Clecio Falcão Araujo
Pós-doutorado em Administração Universidade Estadual de Maringa (2021), Doutor em Administração e Negócios PUCRS/UCS (2018), bolsista CAPES/PDSE. Visiting PhD Student na Terry College - University of Georgia - USA (2017). Mestre em Administração e Negócios PUCRS (2014). Graduação em Marketing Faculdade SENACRS (2011). Atualmente é professor permanente do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGAd) na Escola de Negócios da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUCRS. Suas pesquisas já foram publicadas em periódicos como The Journal of Consumer Marketing, International Journal of Bank Marketing, Journal of Hospitality Marketing & Management, International Journal of Pharmaceutical and Healthcare Marketing, Young Consumers. Seus trabalhos centram em temas como: Varejo, Marketing, Comportamento do Consumidor, Inovação e Desempenho. Recebeu da Emerald Publishing Group o prêmio de "Winner at Awards for Excellence - 2017", e "Highly Commended Award - 2012". Em termos de projetos internacionais tem trabalhado com autores da University of Georgia, Auburn University, Kent State University, Central Michigan University e IESEG. Possui experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing e Inovação, atuando principalmente nos seguintes temas: Gestão da Inovação, Comportamento do Consumidor, Marketing Esportivo, Gestão da Experiência do Consumidor, Pesquisa Quantitativa, Modelagem de Equações Estruturais, Survey, Meta-análise, Pesquisa Experimental, Desenvolvimento e Validação de Instrumentos de pesquisa e Pesquisas em Marketing.
graduation at Marketing from Faculdade de Tecnologia SENAC/Porto Alegre (2011) and master's at Administration from Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2014). He is currently professor at Faculdade Senac Porto Alegre. Has experience in Administration, focusing on Administration, acting on the following subjects: validação de instrumento, inovação, redes intreorganizacionais, intenção de compra and structural equation modelling.
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Afiliação
- Publicações
- Ensino
- Identidade
- Ver todos