área de pesquisa
- A conceptual model for identifying out-of-stock logistics risks in store-based omni-channel retailing
- A formação do preço de venda no comércio varejista de micro e pequeno portes de Sete Lagoas
- A Influência da Internet Sobre a Decisão de Compra de um Porduto Eletro Eletrônico
- A Influência da Transformação Digital no Varejo Supermercadista sobre a Decisão de Compra do Consumidor
- A Utilização das Tecnologias em Informação em Supermercados: Proposta de um modelo de maturidade
- Alberto Alexandre Carreras Guerra
- Aline Mara Meurer
- Aline Silva Autran de Morais
- Ana Lúcia Sartorelli
- Análise da Cadeia de Valor do Polo de Joias do Pará
- Análise da Formação de Preços no Varejo Supermercadista: Um Estudo Multicasos em São Paulo
- Ariana Cristine Kitzberger Lenz
- As interações vendedor-consumidor no varejo de surfwear
- Atividades de trade marketing desenvolvidas pela indústria de bens de consumo não duráveis no pequeno varejo alimentar: a perspectiva varejista
- Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida? Um estudo sobre atenção e atitudes
- Avaliação do Nível de Serviço ao Cliente no contexto do Marketplace
- Ayllen Chan Moreno
- BLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJO E PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTAS
- Caracteristicas empreendedoras dos gestores de uma rede de supermercados: um estudo de caso
- Carlos Alberto Catoia
- Carlos Roberto Oliveira da Silva
- Cecilia Maria Lobo de Araujo
- Claudia Maria Scavroni Foguel
- Clecio Falcão Araujo
- Como a satisfação do cliente influencia na frequência de compras e experimentação em outros canais de vendas em um varejista no brasil
- Como Escolher Qual Supermercado Comprar em Tempos de Crise? ? Uma Análise no Estado do Rio de Janeiro
- COMO ESCOLHER SISTEMAS DE INFORMAÇÕES PARA O VAREJO; UMA APLICAÇÃO DA ANÁLISE VERBAL DE DECISÕES.
- Composto de marketing em redes de compras do comércio varejista na região do Alto Vale do Itajaí - Santa Catarina
- COMPRA DE ALIMENTOS POR CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA: COMPORTAMENTOS NO PONTO DE VENDA
- CONSUMO DE PRODUTOS VERDES NO VAREJO SUPERMERCADISTA: A INTENÇÃO DE COMPRA versus A COMPRA DECLARADA
- Cristhiane Eliza dos Santos
- Determinantes da Eficiência Técnica no setor de supermercados Brasileiro: uma análise utilizando métodos de fronteira de produção
- Diego Costa Pinto
- Diego Passoni
- Eduardo Neder Issa Junior
- Espelho, Espelho meu, Existe alguem mais importante do que eu? Um estudo experimental sobre a importância do preço no mercado de cosméticos
- Felipe Tannús Dórea
- Fernando Luis de Castro Miquelino
- Fernando Shigueo Omoto Bittar
- Flavio Antonio Maia Pinto
- From clicks to bricks: effects of mobile location-based marketing on retail stores visits
- Genésio Renovato da Silva Neto
- GESTÃO DE COMPRAS DE SUPERMERCADOS (Estudo de Caso: COOP - Cooperativa de Consumo)
- Grupo de Pesquisa em Inovação e Gestao Estratégica de Marketing
- Gumersindo Sueiro Lopez Júnior
- Identificar-se com os outros Consumidores Minimiza o Efeito Crowding? O papel da similaridade percebida
- Interação Consumidor-Consumidor no Ambiente de Loja do Varejo Supermercadista
- Ismael Luiz dos Santos
- Jackson Tota
- Juracy Gomes Parente
- Katherine Braun Galvão Bueno Sresnewsky
- Laida da Silva Oliveira
- Lealdade de clientes nas relações de consumo de telefonia celular pós-paga
- Leidiene Queiroz de Jesus
- Luiz Carlos de Macedo
- Luiz Fernando de Paris Caldas
- Luís Américo Tancsik
- Luís Fernando Varotto
- Marcelo Amaral Dionisio
- Marcos Aurélio Corrêa dos Santos
- Maria Fernanda Villa Nova Teixeira da Costa
- Mariana Braga de Lima
- Marketing Global: Um estudo exploratório das atividades de marketing nas empresas exportadoras do Paraná
- Marketing Verde como Estratégia de Diferenciação no Varejo Supermercadista
- Martin de La Martiniere Petroll
- Mauricio Cesar Petz Sartori
- Maurício Gerbaudo Morgado
- MILTON HUMMEL
- Modelo de estoque gerenciado pelo fornecedor (VMI) aplicado ao varejo de materiais de construção no setor de revestimentos cerâmicos
- Márcia Maurer Herter
- Márcio Antonio Hirose Fedichina
- O efeito da interação entre percepção de crowding e motivação de compra na qualidade percebida da loja e na intenção de compra do consumidor
- O efeito da realidade aumentada na experiência do consumidor varejista
- O ESTRATEGISTA EM PERSPECTIVA: UM ESTUDO SOBRE O PROCESSO DE FORMULAÇÃO ESTRATÉGICA NO RAMO VAREJISTA DE CONSTRUÇÃO CIVIL DE NATAL E REGIÃO METROPOLITANA.
- O futuro do varejo farmacêutico brasileiro em 2025: uma visão prospectiva sob âmbito competitivo, regulatório e de consumo
- O SURGIMENTO DA BLACK FRIDAY E OS IMPACTOS DA AÇÃO PROMOCIONAL SOBRE AS COMPRAS DE FINAL DE ANO
- Patricia Angelo de Castro Cotti
- Patrícia Costa Porn
- Paula Emiko Kuwamoto
- Paulo Cesar Lopes Pereira
- Pedro Henrique de Carvalho Lemos
- Possibilidade de Repetição da Estrutura Organizacional em Uma Empresa de Varejo com Vários Pontos de Venda
- Promoção com redução de preços figurada como "nudge" e indutor de compra: aspectos "não racionais" da tomada de decisão do consumidor
- Redes na internacionalização varejista: influências de shopping centers nas decisões de entrada e de pós-entrada de varejistas de marcas internacionais em mercados emergentes
- Renata Maria de Almeida Bastos Gomes
- Renato Monte Araujo
- REVISÃO BIBLIOMÉTRICA SOBRE OMNICHANNEL DE 2016 A 2021: UMA ANÁLISE DAS ESTRATÉGIASLOGÍSTICAS NO CONTEXTO DO VAREJO
- Revitalização comercial: uma análise do Circuito Silva Lobo sob a perspectiva do macromarketing
- Samanta Puglia Dal Farra
- Sandra Pires de Almeida
- Stella Ribeiro Alves Corrêa
- Sérgio Chamadoira Mendonça Silva
- Um estudo sobre os atributos de escolha de shoppings centers pelos consumidores
- Uso da Tecnologia da Informação nas Organizações : Um Estudo no Varejo de Moda
- Vitor Edson Marques Júnior
- Washington Dos Santos Lopes
- ÉRICO VERAS MARQUES