de Oliveira
-
Marcos Ramos Penteado
-
Marcos Roberto de Oliveira
-
Marcos Vinícius Modro
-
Marcus Alexandre Carvalho de Souza
-
Marcus Vinícius Freitas Mussi
-
Margarete Schmoel Lichtenecker
-
Margarida Liss
-
Marguete Juliana Schmidt Lain
-
Maria Alice Menegazzo
-
Maria Amália Vargas Façanha
-
Maria Andréia Silva Leles Rocha
-
Maria Aparecida Mineiro
-
Maria Aparecida Munhoz de Omena
-
Maria Auxiliadora Baggio da Silva
-
Maria Carolina Ferreira Reis
-
Maria Cecilia Pires Barbosa Lima
-
Maria Clara Castellões de Oliveira
-
Maria Cláudia de Mesquita
-
Maria Cristina de Souza
-
Maria Cristina Deziró Fernandes
-
Maria Cristina Ferreira dos Santos
-
Maria Cristina Victorino de França
-
Maria da Conceição Marques Ferreira Lima
-
Maria da Conceição Vinciprova Fonseca
-
Maria da Graça Gomes Paiva
-
Maria da Luz Alves Pereira
-
Maria da Penha Simões Pedrosa
-
Maria Daniela Santabaia Cavalcanti
-
Maria das Gracas de Castro Nogueira
-
Maria das Graças de Araújo
-
Maria das Graças Gomes Villa da Silva
-
Maria do Carmo Faustino Borges
-
Maria Elaine Mendes
-
Maria Elena Pires Santos
-
Maria Elisabete Mariano dos Santos
-
Maria Elizabeth Sacchetto
-
Maria Goreti Barichello Cerqueira
-
Maria Luiza Baethgen Oliveira
-
Maria Luiza Jovanovic
-
Maria Luiza Washington Batista
-
Maria Paula Seibel Brock
-
Maria Rute Leal
-
Maria Stela Marques Ochiucci
-
Maria Teresa Segarra Costaguta Mattos
-
Maria Verônica Andrade da Silveira Edmundson
-
Maria Vitoria Aguiar Moreira Miro Medeiros
-
Marialva Dorneles
-
Mariana Klein Batista
-
Mariana Rissi Azevedo
-
Mariela de Souza Silva
-
Marileize França Mattar
-
Marilia Achete Junqueira Garcia
-
Marina Bertani Gazola
-
Marineusa Ferreira de Oliveira
-
Mario Lousada de Andrade
-
Mario Luiz Nunes Alves
-
Mario Marcio Godoy Ribas
-
Maristela Barbosa Silveira e Silva
-
Marla Solara Pontes Mota
-
Marlene Neri Sabadin
-
Marli de Souza Saraiva Cimino
-
Marliane Dias Silva
-
Marlise Caio
-
Marluce Alves Ferreira Portugaels
-
Marseilly Carvalho Oliveira Rocha
-
MARTA CRISTINA DA SILVA
-
Marta Guimarães Caram
-
Mary Marcia Almeida Araujo
-
Mary Stela Freitas Wendler
-
Marília Bezerra Cacho
-
Marília Carolina de Moraes Florindo
-
Marília Costa Mattos
-
Marília Dias Ferreira
-
Marília dos Santos Borba Daltro
-
Marília Pereira Mendes
-
Materials development: Organizing an ESP course for computer science undergraduate brazilian students ? a case study
-
Materials in the ESOL classroom: The students' perspective
-
Mateus Emerson de Souza Miranda
-
Matheus Batista Massias
-
Maura Cristina Frigo
-
Maura Regina da Silva Dourado
-
Mauri Siqueira Montessi
-
Mauro Schulz de Carvalho
-
Maurício Marques Sortica
-
Mayara Letícia Paiva Magalhães
-
Maysa de Oliveira Brum Bueno
-
Mechanisms of persuasion in the language of television ads
-
Mellyssa Coêlho de Moura
-
Mery Carolina Andrades Marcano
-
Metodologia de construção de um glossário bilíngüe com base em um corpus de domínio técnico
-
Michael Douglas Silva Dias
-
Michele Padilha Santa Clara
-
Michelle Andressa Alvarenga de Souza
-
Michelle Landim Brazão
-
Micilane Nascimento dos Santos
-
Milene Mírian Araújo Monteiro
-
Miliane Moreira Cardoso Vieira
-
Miriam Sobieszczanski
-
Mislainy Patricia de Andrade
-
Monica Zardo
-
Monique Valentim da Silva Frees
-
Motivation to learn English at a Vietnamese university: A comparative study of English major and non-English major students
-
Motivations to enter and stay in the EFL field: An empirical investigation of teachers' perspectives
-
Mudanças e Transições na Inglaterra no Século XX em Howards End
-
MULHERES (IN)VISÍVEIS? Uma análise do ethos feminino em livros didáticos de língua inglesaLESA
-
MULTILETRAMENTO E OS NOVOS DESAFIOS NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
-
Multimodalidade em um livro didático de inglês: estudo de produção e recepção de imagens
-
My Diary: análise da produção de enunciados verbo-visuais em Língua Inglesa
-
Márcia Costa Bonamin
-
Márcia de Oliveira Jesus
-
Márcia de Oliveira Lupia
-
Márcia Freitas Diaz
-
Márcia Magarinos de Souza Leão
-
Márcia Schild Kieling
-
Márcia Volani Cordova de Oliveira
-
Mônica de Medeiros Villela
-
Mônica Dourado Furtado
-
Nadia Karina Ruhmke Ramos
-
Nadja Naira Salgueiro de Moraes
-
Naiara de Paiva Vieira
-
Naiara Souza da Silva
-
Narrativas de experientes professores de inglês sobre a aula particular: campo frutífero para a observação de práticas centradas no aprendiz
-
Nathália Fernandes Junqueira Dias
-
Natália Cintra de Oliveira Tavares
-
Nayara da Silva Queiroz
-
Nayara Ferreira de Moura Barbosa
-
Nazaré Nunes Barbosa Cesa
-
Necessidades de leitura acadêmica e uso de rubricas: o caso na Biologia
-
Negotiating Linguistic Diversity in World Englishes and World Portugueses
-
Neide Batista da Silva
-
Neide Munhoz Albano
-
Nelci Alves Coelho Silvestre
-
Nelson José Fontoura de Melo
-
Nelza Mara Pallú
-
Neuma Cristina da Silva Andrade Cunha
-
Neuza Bilia Sansanovicz
-
Nicolai Henrique Dianim Brion
-
Nielsen de Lima e Silva Pereira
-
Nilza Lemos de Almeida Cabrita
-
Nivaldo Fernandes Silva
-
Nivea Lazaro dos Santos
-
Noeme Cunha Pereira
-
Noeme da Piedade Lima Klingl
-
Novas perspectivas para o ensino de Língua Inglesa nos anos iniciais do Ensino Fundamental: o trabalho com os multiletramentos no 1° ano
-
Novos Caminhos: o Ensino de Inglês para Fins Específicos no Bacharelado LEANI
-
Núcleo de Estudos de Cultura da UFS
-
Núcleo de pesquisa em Linguagem e Cultura
-
O Aprendizado de Língua Inglesa através de Objeto de Aprendizagem em Dispositivo Móvel
-
O COMPUTADOR NO CURSO DE LETRAS: REPRESENTAÇÕES DO PROFESSOR PRÉ-SERVIÇO
-
O conflito metodológico de uma professora de inglês da escola pública: uma reflexão sobre metodologia e busca de autonomia
-
O crepúsculo de Tegnér: tradução e comentários do poema 'Tegnér?s Drapa' (1849)
-
O desenvolvimento da competência comunicativa intercultural no ensino de inglês como língua estrangeira
-
O ensino de gramática em língua estrangeira: concepções de uma professora e implicações em sua prática
-
O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NOS ESPAÇOS: REFLEXÕES E POSSIBILIDADES PARA A APRENDIZAGEM DE ALUNOS URBANOS E RURAIS DA EJA.
-
O ensino de ortografia da língua inglesa no ensino médio: concepção e prática docente
-
O ensino de vocabulário em língua estrangeira: uma proposta paa sua sistematização
-
O Ensino do Inglês em uma ótica Multicultural.
-
O ensino explícito da estratégia de aprendizagem agrupamento (grouping) a alunos de inglês como língua estrangeira
-
O EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO E SUA INFLUÊNCIA NAS PRÁTICAS DE LETRAMENTO EM LÍNGUA INGLESA
-
O início compartilhado de um caminhar auto-reflexivo do professor de LE e as implicações no processo ensino-aprendizagem de Língua Inglesa na Escola Pública.
-
O LIVRO DIDÁTICO E O PROFESSOR EM AULAS DE COMPREENSÃO ORAL DE LÍNGUA INGLESA: PRODUTO OU PROCESSO?
-
O LIVRO DIDÁTICO E OS PRIVILÉGIOS DA BRANQUITUDE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA
-
O lugar do estágio supervisionado no currículo da formação de professor de Língua Inglesa na Universidade de Brasília
-
O Lívo Didático de Língua Inglesa para a universitários da 3a idade: prioridade
-
O PAPEL DO ENSINO DE LÍNGUA INGLES NA FORMAÇÃO DO PERFEITO NEGOCIANTE (1759-1846)
-
O poder discursivo do rock brasileiro na mídia em Pais e Filhos
-
O problema da tradução dos sintagmas nominais do inglês para o português
-
O processamento do input por parte dos aprendizes de inglês como L2- o papel da saliência morfológica e dos advérbios temporais na compreensão da referência de tempo
-
O processo ensino-aprendizagem de vocabulário de língua inglesa em um contexto de sala de aula.
-
O processo tradutório dos phrasal verbs: efeitos de literalidade e de idiomaticidade em funcionamento
-
O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) Letras - Inglês na Universidade Federal de Alagoas: a que interesses serve?
-
O retorno para os formadores: análise da carta de uma professora de inglês
-
O sensível (não) partilhado: a violência poética e política da (ir) representação do negro em Hollywood
-
O Silêncio dos Aprendizes: um Estudo sobre o "Período Silencioso Prolongado" de Aprendizes de Língua Estrangeira (Inglês)
-
O Tratamento de erros orais em aulas de inglês como língua estrangeira: identificando o seu uso e analisando sua eficácia
-
O TRATAMENTO LEXICOGRÁFICO DA HOMONÍMIA EM DICIONÁRIOS PEDAGÓGICOS DE LÍNGUA INGLESA
-
O uso de um ambiente virtual de aprendizagem no ensino de inglês: além dos limites da sala de aula presencial
-
O uso de vídeos na aula de língua inglesa: experiências e contribuições para a aprendizagem no 1º ano do Ensino Fundamental em uma escola pública no município do Rio de Janeiro
-
O uso do aplicativo Google Classroom durante a pandemia da Covid-19: o que enunciam docentes de língua inglesa da rede pública municipal de ensino de Blumenau/SC?
-
O vocabulario na sala de aula de língua estrangeira : contribuições para a elaboração de uma teoria de ensino-aprendizagem
-
O WhatsApp como recurso didático facilitador de Affordances para o desenvolvimento de habilidades orais em Língua Inglesa
-
O WhatsApp como recurso pedagógico para o ensino de língua inglesa a estudantes universitários: uma revisão integrativa.
-
Olandina Della Justina
-
Online language learning and the perceived importance of feedback: Users' experiences of Lang-8.com
-
Oral Interactive Discourse and Communication Strategies in the EFL Classroom
-
Orientação Curricular de Língua Inglesa na Rede Municipal de Duque de Caxias: Histórico, Limites e Desafios.
-
OS EFEITOS DE PRÁTICAS INTERCULTURAIS CRÍTICAS E DECOLONIAIS NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE ALUNOS INICIANTES DE INGLÊS
-
Os ensaios admissionais da Universidade Johns Hopkins: uma análise discursiva assistida por computador das amostras aprovadas
-
Os Estilos de Aprendizagem no Ensino da Língua Inglesa: Um Estudo de Caso Mediado Pelas Tecnologias da Informação e Comunicação
-
Os estágios de formação de perguntas em inglês como língua estrangeira por aprendizes submetidos à instrução como foco na forma
-
Os homófonos não homógrafos em dicionários pedagógicos de língua inglesa: possíveis sugestões lexicográficas
-
Os marcadores discursivos do inglês falado no Brasil : um estudo de suas estratégias de uso e efeitos de sentido
-
OS PCNEM E PCN+ DE LINGUA ESTRANGEIRA: SUGESTÕES APLICÁVEIS?
-
Os smartphones como ferramenta pedagógica nas aulas de Inglês: benefícios e desafios na perspectiva docente
-
Osiel Costa Oliveira
-
Ozeas Caldas Moura
-
Padrões de avaliação textual no artigo acadêmico na área da pesquisa literária em Inglês
-
Paixões de Lady Susan
-
Pamela Pinto Chiareli Fachinelli
-
Para o estudo sistemático do artigo indefinido em inglês
-
Para um Glossário Bilingüe (Português-Inglês) de Termos da Área do Secretariado
-
Patricia Helena Haas de Macedo
-
Patricia Hradec
-
Patricia Nora de Souza Ribeiro
-
Patricia Veronica Moreira
-
Patrícia de Oliveira Lucas
-
Patrícia Luana Schwartz
-
Patrícia Luciano de Farias Teixeira
-
Patrícia Marouvo Fagundes
-
Patrícia Thomasio Quinelato
-
Paula Biegelmeier Leão
-
Paula Cortezi Schefer Cardoso Schardong
-
Paula Cristiane Bueno Kuhn
-
Paula de Almeida Silva
-
Paula Gomes Cury
-
Paula Rafael Gonzalez Valelongo
-
Paula Ribeiro Vieira
-
Paula Soares Faria
-
Paula Tatianne Carréra Szundy
-
Pauliana Duarte Oliveira
-
Paulo Fernando Henriques Britto
-
Paulo Henrique de Sá Júnior
-
Paulo José Hauser Brody
-
Paulo Lúcio Scheffer Lima
-
Paulo Roberto Barbosa Pereira
-
Paulo Roberto Boa Sorte Silva
-
Paulo Roberto Couto Fernandes
-
Paulo Roberto de Souza Dutra
-
Paulo Roberto Olmedo dos Santos
-
Paulo Rogério Stella
-
Pedro Alves de Oliveira Brito
-
Pedro Gabriel Vanderlei Heráclio do Rego
-
Pedro Lazaro dos Santos
-
Pedro Moraes Trindade
-
Peer feedback in writing classes: An investigation of Saudi students' perceptions
-
Penélopy Muniz Martins Lobo
-
Peonia Viana Guedes
-
Percepções das identidades sociais de raça/etnia e gênero na escola: vozes de professoras e alunos/as.
-
Perfil de formação de professores de língua inglesa em uma universidade de Taiwan: relação entre variáveis socioculturais e competências
-
Peter James Harris
-
PLANEJAMENTO E IMPLEMENTAÇÃO DE CURSO ONLINE CLIL NO CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZA: VISLUMBRANDO EMI
-
Por um novo enfoque na avaliação da compreensão leitora
-
PORTUGUÊS PARA INGLÊS VER: os primórdios do ensino de português como língua estrangeira (1758-1773)
-
Positive and negative written corrective feedback: A mixed-method empirical investigation of EAP teachers' word choices
-
Precisão e Complexidade Gramatical na Avaliação de Proficiência Oral em Inglês do Formando em Letras: implicações para a validação de um teste
-
Pressupostos teóricos e metodológicos presentes na prática do docente formador de professores de inglês.
-
Priscila Campolina de Sá Campello
-
Priscila Hanako Ishy de Magalhães
-
Priscila Piquera Azevedo
-
Processos de Formulações no Contexto Forense
-
Produção do gênero comentário crítico de séries de TV: uma proposta de sequência didática para as aulas de língua inglesa no Ensino Fundamental II
-
Prof. Dr. Nelson Viana
-
Prof. Dr. Ubiratan Paiva de Oliveira
-
Profº Dra. Fabíola Aparecida Sartin Dutra Parreira Almeida
-
Projeto Englishtalks: Uma proposta de ensino e aprendizagem da Língua Inglesa mediada pelo Google Meet e portal even3 em tempos de pandemia
-
Pronunciation teaching is not a one-size-fits-all endeavor: EFL teachers' beliefs and classroom practices
-
Proposta de Planejamento Curricular para Cursos de Inglês Instrumental
-
Proposta Metodológica para Desenvolvimento de Software Educacional
-
Práticas de letramento e concepção de leitura no ensino de Língua Inglesa
-
PRÁTICAS DE LETRAMENTOS DIGITAIS EM AULAS DE LÍNGUA INGLESA
-
Práticas pedagógicas mediadas pelas tecnologias digitais e os multiletramentos: uma análise sobre o ensino de Língua Inglesa na Educação Básica.
-
Práxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagem expansiva
-
Questões sociais de raça observadas em aulas de Língua Inglesa no Ensino Médio
-
Rachel Carlesso
-
Rafael Augusto Gonçalves Rocha
-
Rafael Barcellos de Moraes
-
Rafael Carvalho Meireles
-
Rafael Magno de Paula Costa
-
Rafael Marques Ferreira Barbosa Magalhães
-
Rafael Schmidt Oliveira
-
Rafaela Bohrz
-
Rafaela Carla Santos de Sousa
-
Rafaella Machado dos Santos
-
Ralph Lorenz Max Miller Junior
-
Raphael Augusto Oliveira Barbosa
-
Raphael Marco Oliveira Carneiro
-
Raphaela Machado Monteiro Chittolina
-
Raquel D'Elboux Couto Nunes
-
Raquel Maria da Silva Costa Furtado
-
Raquel Maysa Keller
-
Raquel Mignoni de Oliveira
-
Raquel Pires Costa
-
Raquel Weck
-
Raqueline Chaves de Araújo
-
Rayane Isadora Lenharo
-
Reading ads with critical eyes
-
Reading English for Specific Purposes and the use of a Specialist-Informant; the discourse of Soil Science Journal Articles.
-
Rebeca Barbosa Nascimento
-
Receita qualquer um traduz - Será? - A Culinária como Área Técnica de Tradução
-
Redes conectadas: o ensino-aprendizagem de millennials em língua inglesa
-
Regiane Caldeira da Silva
-
Regiane Farias Neves
-
Regiane Rafaela Roda
-
Regis Puppim
-
Reinaldo Ferreira da Silva
-
Reiner Vinicius Perozzo
-
Rejane Pinto Costa
-
Rejayne Barbosa Lima
-
Relato de experiência de intercâmbio e seu uso para a consciência crítica da linguagem.
-
Relações com o saber : um estudo sobre o sentido atribuído por alunos da rede pública à escola, à língua inglesa e à sua aprendizagem
-
Relações de Poder na Sala de Aula de Língua Inglesa: a constituição da posição sujeito-aluno
-
Renata Alves de Oliveira
-
Renata Aparecida Ianesko
-
Renata Cristina Colasante
-
Renata Kabke Pinheiro
-
Renata Pires de Souza
-
Renata Thiago Pontes
-
Renato César Oliveira Junior
-
Renato Luiz Fernandes
-
Renzo Nery
-
Representação e Constituição de Identidades em Livros Didáticos de Língua Inglesa
-
Residual Segmental Errors in English
-
Reynaldo José Pagura
-
Rhadra Serra Calache
-
Ricardo Araujo da Silva
-
Ricardo Correia Lima Huber
-
Ricardo de Campos
-
Ricardo Moura Buchweitz
-
Ricardo Ribeiro Elias
-
Ricardo Wobeto
-
Rita Lírio de Oliveira
-
Roberta Macedo Ciocari
-
Roberta Stockmanns
-
Roberto Carlos de Assis
-
Roberto Francisco Nasi
-
Roberto Rillo Bíscaro
-
Robson Deon
-
Rodrigo Barbosa de Paulo
-
Rodrigo da Rosa Pereira
-
Rodrigo Espinosa Cabral
-
Rodrigo Moura Lima de Aragão
-
Rodrigo Oliveira Miranda
-
Rodrigo Silva Guedes
-
Rodrigo Smaha Lopes
-
Rodrigo Tostes Geoffroy
-
Ronaldo José Jappe
-
Rosa Maria Olher
-
Rosamália Otoni Pimenta Campos
-
Rosane Natalina Meneghetti
-
Rosane Silveira
-
Rosangela Segala de Souza
-
Roseli Peixoto Grubert Martinez
-
Rosely Perez Xavier
-
Rosemeyre Moraes de Oliveira
-
Rosenei Cella
-
Rosiane Cristina de Souza
-
Rosilene Cássia Freitas de Aquino
-
Rotas para Educação Linguística Crítica como ferramentas de mediação em cursos de formação de professores(as) de língua inglesa
-
Rovana Chaves
-
Rozane Rodrigues Rebechi
-
Ruan Nunes Silva
-
Rubia Carla Pozzebon
-
Rust Costa Machado
-
Ruth Mara Buffa Marciniuk
-
Rômulo Craveiro de Sousa Tartaruga
-
Sabrina Camargo de Oliveira
-
Samira Spolidorio
-
Sandra Elis Aleixo
-
Sandra Mara de Paula Dias Botelho
-
Sandra Mara Mendes da Silva Bassani
-
Sandra Mára Tiveron Juliano
-
Sandra Regina Coracini
-
Sandra Santos Salles Teixeira
-
Sandro Luis de Souza
-
Sara Maria Maio Ezedin Pinho
-
Sarah Silva Abrahão
-
Sarita Costa Erthal
-
Sebastián Torterola
-
Selma Maria Abdalla Dias Barbosa
-
Semiramis Deusdedith Teixeira Bastos
-
Semiótica, intertextualidade e videogame
-
Sentidos e Significados sobre inclusão e ensino-apendizagem: reflexões de um aluno com necessidade especial e de sua professora de inglês
-
Sergio Ferreira
-
Severino José de Assis
-
SHEILA DA GUIA SCHNEIDER KIKUTI
-
Sheila Mara de Melo Rodrigues Chiarelo
-
Sheila Maria Roque Soares
-
Sheila Nunes dos Santos
-
Shirlane Ferro de Oliveira
-
Shirley de Souza Gomes Carreira
-
Sidnéa Nunes Ferreira
-
SIGNIFICADO SOCIAL E SENTIDO PESSOAL DA ATIVIDADE DOCENTE DO PROFESSOR DE INGLÊS DE INGLÊS DA ESCOLA PÚBLICA
-
Silvana Alexandra Daniela Carlini Neto
-
Silvana Beheregaray Padoin
-
Silvana Gurgel Teixeira
-
Silvia Gaia
-
Silvia Helena Gonçalves Ferreira Soares
-
Silvia Malena Modesto Monteiro
-
Silvia Maria Fernandes Alves da Silva Costa
-
Silvia Silveira Cardoso
-
Silvio Renato Arruda Tavares
-
Simara Cristiane Braatz
-
Simone Aparecida de Campos Portela Oliveira
-
Simone Aparecida de Jesus
-
Simone Francescon Cittolin
-
Simone Lancini
-
Simone Sant'Anna
-
Simone Telles Martins Ramos
-
Sirlei Santos Dudalski
-
Sislene Machado Alves
-
Software Educativo para Ensino de Inglês - Análise e Considerações Sobre Seu Uso
-
Sonia María Golderos
-
Sophia Celina Diesel
-
Soraia Teixeira Sonsin
-
Soraya Fernandes da Silva
-
Speaking test development in English for academic purposes: A pilot study
-
Spoken comprehensibility and intelligibility: A study of British and Chinese speakers of English
-
Sthefanie Kalil Kairallah
-
Students' and teachers' attitudes towards peer and teacher feedback: An investigation at a Chinese 2nd-year high school
-
Students' and Teachers' Perception of the Difficulties and Challenges in Teaching English at Public High Schools in Palmas, Paraná
-
Students' perceptions and the effectiveness of teachers' written corrective feedback in Chinese secondary school ESL writing classrooms
-
Students' perspectives on the implementation of communicative language teaching in a Chinese university
-
Subtitling of Collocational Patterns in Children's Animated Movies: A Corpus-Based Study
-
Sueli Cavendish de Moura
-
Sueli Fernandes Carneiro Marinho Ferreira
-
Sueli Regina de Oliveira
-
Suely de Sousa Lima
-
Suely do Espirito Santo
-
Suenia de Fatima Silva Galvão
-
Susana Cristina dos Reis
-
Sérgio Raimundo Elias da Silva
-
Sílvia Helena Mori Faria de Moraes Basílio
-
Sílvia Maria Januário Alves
-
Sílvia Regina Drudi
-
Sílvia Sampaio de Alencar
-
Súlivan Antônio Magalhães
-
Tales dos Santos
-
Talita Duarte de Jesus
-
Tamires de Oliveira Araújo
-
Tamires Freire Silva
-
Tania de Fátima da Silva
-
Tanier Botelho dos Santos
-
Tatiana Cibele mendonça Pereira
-
Tatiana da Silva Falcão Costa
-
Tatiana Gaion Malosso
-
Tatiana Gomes do Espírito Santo Teixeira
-
Tatiana Keller
-
Tatiane Favarin Rech Fortes
-
Tatiane Ferreira Gonçalves
-
Taynara Maria Mendonça de Souza
-
Taís Salbé Carvalho
-
Taísa Cristina Sibinelli
-
Taísa Martins Jordão
-
Teachers' feedback on written texts: An investigation of Chinese undergraduates' perspectives
-
Teleprofessor - agente da tecnologia na educação a distância
-
TEM-8 listening section and English language learning in China: Undergraduates' evaluation of the test and its washback
-
Terezinha de Assis Oliveira
-
TEXTO SOBRE CINEMA: ORGANIZAÇÃO RETÓRICA E AVALIAÇÃO EM RESENHAS DE FILME
-
Thais Regina Ravazi de Souza
-
Thayara Rodrigues Pinheiro dos Santos
-
Thaís Helena Affonso
-
The Cross-Linguistic Existence of a Unique canonical orderof Adverbial Phrases: a comparative study using brazilian Portuguese
-
The definition of learning strategies in target language studies
-
The English Influence in shop names in Curitiba
-
The impact of interlocutors' perceived L2 competence on one's willingness to communicate: An investigation of Czech grammar-school EFL students
-
The orthographic signature on second language speech acquisition and processing
-
The Reception of Updike´s Fiction in the Brazilian Media
-
The Use of Learning Strategies by Intermediate Level EFL l Learners when Writing Essays
-
The verbs Ser and Estar
-
Thiago André Rodrigues Leite
-
Thiago Teodoro Rupere
-
Tiago Quintana
-
To be or not To be: Um mergulho no cotidiano de uma sala de aula de Língua Inglea do Ensino Fundamental II
-
Toward communicative competence : the use of apologies by brazilian learners of English
-
traducao comentada do conto lizards in Jamishyd's courtyard
-
Transferência Linguística no ensino e aprendizagem de Língua Inglesa
-
TRANSPONDO FRONTEIRAS: As razões de alunosadultos para a aprendizagem de Inglês como Língua Estrangeira
-
Três contos de Thomas Hardy: tradução comentada da cadeia de significantes, da hipotipose e do dialeto
-
Tânia Cristina Fonseca
-
Tânia Maria Moreira
-
Tânia Regina Casado Vaz Carvalho
-
Ubiray Maria Nogueira de Rezende
-
Ueslei Alves de Oliveira
-
Uilson Nunes de Carvalho Junior
-
Ulisses Tadeu Vaz de Oliveira
-
Ulysses Camargo Correa Diegues
-
UM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM E A EXPANSÃO DO SISTEMA DE ATIVIDADE ENSINAR E APRENDER INGLÊS EM UMA ESCOLA PÚBLICA
-
Um Novo Jeito de Se Fazer Dissertação: Letramentos Acadêmicos e Internacionalização
-
Um Plano de Ações para a reformulação do processo de ensino-aprendizagem de Língua Inglesa no ensino médio do CEFET-ES através da Pedagogia Profissional
-
Uma análise crítica sobre livros didáticos de inglês e a literatura como recurso alternativo para uma educação decolonial
-
Uma investigação reflexiva sobre uma abordagem de ensino-aprendizagem baseada em gêneros discursivos: o caso de turma 601
-
Uma investigação sobre a relação entre os modelos mentais e as estratégias de leitura de alunas-professoras do curso de Letras
-
Uma perspectiva intercultural sobre o jogar
-
Understanding Learning: implications for initial teacher education in Brazil
-
Unidades Lexicais Maiores que a Palavra: descrição lingüística, considerações psicolingüísticas e Implicações pedagógicas
-
Uésio Jeremias da Gama Santos
-
Valdomiro Polidório
-
Valeria José Monteiro
-
Valeria Rocha Siniscalchi
-
Valquiria Carolina Pimentel Sales de Carvalho
-
Valquiria Pereira Alcantara
-
Valéria de Fátima Carvalho Vaz Boni
-
Valéria Espanha Alves
-
Valéria Lopes de Aguiar Bacalá
-
Valéria Maria Augusto
-
Valéria Sena Camargo
-
Vander Lúcia Silva Lessa
-
Vander Paula Viana
-
Vanessa Borges de Almeida
-
Vanessa Cianconi Vianna Nogueira
-
Vanessa Goulart Branco
-
Vanessa Hagemeyer Burgo
-
Vanessa Kitizo Venturelli
-
Vanessa Tiburtino
-
Vania Rosana Mattos Sambrana
-
Vaniele Medeiros da Luz
-
Vera Lúcia Dolabella Barbi
-
Veranilda Lopes Moura Fernandes
-
Verbos modais em contraste: análise de corpus da escrita de universitários em inglês
-
Verlaine de Carvalho
-
Veronica Cristina Gomes Afonso
-
Vicente Henrique Brückmann Saldanha
-
Victor Gil Mazzoleni Reis
-
Victor Hugo Medina Soares
-
Victor Matheus Victorino da Costa
-
Victória Cristin do Nascimento Haddad
-
Vitória Régia Costa
-
Viviane Fernandes de Almeida Oliveira
-
Viviane Izabel da Silva
-
Viviane Lima Martins
-
Vivien Kogut Lessa de Sá
-
Vládia Maria Cabral Borges
-
Vocabulary learning in English as a foreign language: Chinese undergraduates' challenges, strategies and activities
-
Vocabulário da Língua Inglesa: aquisição e aperfeiçoamento
-
Vânia Moraes da Silva
-
Wagner Guedes Kerller
-
Wagner José Saldanha
-
Wagner Patrick Araujo de Oliveira
-
Waléria de Melo Ferreira
-
Wander Nunes Frota
-
Wanessa Gonçalves Silva
-
Wanessa Virgínia Rossiter Cavalcanti
-
Wellington Ferreira Krull
-
Wellington Jhonner Divino Barbosa da Silva
-
Who is Going to Save the Final Girl? The Politics of the Gaze in Halloween and The Silence of the Lambs
-
William Eduardo da Silva
-
William Edward McDavid
-
Willingness to communicate in English as an L2: Investigating Greek learners? perspectives and their teacher?s strategies
-
Wilson Oliveira De Araújo
-
WORKING MEMORY CAPACITY AND ATTENTION TO FORM AND MEANING IN EFL READING
-
Working Memory Capacity and Mental Translation in EFL Reading
-
Written corrective feedback in a secondary-school class: Singaporean students' perspectives
-
Written corrective feedback: An investigation of Cypriot teachers' beliefs and practices
-
Xenia Cristina Brandt de Alexandrino
-
Zuleica Ramos
-
Éder Sergio Pinheiro
-
Érika Nogueira de Andrade Stupiello
-
Ênnio José Toniolo
-
“INCITADO À VINGANÇA PELO CÉU E PELO INFERNO”: UM ESTUDO DOS DISCURSOS DE VINGANÇA NAS HISTÓRIAS DE AMLETH, HAMBLET E HAMLET
... mais